Ainda ontem fui atrás de um carro dos senhores da polícia que circulava à velocidade espetacular de 30 km\h... criavam algum embaraço no transito (mas o que é que o código diz acerca de criar embaraço? pois...) mas a parte mais importante era ver os labregos a 30 a hora sem fazerem nenhum pisca, numa zona em que se passa pelo menos por 3 rotundas....
Boas!!! eu ando muitas vezes com um vizinho meu e ele tem o vicio de nao ligar o pisca pra nada. até que um dia eu lhe perguntei o porquê de nao o ligar. e o inconsciente de m***da diz-me que é para nao queimar as lampadas, porque como estao sempre a piscar podem queimar e elas são caras!!!!Ultimamente tenho reparado que cada vez menos pessoas utilizam os piscas para sinalizar as manobras. Diariamente percorro apenas 20km e não há um dia em que não fique completamente irado por ver este tipo de situações...uma após a outra, e temo que a tendência seja para piorar. Será que as pessoas não têm consciência da importância de sinalizar as manobras? [8b]
podem ser as lampadas que se colocam na época do natalO que são piscas?
O que são piscas?
Piscas...esquecimento ou displicência?
Mts vezes, numa situação de intersecção, o que aconteçe é eu seguir na estrada principal fazer pisca á direita para sair e quem está à espera de entrar ignorar o pisca e espera para realmente confirmar se vou sair....se faço pisca pergunto-me: para que fazer se a pessoa n entra de qq maneira? se não faço começam a barafustar...
eu tambem espero sempre que realmente comece a realizar a manobra.sei la se ele não vem com o pisca ligado por esquecimento?Depois levo com ele em cima que me lixo.E foi esse o conselho que o meu instrutor me deu quando estava a tirar a carta.[]
E o outro problema é quando se esquecem de desligar o pisca...
Mts vezes, numa situação de intersecção, o que aconteçe é eu seguir na estrada principal fazer pisca á direita para sair e quem está à espera de entrar ignorar o pisca e espera para realmente confirmar se vou sair....se faço pisca pergunto-me: para que fazer se a pessoa n entra de qq maneira? se não faço começam a barafustar...