D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem pode pode, quem não pode ou não quer/não gosta procura noutros pastos![]()
Sim, e comparando o GT HDI com o o Clio 1.5 dCi Initiale, se calhar ainda mais equipado, se bem que com uma filosofia muito diferente, o GT custa mais 1500 euros, mais ou menos...[]
A qualidade paga-se...demasiado...[]
Sim, e comparando o GT HDI com o o Clio 1.5 dCi Initiale, se calhar ainda mais equipado, se bem que com uma filosofia muito diferente, o GT custa mais 1500 euros, mais ou menos...[]
A qualidade paga-se...demasiado...[]
Como? []
Se foi a Mitsubishi que introduziu a injecção directa num motor a gasolina...
Enfim...
Olha que deves estar enganado.
Mas eu isso penso que seja devido a maior penalizaçao do 1.6 pelo Imposto Automovel. Penso que os preços bases e respectivo equipamente nao diferem muito. Nao estou muito dentro dos valores do IA mas penso que a diferença entre um 1.6 e 1.5 se situe entre os 1000€ e os 1500€...
Como? []
Se foi a Mitsubishi que introduziu a injecção directa num motor a gasolina...
Enfim...
Olha que acho que a Mercedes ainda antes tinha um motor de injecção directa mecânica a gasolina. []
eu disse o contrário?
n tou n... sei do que falo
Isso aí também já me estás a pedir muito.Tinha [] Já não sei ao certo o modelo, mas creio que era um coupé [
][
]
Isso aí também já me estás a pedir muito.
Sinceramente não sei.
Mas tenho ideia que era um carro já com bastantes anos.
Para aí década de 50.
Pois é uma questao de ver minuciosamente o equipamento de ambos. Tambem nao esquecer que o custo de produçao do hdi é mais elevado que a do dci, nao muito mas mais elevado!
28000?[8b]
Anda tudo doido? 5600 contos por um utilitário?[8b] [8b] [8b]
claro! prefiro de longe ter um 166 2.5 v6 com 7 anos , e um yaris d4d com uns 5 , do que ter um 207 hdi novo!
e não se trata de status comprado ou adquirido ou herdado ou enra#ado.......
simplesmente acho que o valor justo dos carros não existe num carro novo....seja ele qual for, é que supostamente um carro novo, é mais caro porque em principio nao vai dar problemas etc.....
ou seja, estás a pagar mais para não teres o custo psicologico e muitas vezes real de pensares em ficar apeado, ou gastar € em manutenção, ou até o custo psicologico de saberes que alguém já esteve dentro do teu carro.....que acontece nos usados
olha eu nem tenho problemas que o meu carro ja tenha sido de outra pessoa, e a meu ver o valor de trabalho (€€€) justo que eu atribuo a um carro só o encontro quando o mesmo já tem uns 4/5 anos....
carros novos para mim já não funcionam ! as minhas experiências nesse campo só me desiludiram.....
Não...a diferença de IA entre ambos é de aproximadamente 800 euros...[]
Ah, afinal este é o preço...
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=ae2bda39
porque o que eu me estava a basear é de 3 portas...sendo assim a diferença é de 2000 euros, pagando o 207 de IA mais 800 euros...contudo, o 207 não traz estofos em pele![]()
Então vamos la comparar...
O 207 acrescenta ao clio...
Jantes de 17 ( Clio 16 )
ESP de serie ( Clio Opcional )
ASR (Clio opcional )
AC automatico bi-zona ( Clio não disponibiliza )
Retrovisor interior electrocromatico
Sensor de pressão dos pneus ( clio opcional )
Tecto panoramico ( clio opcional de abrir )
Farois adicionais de viragem ( este não sei se o clio trás )
Podes realmente pegar pelo estofo em pele total, sendo que o 207 é parcial...
E relativamente ao meu, o que acrescenta? []
E ainda foi mais barato e cheira a novo!