Então e os parabens ao meu 207 ?

segmento acima,melhor dinamicamente!qual a parte que não percebes?

...e bem menos equipado.

O comprador comum não compra um GT ou um Initiale (o Clio). Estes carros são bem mais exclusivos, porque são atulhados de equipamento e de características que os diferenciam da restante gama. Logo, o equipamento do Focus ao lado do 207...:o:o:o

Isso aí também já me estás a pedir muito.
Sinceramente não sei.
Mas tenho ideia que era um carro já com bastantes anos.
Para aí década de 50.

Pois... Mas o motor que vocês falam não tinha injecção directa mas sim apenas e só injecção mecânica, nada mais que isso. E saiu em 1957 / 58.

Tenho ali a revistinha de 1958 a explicar como funciona... [:p]

Ah! E uma das aplicações era no Mercedes 300 SL, o tal das asas de gaivota.

O 1º carro com motor a gasolina equipado com injecção directa, foi o Carisma com o 1.8 GDi.

Mas achei piada ao Toyota em 94 já ter disso, apesar do pioneiro ter lançado a tecnologia apenas em 1997... Enfim, a vontade de querer que a sua marca seja a melhor leva a excessos estapafúrdios...

se fosse mais barato era uma boa opção de futuro,mas assim!

Então eu vou explicar alguns dos motivos do Focus Titanium ser mais barato...

Travoes de tambor atrás....ESP, AFU, ESR , Cruise Control, Sensor de estacionamento,Sensor de pressão dos pneus,Limitador de velocidade,Sistema de Hi-Fi JBL, Retrovisores aquecidos,Farois adicionais de viragem,Tecto panoramico e mais algumas coisas...

mas o focus,até podia custar 30000 que compensa mais que o 207 é isso que quero dizer!

Isso não é nenhuma lei[;)]...e o 207 pouco perde para o Focus, da mesma maneira que o Clio pouco perde para um Megane e um Corsa para um Astra...e isto é meramente a minha ideia das coisas [;)] Falo em termos de qualidade geral[;)] Logo, cabe á pessoa escolher se quer um carro um pouco melhor e menos equipado ou o contrário [;)]

Então vamos la comparar...

O 207 acrescenta ao clio...

Jantes de 17 ( Clio 16 )
ESP de serie ( Clio Opcional )
ASR (Clio opcional )
AC automatico bi-zona ( Clio não disponibiliza )
Retrovisor interior electrocromatico
Sensor de pressão dos pneus ( clio opcional )
Tecto panoramico ( clio opcional de abrir )
Farois adicionais de viragem ( este não sei se o clio trás )

:P

Podes realmente pegar pelo estofo em pele total, sendo que o 207 é parcial...
[:D]

Parem! Não me façam mais rir se fazem favor... [:D]

Que raio de comparação mais descabida...

Onde é que o Clio tem versão para o 207 GT, onde? Simplesmente não tem!!!

Da mesma forma que o 207 não tem equivalente na gama para o Clio Initiale e para o RS.

Se quiserem comparar um Clio com um 207, poderiam fazê-lo com as versões Dynamique e Sport respectivamente...

Relativamente ao que paga um 1.5 dCi ou um 1.6 HDi, o 1º paga cerca de 4500 €, o 2º cerca de 6000 €. Mais estúpido é o 1.2 da Fiat/Opel pagar metade e apenas apresentar diferenças de cerca 20 a 25 %...

Ele há coisas fantásticas...

Então eu vou explicar alguns dos motivos do Focus Titanium ser mais barato...

Travoes de tambor atrás....ESP, AFU, ESR , Cruise Control, Sensor de estacionamento,Sensor de pressão dos pneus,Limitador de velocidade,Sistema de Hi-Fi JBL, Retrovisores aquecidos,Farois adicionais de viragem,Tecto panoramico e mais algumas coisas...
mas não passa de um 207,percebes?[:blush:]

mas o focus,até podia custar 30000 que compensa mais que o 207 é isso que quero dizer!

Compensa porquê ?

Porque é um Ford com motor PSA ?

Porque é do segmento acima ?

Porque vem menos equipado ?

Porque a diesel está menos insonorizado que um 207 equipado com o mesmo motor ?

Porque a qualidade dos materiais é inferior à de um 207 ?

Voltar
Superior