Equipamento em utilitários

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
e mais,num clio o gps vale mais que o carro!par que por ume extra tão caro num carro barato??
Andas armado em defensor dos oprimidos?

E aqueles que tem um carro de 2.000 € e fazem-lhe alterações tunning? Que muitas das vezes ultrapassa em 3 ou 4 vezes o valor do carro ou mias...? O GPS...? Isso agora custa 200€ dos mais bartuchos
Eu tenho uma megane break II com GPS Garmin, tambem estou na classe dos oprimidos??? É que o preço do carro não chegou aos 30.000€... Que raio de tópico... enfim...

E aqueles que tem um carro de 2.000 € e fazem-lhe alterações tunning? Que muitas das vezes ultrapassa em 3 ou 4 vezes o valor do carro ou mias...? O GPS...? Isso agora custa 200€ dos mais bartuchos
Eu tenho uma megane break II com GPS Garmin, tambem estou na classe dos oprimidos??? É que o preço do carro não chegou aos 30.000€... Que raio de tópico... enfim...

Olha lá, que raio de tópico não...deves-te estar a referir ao post dele [:D][;)]

Acho mais ridiculo ver pessoas a conduzir altas máquinas, como BMW Mercedes, Audi's... e a falarem ao telemovel, do que ver um carro mais acessivel com gps! Será que não têm 100 euritos ou pouco mais para colocar um kit de mãos livres? Quem tem dinheiro para um carro que ultrapassa 60.000€ tambem deve ter para colocar um kit mãos livres... digo eu... Afinal estão a por em causa a segurança deles e dos outros que circulam...

Começo eu:

Este é um Clio III 1.5 dCi 106 cv, Initiala...em bege pimenta, 3 portas. Como extra, faróis de xénon [br:)] Encontrei-o num fórum francês...e cá em Portugal quem quiser (e tiver euro [:D]) pode ter um exactamente igual [;)]

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

index.php

[br:)][:cool:]

Curioso, um Initiale sem o rádio Cabasse?

Tu vives em que planeta?

Tu vives em que planeta?

Boas!

Estou a criar este tópico, só mesmo por curiosidade.
De facto nas estradas vêm-se muitos utilitários, carros, como o Clio, 207/6, Yaris, Micra....
Mas o facto é que quem compra estes carros, normalmente não ultrapassa a barreira do 3o mil €.
Alguém já viu um Clio (versão anterior), ou um Micara com GPS ou vidros eléctrico traseiros (por exemplo)?

Obrigado se conseguirem responder!

Se conseguirem responder? porra!!!
Os utilitários custam abaixo de 30.000 e já trazem vidros eléctricos atrás ar condicionado jantes de liga leve, um look melhor que muitos carros compactos acima de 30.000 e com um equipamento muito semelhante. Já oferem GPS e portateis e Ipods em alguns modelos.

Não entendo de certeza que vives cá?

Acho mais ridiculo ver pessoas a conduzir altas máquinas, como BMW Mercedes, Audi's... e a falarem ao telemovel, do que ver um carro mais acessivel com gps! Será que não têm 100 euritos ou pouco mais para colocar um kit de mãos livres? Quem tem dinheiro para um carro que ultrapassa 60.000€ tambem deve ter para colocar um kit mãos livres... digo eu... Afinal estão a por em causa a segurança deles e dos outros que circulam...

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Até eu tenho o kit mãos livres e tenho um mero Clio. No entanto, vejo todos os dias pessoal nos seus Mercedes e BMW's todos a falar ao telemóvel como se nada fosse. E não lhes custaria (aliás a multa que é estar a falar ao telemóvel dá para pagar um kit) porem um mísero kit bluetooth em que hoje em dia nem é preciso fazer nada a não ser entrar e ligar o carro que ele liga o blutooth automaticamente [;)]

Mariquices num utilitário são barras de tejadilho num Matiz

matiz.jpg

Até podem ser bastante uteis!
Para colocar suportes de bicicletas por exemplo, não é preciso andar a "inventar" barras transversais para os adaptar.
Há cá um user que costuma andar com os "porta-biclas" no tejadilho do seu Matiz.

Voltar
Superior