Enquanto isso nos EUA....

Eu faria o mesmo se fosse o condutor do Range ... Pena ter ido parar a um local com transito ... se fosse para uma via rapida ... a andar lentamente chamava a polica ... e se os animais nas motas se aproximassem iam ao chão na mesma.

PICTURED: Wealthy couple attacked by wild pack of motorcyclists after harrowing 4-mile chase on the West Side Highway following fender bender turned hit-and-run

lien-1.jpg

lien-1.jpg

Depois queixam-se que há pessoas que andam com armas no carro.

Teria feito a mesmíssima coisa com a excepção de tentar seguir sempre em estrada aberta (supostamente o combustível deles acaba mais depressa).

Este pessoal em grupo age como animais e os animais raivosos devem ser abatidos.

Não são muito inteligentes... vão de mota meter-se com um RR, são devidamente escalados. Tenho pena que empalar animais desses não seja permitido porque, de acordo com o novo acordo ortográfico, era um "espetáculo" (espeta culo). Um pauzinho para cada um. Não tenho pena nenhuma do que fez de tapete para o RR.

As coisas devem estar muito diferentes. Em 2007 assisti a uma luta de facas entre dois rapazes em chinatown. Em menos de dois minutos estavam cerca de 40 policias no local...

O problema é que a policia não tem maneira de conseguir controlar tantos animais agressivos juntos.

Voltar
Superior