UpDepois de reportar uma avaria a marca em quanto tempo a assistência técnica tem de resolver a avaria?(o técnico já avaliou e pediu peças)
Obrigado
Penso que são 30 dias.
Bom dia amigos,
Preciso de um desumidificador. Alguém com experiência nestas máquinas, nomeadamente sobre consumos de energia e rendimento? Valerá a pena ir para um de marca (Rowenta, Delonghi, etc), ou um "Equation" do Leroy ou equivalente (p.e. Electronia) chega e sobra?
Ouvi falar bem dos Mei (p.e. DH5012 ou DH5020), mas parece-me também ser um simples rebranding de uma qualquer linha branca...
Será para usar apenas nos quartos, principalmente por causa dos roupeiros. O que é que acham?
Dá uma vista de olhos no site da Trotec. Há várias opções. Tenho o trotec ttk 71E há cerca de 2 anos e estou muito satisfeito.
Vejo ACs dessa marca em vários sítios públicos mas feedback não tenhoAlguém tem feedback sobre a Haier?
Obg
Boa tarde pessoal,
Ando a pensar colocar AC na minha moradia (2 pisos com pré-instalação, 3 quartos + escritório + sala). O 1º orçamento ronda os 5k&tal€ (Daikin); paralelamente, a Maria diz que detesta ver os caixotes (leia-se spliters) nas paredes e olha com admiração para os aquecedores, perdão, "purificadores termoventiladores" da Dyson!!!
Isto: https://www.dyson.pt/tratamento-do-a...maldehyde-hp09
Aquilo na loja aquece bem e tem realmente bom aspecto, mas será que substitui um AC tradicional, p.e. numa sala de 30m2??
Alguém aqui tem uma coisa daquelas em casa?
Boa tarde pessoal,
Ando a pensar colocar AC na minha moradia (2 pisos com pré-instalação, 3 quartos + escritório + sala). O 1º orçamento ronda os 5k&tal€ (Daikin); paralelamente, a Maria diz que detesta ver os caixotes (leia-se spliters) nas paredes e olha com admiração para os aquecedores, perdão, "purificadores termoventiladores" da Dyson!!!
Isto: https://www.dyson.pt/tratamento-do-...tiladores/purifier-hot-cool-formaldehyde-hp09
Aquilo na loja aquece bem e tem realmente bom aspecto, mas será que substitui um AC tradicional, p.e. numa sala de 30m2??
Não consegui encontrar o consumo disso.. em eficiência não deve bater o AC inverter.Boa tarde pessoal,
Isto: https://www.dyson.pt/tratamento-do-...tiladores/purifier-hot-cool-formaldehyde-hp09
Não consegui encontrar o consumo disso.. em eficiência não deve bater o AC inverter.
Também tenho curiosidade..Claro que não, mas até chegar ao break even point do negócio passará muuuuuito tempo, não?
Só queria saber se alguém tem experiência com aqueles equipamentos em casa...
Agora calhou a mim lavar louça à mão …..Ariston HFO 3032 WCX , com código F4……alguém sabe que porra é esta ??!?!!