Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De certa forma []
mas foi bem porreiro e o treino foi curto mas intenso. []
Se alguém, a titulo de curiosidade, quiser experimentar os 1.600 mts e ver quanto consegue fazer, eu tinha curiosidade em saber, foi sem aquecimento.
o homem nem deve dar uma trancada na mulher para nao gastar testo desnecessariamente []
Agora é usar a criatividade para tentar descobrir para que é que ele a usa.O Jay Cutler tem uma power plate em casa, atenção.
Ganhou aqui uma fã. []
Agora é usar a criatividade para tentar descobrir para que é que ele a usa.
De certa forma []
mas foi bem porreiro e o treino foi curto mas intenso. []
Se alguém, a titulo de curiosidade, quiser experimentar os 1.600 mts e ver quanto consegue fazer, eu tinha curiosidade em saber, foi sem aquecimento.
Jay "The Fridge" Cutler [O jay tem dos shapes mais feios que conheço, a meu ver...
Isso é um óptimo treino... para te lesionares e ficares uns bons tempos parado. Esticar ao máximo, sem aquecimento, tens fortes probabilidades de te lesionar a sério. Quanto aos 1600mt, depois de um bom aquecimento e a fazer séries de 1500mt x 5, consigo fazer cerca de 4:45, por isso mais 100mt diria que deve andar à volta dos 5min.
esticar ao máximo .... os primeiros momentos são a um ritmo ligeiro, mas não alucinante (comecei a 13,5), acabam por servir de aquecimento.
Esses teus tempos é que são impressionantes, 5 minutos é o que fazem as atletas de topo femininas
:.: Rui Silva faz segundo na milha de Berango - Atletismo - Jornal Record :.:
Não é nada de especial, no sector masculino. As séries do pessoal com quem treino andam pelos 4:35 para 1500mt que é basicamente andar a um ritmo de 3min e pouco por km. Estou a fazer 36 minutos aos 10km mas sempre tive uma boa velocidade, algo que até ando a perder, porque a treinar muito mais resistência do que força e velocidade.esticar ao máximo .... os primeiros momentos são a um ritmo ligeiro, mas não alucinante (comecei a 13,5), acabam por servir de aquecimento.
Esses teus tempos é que são impressionantes, 5 minutos é o que fazem as atletas de topo femininas
:.: Rui Silva faz segundo na milha de Berango - Atletismo - Jornal Record :.:
(...)
Vou pegar neste exemplo para as mulheres perceberem o seguinte. (...)