Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pequena duvida.
Preciso de substituir o exaustor. As lojas têm instaladores ou é preciso recorrer a alguém com competências mais especificas?
Depende da loja, a Worten tem a instalação mediante um acréscimo no preço, pelo que pesquisei agora.
Há uns anos comprei um, mas como era do mesmo modelo do que ia substituir, fiz eu o serviço sem sobressaltos. Foi comprado na eletrosacavém.
Pois.
Eu queria um Miele, que é diferente do que está lá, e no site não encontro grande coisa sobre isso.
Ora e repescando este tópico, tenho um familiar que o seu aquecedor a gás foi à vida.
Mesmo pretende comprar outro, isto será indicado:
https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0FQJWM82G?crid=1IGK1250D3GWE&dib=eyJ2IjoiMSJ9.Bkp UbokTcsH4J_A0nbVZHk32jTwJm14MbDX-y2eDYX35TopdP945wk8XQC3cvg25TOcD8hDrtdQrEHf6R4n_9s oDlyTt5pEK9zgSjvrnoB3atnvMkUfNiOXoH6NaRa6xLrAugv7b uqXIH6lM9pJFg3-HZPAb8Jf4OyQkHzK0j1_khz5oEGnKkJlebyDeYarRGdJJZ7aZC vZstLCU8_Hh9leicx4Af3ReZd9DMJCHuDxJtHkOxUxg_pwI13i V-JXSqqfaLqpSJimGmBphFs85TLb5wkQw4-VDYxkBoOGBHTM.3ZYyjvfw7L9GMROI2tc35vyzWx2-PbGn-tfz0tH_jZU&dib_tag=se&keywords=aquecedor+a+gas&qid =1764127838&sprefix=aquecedor+a+gas%2Caps%2C225&sr =8-4
E já agora, um aquecedor de luz, o que aconselham também?
Maquinas de lavar roupa comprem APENAS as mais baratas.
Estão todas programadas para partir o tambor entre os 5 e 7 anos.
https://www.youtube.com/watch?v=138S0rSbZ10
O único electrodoméstico que sobrevive, sem grandes reparações desde que comprámos a 1a casa, há 14 anos, é precisamente uma MLL Bosch da linha mais básica. Levou uma borracha, da parte inferior da porta, há 1 ano.Interessante. Coincidência ou não, mudei-me para uma casa com eletrodomesticos Bosch, e a minha imagem da marca mudou completamente, de ótima para péssima. Tive 4 problemas diferentes em menos de 1 ano e meio. Micro-ondas, Forno, Máquina da Loiça e congelador, todos com problemas, uns mais sérios do que outros.
Fiquei ainda mais desiludido com o serviço, demoraram 15 dias a vir reparar o meu congelador, apesar da minha insistência em dizer que não posso ficar sem o mesmo. E ainda por cima os técnicos que vêm são quase vendedores, querem empurrar contratos de garantia vitalícia e vender acessórios, e ainda tive de os aturar a fazer demonstrações de produtos de limpeza e grelhas Xpto da marca.
Posso ter tido azar, mas pelo menos considerando a minha experiência pessoal, Bosch nunca mais.
O único electrodoméstico que sobrevive, sem grandes reparações desde que comprámos a 1a casa, há 14 anos, é precisamente uma MLL Bosch da linha mais básica. Levou uma borracha, da parte inferior da porta, há 1 ano.
O frigorífico Indesit sobrevive, mas já levou uma placa electrónica.
A ultima aquisição foi um secador whirlpool para substituir outro da mesma marca. Quando chegou é que descobri que a Whirlpool fundiu a operação europeia com a Arçelik (Beko).
A unica marca verdadeiramente interdita cá em casa é a Candy. Um frigorífico que durou 2 anos e meio.
Tive uma Bosch de 5 ou 6 kg, das mais baratas, entre 2011 e 2020. Foi muito abusada, porque começou a lavar roupa de 2 pessoas e acabou a lavar de 4 pessoas, sem qualquer cuidado nas quantidades. Acabou por morrer porque devia ter a cruzeta partida e ainda a resistência em curto circuito.Como tem sido a tua experiencia com máquinas de lavar roupa?
O único electrodoméstico que sobrevive, sem grandes reparações desde que comprámos a 1a casa, há 14 anos, é precisamente uma MLL Bosch da linha mais básica. Levou uma borracha, da parte inferior da porta, há 1 ano.
O frigorífico Indesit sobrevive, mas já levou uma placa electrónica.
A ultima aquisição foi um secador whirlpool para substituir outro da mesma marca. Quando chegou é que descobri que a Whirlpool fundiu a operação europeia com a Arçelik (Beko).
A unica marca verdadeiramente interdita cá em casa é a Candy. Um frigorífico que durou 2 anos e meio.
A unica marca verdadeiramente interdita cá em casa é a Candy.
Relativamente a fornos, tenho um Zanussi há 7 anos. A ventoinha já está a produzir ruído e vibrações, tenho que ver se a desmonto, para confirmar que é dali, e encomendo outra.Confirmo. Tive um forno Candy que se degradou e avariou em pouco tempo. Candy, nunca mais. Tal como Taurus.
Na minha, também de 2004, sobrevivem ainda um microndas Samsung e uma MLR Aeg.É também uma questão de sorte. Em 2009 comprei o microondas de encastrar em inox mais barato do mercado, marca Meireles. A bombar todos os dias ainda cá anda.
O único electrodoméstico que ainda sobrevive desde a inauguração da casa em 2004 é uma arca vertical Teka.
É também uma questão de sorte. Em 2009 comprei o microondas de encastrar em inox mais barato do mercado, marca Meireles. A bombar todos os dias ainda cá anda.
O único electrodoméstico que ainda sobrevive desde a inauguração da casa em 2004 é uma arca vertical Teka.
E máquinas de café?
Deve ser o electrodoméstico que menos vida útil tem...