Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora, se me puderem ajudar agradeço... Eu, o meu marido e mais uns casais de amigos queremos ir a Montalegre ver o rallycross nos dias 5/6 Maio... Queria saber se sabem de algum sítio onde possamos dormir não muito longe de Montalegre,... Pode ser pousada, pensão, ou até mesmo parque de campismo... Vamos sair de Viana no sábado ao fim do dia porque alguns trabalham e preferíamos dormir descansados por lá perto... para podermos assistir ao rally... Já agora se puderem, digam qual o melhor trajecto a fazer para lá chegar... não nos interessa auto-estrada, interessa fazer menos quilómetros...
Agradeço qualquer ajuda possível.[]
... Vamos sair de Viana ...
Vila Nova de Foz Côa e aldeias próximas ( ex: Marialva e Freixo de Numão)
De Viana até Montalegre é fácil.. Vão a caminho de Braga e depois apanham a N103, que vai para Chaves.
Nas calmas, deve ser pouco mais que uma hora de caminho..
são cerca de 140 kms.. grande parte em EN com curvas.. ja é preciso andar benzito, senão é contar com quase 2 horitas..
Até Povoa do Lanhoso do que me lembro a estrada é boa..
Foi-me bastante recomendado este fds.. é uma das ideias em cima da mesa para daqui a uns tempitos..
E que tal visitar Arouca...
Aconselho estes dias:
http://www.cm-arouca.pt/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=486&Itemid=80
é a semana em que o Convento está toda aberto ao público e com várias recriações à mistura, com muitos doces regionais/conventuais de todos os conventos da ordem de Cister.
E aproveitar e dar uma visita às aldeias perdidas... ou fazer percursos pedrestes pelas aldeias perdidas ou pela Serra da Freita... aproveitando a paisagem e a beleza deste concelho.
Aconselho [] .
Já agora, se me puderem ajudar agradeço... Eu, o meu marido e mais uns casais de amigos queremos ir a Montalegre ver o rallycross nos dias 5/6 Maio... Queria saber se sabem de algum sítio onde possamos dormir não muito longe de Montalegre,... Pode ser pousada, pensão, ou até mesmo parque de campismo... Vamos sair de Viana no sábado ao fim do dia porque alguns trabalham e preferíamos dormir descansados por lá perto... para podermos assistir ao rally... Já agora se puderem, digam qual o melhor trajecto a fazer para lá chegar... não nos interessa auto-estrada, interessa fazer menos quilómetros...
Agradeço qualquer ajuda possível.[]
Eu estou a pensar ir passear agora neste inicio de Maio a Lagoa de Santo Andre, Porto Covo! Qual é o caminho para chegar a Lagoa de Santo Andre! Pela nacional! e pela A2 sai-o em Grandola ou Alcacer!?
Arouca e São Pedro do Sul são para mim dos sítios mais bonitos de Portugal! As paisagens da Serra da Arada e da Freita são qualquer coisa de espantoso.
Vou aí por altura do Andanças e desta vez espero descobrir o caminho para Drave ;