Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
achei este video interessante porque mostra mais uma vez o extremo em que estão este tipo de pessoas. Um extremo tal que me faz confusão como é que depois no ginásio, nós pessoas normais achamos que devemos fazer o mesmo que eles.

e tambem me pareceu um video triste.

De certa forma [:D]

mas foi bem porreiro e o treino foi curto mas intenso. [;)]

Se alguém, a titulo de curiosidade, quiser experimentar os 1.600 mts e ver quanto consegue fazer, eu tinha curiosidade em saber, foi sem aquecimento.

Sem aquecimento não, mas posso fazer esse teste a titulo de curiosidade. [;)]

Há quem goste, e há quem não goste mas faz o que tem que fazer para ter sucesso.

O próprio Jay já referiu várias vezes que não gosta de ser uma besta de 130Kg, mas regra geral os "menos grandes" não ganham grande coisa. Ainda este ano se viu, tentou competir mais leve e levou um sexto lugar, quando há poucos anos atrás era campeão.

Mas de qualquer das formas concordo plenamente que faz pouco sentido pessoas minimamente normais tentar imitá-los, nos treinos, nas dietas, no próprio estilo de vida.

De certa forma [:D]

mas foi bem porreiro e o treino foi curto mas intenso. [;)]

Se alguém, a titulo de curiosidade, quiser experimentar os 1.600 mts e ver quanto consegue fazer, eu tinha curiosidade em saber, foi sem aquecimento.

Isso é um óptimo treino... para te lesionares e ficares uns bons tempos parado. Esticar ao máximo, sem aquecimento, tens fortes probabilidades de te lesionar a sério. Quanto aos 1600mt, depois de um bom aquecimento e a fazer séries de 1500mt x 5, consigo fazer cerca de 4:45, por isso mais 100mt diria que deve andar à volta dos 5min.

Vou pegar neste exemplo para as mulheres perceberem o seguinte.
É possível melhorar o bumbum as pernas e a composição física de uma forma geral treinando, alimentando-se bem e com o devido descanso. Em minha opinião devem fazê-lo pois ganham saúde, melhoram a sua auto-estima e ficam mais atraentes.

Agora, o que nos chega do outro lado do atlântico pode ser enganador, existe uma importância na componente genética para se conseguir determinado corpo, todavia existe a ideia generalizada que no Brasil todas as mulheres são abonadas "naturalmente" o que não é totalmente verdade.
Existe uma forte pressão social (principalmente nos grandes centros) para as mulheres serem perfeitas o que de certa forma leva as mesmas a correrem sérios riscos para obter a perfeição, desde cirurgias até ao uso de EA´s.

Aqui a coisa resume-se maioritariamente ao uso masculino, mas no Brasil são muitas as mulheres que recorrem ao uso de EA´s, por isso não se iludam.

Isso é um óptimo treino... para te lesionares e ficares uns bons tempos parado. Esticar ao máximo, sem aquecimento, tens fortes probabilidades de te lesionar a sério. Quanto aos 1600mt, depois de um bom aquecimento e a fazer séries de 1500mt x 5, consigo fazer cerca de 4:45, por isso mais 100mt diria que deve andar à volta dos 5min.

esticar ao máximo .... os primeiros momentos são a um ritmo ligeiro, mas não alucinante (comecei a 13,5), acabam por servir de aquecimento.

Esses teus tempos é que são impressionantes, 5 minutos é o que fazem as atletas de topo femininas

:.: Rui Silva faz segundo na milha de Berango - Atletismo - Jornal Record :.:

esticar ao máximo .... os primeiros momentos são a um ritmo ligeiro, mas não alucinante (comecei a 13,5), acabam por servir de aquecimento.

Esses teus tempos é que são impressionantes, 5 minutos é o que fazem as atletas de topo femininas

:.: Rui Silva faz segundo na milha de Berango - Atletismo - Jornal Record :.:
Não é nada de especial, no sector masculino. As séries do pessoal com quem treino andam pelos 4:35 para 1500mt que é basicamente andar a um ritmo de 3min e pouco por km. Estou a fazer 36 minutos aos 10km mas sempre tive uma boa velocidade, algo que até ando a perder, porque a treinar muito mais resistência do que força e velocidade.

(...)

Vou pegar neste exemplo para as mulheres perceberem o seguinte. (...)

Não há muito para as mulheres perceberem... Sabes qual é o problema, eu explico-te.

As de coxa gorda (tipo eu, com 62 cm de coxa quando comecei a fazer ginásio, e agora 60,5 graças a Deus), fazem de tudo para afinar as pernas. As de coxa magra fazem de tudo para aumentar. Sei de casos de raparigas que começaram com 40 e tal, estão nos 55 cm e o objectivo é ter 65 cm. Eu acho horrível, se bem que uma perna musculada não é a mesma coisa que uma perna celulitosa.

O problema das mulheres está aí, nunca estão contentes com o que têm... [:D] Uma coisa é geral, ter o rabinho empinado.

Última edição:
Voltar
Superior