mrtins839l
New member
Recomendações para arca congeladora vertical?
Penso que aí Dyson é referência e ouço falar bem do pós venda mas nunca tiveE no universo dos aspiradores verticais, o que recomendam?
É a r€f€r€ncia.Penso que aí Dyson é referência e ouço falar bem do pós venda mas nunca tive

ferro com caldeira? o que anda por aí de muito bom e muito barato?
Malta, a ver se é como eu penso, já não tenho a certeza.
Siemens e Bosch partilham componentes, mas a Siemens acaba por ter melhores acabamentos/apresentação que a Bosch, é isso? Digamos que a mecânica é a mesma, mas os acabamentos, pinturas, detalhes na Siemens é superior.
Boas,
Tenho um forno (elétrico) e placa (gás) Teka q já vinham com a casa.
Pretendo trocar apenas a placa, no entanto os comandos são juntos, ou seja embora o fogão seja a gás e o forno elétrico, o painel onde estão os comandos é o mesmo, havendo comandos separados para cada bico e para o forno.
Já alguém fez isto ou sabe-me responder?
Obg
Ok obg, se mais alguém puder opinar ajudando, agradeço, visto q há pouquíssimo tempo a máquina de lavar roupa teve de ser trocada, e agora é a da loiça q tb avariou aquando da da roupa mas ainda se conseguiu dar um jeito, q resultou até agora.Acabei de substituir o meu forno e placa que eram desse género. Comandos da placa no próprio forno. E também Teka. Acabei por substituir tudo. No meu caso, o problema estava no forno. Agora, comprei com placa independente. Deve ser difícil substituir apenas a placa.