Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porra já há "picanços" de Posts???? 0-100 em 20seg!?[] [
]
Ele há coisas...
A comunidade jovem por aqui cresceu a olhos vistos!apr
Eu não sou muito mais velho, tenho 20.[]
Mas já falta pouco para ser cota! Acho que amanhã já sou....
e mais,num clio o gps vale mais que o carro!par que por ume extra tão caro num carro barato??
Andas armado em defensor dos oprimidos?
E aqueles que tem um carro de 2.000 € e fazem-lhe alterações tunning? Que muitas das vezes ultrapassa em 3 ou 4 vezes o valor do carro ou mias...? O GPS...? Isso agora custa 200€ dos mais bartuchos
Eu tenho uma megane break II com GPS Garmin, tambem estou na classe dos oprimidos??? É que o preço do carro não chegou aos 30.000€... Que raio de tópico... enfim...
Olha lá, que raio de tópico não...deves-te estar a referir ao post dele [][
]
Começo eu:
Este é um Clio III 1.5 dCi 106 cv, Initiala...em bege pimenta, 3 portas. Como extra, faróis de xénon [br] Encontrei-o num fórum francês...e cá em Portugal quem quiser (e tiver euro [
]) pode ter um exactamente igual [
]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[br][
]
Boas!
Estou a criar este tópico, só mesmo por curiosidade.
De facto nas estradas vêm-se muitos utilitários, carros, como o Clio, 207/6, Yaris, Micra....
Mas o facto é que quem compra estes carros, normalmente não ultrapassa a barreira do 3o mil €.
Alguém já viu um Clio (versão anterior), ou um Micara com GPS ou vidros eléctrico traseiros (por exemplo)?
Obrigado se conseguirem responder!
Acho mais ridiculo ver pessoas a conduzir altas máquinas, como BMW Mercedes, Audi's... e a falarem ao telemovel, do que ver um carro mais acessivel com gps! Será que não têm 100 euritos ou pouco mais para colocar um kit de mãos livres? Quem tem dinheiro para um carro que ultrapassa 60.000€ tambem deve ter para colocar um kit mãos livres... digo eu... Afinal estão a por em causa a segurança deles e dos outros que circulam...
Mariquices num utilitário são barras de tejadilho num Matiz
![]()
Curioso, um Initiale sem o rádio Cabasse?
Já tinha visto esse Clio Initiale francês. A que parecece ele teve um acidente e comrpou um igual. Novinho em folha.