Deixem-me cá ressuscitar isto para pedir ajuda/opiniões.
Embora com as suas mazelas (entrada de amaciador deficiente e não secagem), a minha NARDI de encastre lá vai lavando ao fim de 12 anos no ativo.
No entanto, o inverno e os dois cachopos vão-nos obrigar a adquirir uma nova máquina de lavar e secar de encastre para conseguirmos secar a roupa em dias chuvosos.
Como tal, e tendo orçamentos desde os 600€ (Zanussi) até aos 990€ (Siemens) estamos para aqui num a indecisão do camandro.
Já sei que o ideal seria comprar duas máquinas (lavar + secar), mas isso ia reduzir-nos muito o espaço disponível e não é viável, pelo que temos que optar pelo 2 em 1, com as desvantagens que possa trazer...até porque a isso temos que adicionar o encastre, que ainda limita mais a escolha.
Obviamente que quanto menos gastarmos melhor, mas preferimos gastar um bocadinho mais e ficarmos melhor servidos. No entanto, também nos parece que o gastar muito não é sempre garantia de fiabilidade...
Ficámos entretanto embeiçados por uma Candy, mas a mesma foi-nos desaconselhada por um vendedor de uma loja, na qual até temos alguma confiança. No entanto, é mesmo assim, serão assim tão más?
A coisa neste momento está assim:
Zanussi - 600€
Candy - 611€
Ariston - 759€ (não nos agrada e á partida está descartada)
Electrolux - 765€ ("igual" á Zanussi e á AEG, pelo que prefiro a Zanussi)
AEG - 800€ ("igual" á Electrolux e á Zanussi, pelo que prefiro a Zanussi)
Bosch - 950€ (demasiado cara e não sei se será assim tão melhor)
Siemens - 990€ (demasiado cara e não sei se será assim tão melhor)
Opiniões de quem possua ou tenha algum conhecimento técnico acerca destes equipamentos seriam muito úteis. [

]