Vasco Andrades
Banido
Pelo que tenho conhecimento não se trata de futebol, mas daquelas modalidades com muito pouca expressão em que Portugal nunca ganhou nada.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que agora são raros. Não os amigos, mas sim os COMUNISTAS.citação:Originalmente colocada por TDI_sport
O meu irmão tentou mas não conseguiu era preciso ter um "amigo" Comunistacitação:Originalmente colocada por Carlos.L
Ah, sempre podem ir para Cuba com médias baixas...![]()
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Pois é...
E então o meu caso em que trabalhava e estudava ao mesmo tempo? Não deveria estar num sistema à parte que levasse em conta o sobre-esforço que estava a fazer, ou aqui em Portugal o esforço é só dar pontapés na bola?
citação:Originalmente colocada por Peacelove
é verdade que as médias não são tudo, mas eu pessoalmente sinto-me mais segura nas mãos de um médico que teve média de 15 do que nas de um que tenha média de 10..
citação:Originalmente colocada por air
Pois é...
E então o meu caso em que trabalhava e estudava ao mesmo tempo? Não deveria estar num sistema à parte que levasse em conta o sobre-esforço que estava a fazer, ou aqui em Portugal o esforço é só dar pontapés na bola?
Mas achas que alguém se interessa se tu trabalhas?? Tinhas o estatuto de trabalhador estudante e já ias com sorte.. Entrar era como os outros.. Isto não dá nada por que Portugal tá assim..
Quanto ao assunto das médias não ser bom indicador de um bom ou mau médico isso é discurso de alguém frustrado que não entrou em medicina ou que tem alguém próximo nessa situação... Não quero ofender ninguém, eu nem sequer estou em medicina nem nunca quis sequer, mas qual acham que é a melhor forma de seleccionar as pessoas? Se estamos a estudar a média é que distingue os alunos.. Se um aluno tem média maior que outro tem todo o direito de escolher o curso que quer. Não é só medicina que é preciso vocação, mas sim todos os cursos.. É todos os anos a mesma coisa. Acham mesmo que se devia incluir exames psicológicos? Para quê? Para aí sim os ricos entrarem em medicina e os pobres não.. Ou pensam que não ia ser tudo a mexer os cordelinhos para os filhinhos dos grandes terem qualificações máximas nesses exames e assim passar à frente dos coitadinhos que "só" conseguiram ter média de 19 e não tiveram ninguém que os ajudasse nos exames psicológicos..
Toda a gente fala de medicina pelo estatuto que tem, é tempo de começar a ver como todos os outros cursos!
Estás a querer comparar o que é incomparável...citação:Originalmente colocada por navigator
Pois, também não é bem assim. Nas escolas publicas só tira 19 quem sabe e em muitas privadas basta-se pagar para tirar 19. Seria interessante verificar qual a percentagem de alunas de medicina que estudaram em escolas particulares.
Pois é...
Mas achas que alguém se interessa se tu trabalhas?? Tinhas o estatuto de trabalhador estudante e já ias com sorte.. Entrar era como os outros.. Isto não dá nada por que Portugal tá assim..
Quanto ao assunto das médias não ser bom indicador de um bom ou mau médico isso é discurso de alguém frustrado que não entrou em medicina ou que tem alguém próximo nessa situação... Não quero ofender ninguém, eu nem sequer estou em medicina nem nunca quis sequer, mas qual acham que é a melhor forma de seleccionar as pessoas? Se estamos a estudar a média é que distingue os alunos.. Se um aluno tem média maior que outro tem todo o direito de escolher o curso que quer. Não é só medicina que é preciso vocação, mas sim todos os cursos.. É todos os anos a mesma coisa. Acham mesmo que se devia incluir exames psicológicos? Para quê? Para aí sim os ricos entrarem em medicina e os pobres não.. Ou pensam que não ia ser tudo a mexer os cordelinhos para os filhinhos dos grandes terem qualificações máximas nesses exames e assim passar à frente dos coitadinhos que "só" conseguiram ter média de 19 e não tiveram ninguém que os ajudasse nos exames psicológicos..
Toda a gente fala de medicina pelo estatuto que tem, é tempo de começar a ver como todos os outros cursos!
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Por esta lógica desta lei, um atleta pode entrar com uma média mais baixa porque não tem tempo para estudar, então um estudante com média de 18 também deveria poder ir representar Portugal na selecção, por muito mau atleta que fosse.
citação:Originalmente colocada por navigator
Pois é...
Pois, também não é bem assim. Nas escolas publicas só tira 19 quem sabe e em muitas privadas basta-se pagar para tirar 19. Seria interessante verificar qual a percentagem de alunas de medicina que estudaram em escolas particulares.
Que por acaso tambem é a minha...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu tinha uma média de 17.40 valores.
O último gajo a entrar tinha 17.45 ou seja eu fui o primeiro a Não entrar, por 0.05 valores.
E depois um gajo fica a saber dos contingentes especiais... E mesmo o pessoal da Madeira e dos Açores têm direito a entrar com médias de 10/11/14/16 etc etc... Ou seja um gajo qq da Madeira, dos Açores ou dos Palopes com uma média bastante inferior á minha roubou-me o lugar... E eu acabei por ter de ir para uma privada.
citação:Originalmente colocada por Mittch
Estes meninos que vem para aqui dizer que quem tem boas medias é que são espertos só podem estar a gozar...
Lá porque tenho 25 anos e me estou a borrifar para os estudos não quer dizer que que seja menos inteligente que alguem que tem media de 18 ou 19.
Alias, convido qualquer pessoa com media superior á minha a mostar me que sabe mais que eu a nivel d inteligencia ou que venha a ser um melhor profissional que eu...
citação:Originalmente colocada por ClioII
Estes meninos que vem para aqui dizer que quem tem boas medias é que são espertos só podem estar a gozar...
Lá porque tenho 25 anos e me estou a borrifar para os estudos não quer dizer que que seja menos inteligente que alguem que tem media de 18 ou 19.
Alias, convido qualquer pessoa com media superior á minha a mostar me que sabe mais que eu a nivel d inteligencia ou que venha a ser um melhor profissional que eu...
Tens dois candidatos a um emprego:
O primeiro fartou-se de trabalhar como um doido e, a comprová-lo, estão os seus resultados de 19 em 20 valores possíveis (95%).
O outro andou a jogar à bola o tempo todo e mal conseguiu aprovação.
Qual é que tu escolhias para empregar?!?
Qual é que tu escolhias para te operar ao estômago?!?
Sou capaz de mais valor a alguem que trabalhe nas obras, e que saiba aquilo que faz, do que um qualquer doutor recem encartado com direito a noticia no jornal da aldeia.