Electrodomésticos

Já comprei o um do lidl e nao gostei da experiência, como dizem, demorava mais tempo a aquecer e até tinha uma potência superior ao atual que tenho.
Comprei um da eletronia, 700W, 50e, porque vi num teste da deco que era a escolha acertada.

Não podia estar mais satisfeito, pelo preço, aquece como deve ser as coisas. Não tem mariquices, nem temporizador digital, nem programas xpto, mas para os meus velhotes está top!

há uma coisa que não disse, era que tinha de ser de encastrar

é uma brutalidade a diferença de preços para eletrodomésticos de encastrar

200 e tal euros, foi o que me custou

e ainda tive que fazer trabalhos de bricolage, descer o fogão para encaixar o microondas

merd* para os encastráveis [8b][8b]

Pois, encastraveis seja qual for o electrodoméstico, é logo uma "batelada" a mais. [s)]

Fora a questão, que muitas vezes, como foi teu caso, ainda é preciso "corte e costura"

Malta, alguém sabe como funciona a válvula anti-retorno, num exaustor como o da imagem?
No meu prédio, muita gente fica a cozinhar até muito tarde. E fico sempre a ouvir no meu exaustor da cozinha, o barulho do sistema de circulação de ar a funcionar. Disseram-me que se tivesse um exaustor com essa tal válvula, deixava de ter o barulho.
exaustor.png

Tens uma hotte, é isso?

Estou em vias de comprar uma, em que para além da barboleta de abertura, tem uma mecanismo que faz a vedação extra quando não está a ser usado, fazendo isolamento total do ar.

Tens uma hotte, é isso?

Estou em vias de comprar uma, em que para além da barboleta de abertura, tem uma mecanismo que faz a vedação extra quando não está a ser usado, fazendo isolamento total do ar.

Não percebo bem o conceito de hotte.
Aquilo é um edifício com vários andares. E pelo pouco que entendo, as condutas de todos os exaustores das cozinhas devem estar ligados. Pois quando um é ligado, os outros moradores sentem o barulho nos outros exaustores. Daí a ideia de trocar por um que tenha a tal válvula anti-retorno.

Tens uma hotte, é isso?

Uma hotte? claro que não!! uma hotte é usada num refeitório e numa cozinha industrial, não se usa hotte para uso particular.

O inox pode enferrujar,sobretudo se usares certos produtos de limpeza mais agressivos...

Mas a ferrugem que tens é perfurante,ou contaminação superficial?

Se for perfurante,existe um defeito na fabricação devido à quantidade de carbono aquando a fundição da matéria.

Se for superficial limpa com vinagre branco numa quantidade de uma medida de vinagre,para duas de água.

O WD40 também funciona para isso.

O desumidificador cá de casa deu o badagaio, era um Becken 10l

Preciso de um com alguma urgência, até aos 120/130€ o melhor que por aí anda é o Equation de 12l/dia por 119€ certo?

Olá pessoal.

Estou comprador de uma placa de indução (60cm) e vi que existem agora algumas com a opção FlexInduction / zona flexível.

Alguém com alguma destas placas que me possa dar a opinião sobre este sistema?

Obrigado

Voltar
Superior