Então e os parabens ao meu 207 ?

Então vamos la comparar...

O 207 acrescenta ao clio...

Jantes de 17 ( Clio 16 )
ESP de serie ( Clio Opcional )
ASR (Clio opcional )
AC automatico bi-zona ( Clio não disponibiliza )
Retrovisor interior electrocromatico
Sensor de pressão dos pneus ( clio opcional )
Tecto panoramico ( clio opcional de abrir )
Farois adicionais de viragem ( este não sei se o clio trás )

:P

Podes realmente pegar pelo estofo em pele total, sendo que o 207 é parcial...

O Clio tem faróis adicionais de viragem sim...até o meu tem [:D]:P

Quanto ás jantes, é normal...como já disse uns posts atrás, o 207 é muito mais desportivo e o Clio virado po requinte...[:cool:] E o ESP E ASR de certa forma também ;) Quanto ao AC auto, é estranho...logo um carro vocacionado po conforto não ter AC bi-zona...:o

O 207 tem cartão chave e carregador de CD's?:)

Parabéns ao 207 pelo prémio. E pelo q vejo, é um carro q continua a custar a engolir a muita gente. E custa a engolir o facto de se estar a começar a vender cada vez mais. E custa a engolir o facto de ser o melhor do segmento em comportamento, independentemente do quanto queiram q seja o Clio.

Mas também sempre ouvi dizer "falem bem, falem mal, mas falem de mim" [:D]

E custa a engolir o facto de ser o melhor do segmento em comportamento, independentemente do quanto queiram q seja o Clio.

Mas também sempre ouvi dizer "falem bem, falem mal, mas falem de mim" [:D]

A única coisa em que o Clio é inferior em relação ao comportamento é na direcção que é bastante filtrada...de resto são ambos muito semelhantes...por isso, essa de ser o melhor...epah...coiso...[:D][:D]

O Clio tem faróis adicionais de viragem sim...até o meu tem [:D]:P

Quanto ás jantes, é normal...como já disse uns posts atrás, o 207 é muito mais desportivo e o Clio virado po requinte... E o ESP E ASR de certa forma também ;) Quanto ao AC auto, é estranho...logo um carro vocacionado po conforto não ter AC bi-zona...:o

O 207 tem cartão chave e carregador de CD's?:)
Olha "ca" ganda lata...com que então é mais virado para o conforto têm menos nos equipamento...olha favas para ti... [:p]

Olha "ca" ganda lata...com que então é mais virado para o conforto têm menos nos equipamento...olha favas para ti...

[:D][:D]

O que eu quis dizer é que deveria compensar a falta de jantes de 17 e elementos mais desportivos ( ok, ESP e ASR não são propriamente elementos desportivos [:D]) com outros elementos, como por exemplo o tal AC bi-zona...e uma vez que não tem, acho estranho...[;)]

Mas não respondeste, o 207 tem carregador de CD's e cartão-chave?

A única coisa em que o Clio é inferior em relação ao comportamento é na direcção que é bastante filtrada...de resto são ambos muito semelhantes...por isso, essa de ser o melhor...epah...coiso...[:D][:D]

Então se são mt semelhantes mas o 207 tem direcção com superior feeling desportivo e precisão, não é o suficiente para o considerar melhor em comportamento ?

Enfim [:p]

Então se são mt semelhantes mas o 207 tem direcção com superior feeling desportivo e precisão, não é o suficiente para o considerar melhor em comportamento ?

Enfim [:p]

Não [:p] Uma coisa é proporcionar diversão, outra coisa é ser mais eficaz (o tal melhor comportamento)[;)]

O Clio deve proporcionar menos diversão, mas é tão eficaz como o 207...isto pelo que leio...[;)]

[:D][:D]

O que eu quis dizer é que deveria compensar a falta de jantes de 17 e elementos mais desportivos ( ok, ESP e ASR não são propriamente elementos desportivos [:D]) com outros elementos, como por exemplo o tal AC bi-zona...e uma vez que não tem, acho estranho...[;)]

Mas não respondeste, o 207 tem carregador de CD's e cartão-chave?
Não, não tem.

Não, não tem.

Lá está a tal compensação de que eu falava [;)]

Mesmo assim estão bastante equilibrados, aliás, creio que o 207 tem até um pouco mais...[;)]

Chega-se á conclusão (aliás, eu e tu tb creio que já tinhamos chegado) que o pessoal tá-se sempre a queixar que os carros tão muito caros etc e tal e coiso mas quando compram um tem de ter 4 vidrinhos eléctricos, jantezinhas, ACzinho automático, Leitor De CD's XPTO com 356 colunas [:)] e afins [;)]

Enfim.. Nao sei como é que o 206 foi eleito carro do ano. Gostava de saber quais sao os criterios utilizados.

Mas enfim... Esse ditos utilitarios estao realmente demasiado caros!!!!

O que tem um preço mais em conta é o C3 e mesmo assim...

Última edição:
Voltar
Superior