carregalhe
New member
porque na pug o mais baixo que me fazem é 27500,dizem que a marca não deixa,porque o carro é isto e aquilo![]
E na Ford, o que é que te disseram?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
porque na pug o mais baixo que me fazem é 27500,dizem que a marca não deixa,porque o carro é isto e aquilo![]
que me faziam 23750,isto sem esmifrar mt![E na Ford, o que é que te disseram?![]()
Seja ou não isso verdade...a minha resposta continua a ser .."E... ?"o focus é melhor em tudo!
segmento acima,melhor dinamicamente!qual a parte que não percebes?Seja ou não isso verdade...a minha resposta continua a ser .."E... ?"
segmento acima,melhor dinamicamente!qual a parte que não percebes?
titanium???...e bem menos equipado.
O comprador comum não compra um GT ou um Initiale (o Clio). Estes carros são bem mais exclusivos, porque são atulhados de equipamento e de características que os diferenciam da restante gama. Logo, o equipamento do Focus ao lado do 207...![]()
Mas tu queres um 207 GT ?segmento acima,melhor dinamicamente!qual a parte que não percebes?
se fosse mais barato era uma boa opção de futuro,mas assim!Mas tu queres um 207 GT ?
titanium???
Isso aí também já me estás a pedir muito.
Sinceramente não sei.
Mas tenho ideia que era um carro já com bastantes anos.
Para aí década de 50.
mas o focus,até podia custar 30000 que compensa mais que o 207 é isso que quero dizer!Sim, mesmo o titanium...[]
Mas esse desconto no Ford...é que ele custa 26900 euros...[]
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=22b53440
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=ae2bda39
[]
Agora se o preço é compensado pelo equipamento extra...isso cabe a cada um decidir []
se fosse mais barato era uma boa opção de futuro,mas assim!
mas o focus,até podia custar 30000 que compensa mais que o 207 é isso que quero dizer!
[Então vamos la comparar...
O 207 acrescenta ao clio...
Jantes de 17 ( Clio 16 )
ESP de serie ( Clio Opcional )
ASR (Clio opcional )
AC automatico bi-zona ( Clio não disponibiliza )
Retrovisor interior electrocromatico
Sensor de pressão dos pneus ( clio opcional )
Tecto panoramico ( clio opcional de abrir )
Farois adicionais de viragem ( este não sei se o clio trás )
Podes realmente pegar pelo estofo em pele total, sendo que o 207 é parcial...
mas não passa de um 207,percebes?[:blush:]Então eu vou explicar alguns dos motivos do Focus Titanium ser mais barato...
Travoes de tambor atrás....ESP, AFU, ESR , Cruise Control, Sensor de estacionamento,Sensor de pressão dos pneus,Limitador de velocidade,Sistema de Hi-Fi JBL, Retrovisores aquecidos,Farois adicionais de viragem,Tecto panoramico e mais algumas coisas...
mas não passa de um 207,percebes?[:blush:]
Não...efectivamente esse argumento é algo que não percebo...mas não passa de um 207,percebes?[:blush:]
mas o focus,até podia custar 30000 que compensa mais que o 207 é isso que quero dizer!
mas preferias um focus!digo eu.Quem dera a muita gente ter um 207...[] Muito bom carro, apesar de eu não gostar nada da estética [
]
ok,ficamos por aqui!Não...efectivamente esse argumento é algo que não percebo...