Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora, estou a acabar o meu boião de whey e quero experimentar a Scitec.
Que sabor me recomendam e qual o melhor sitio para comprar ? vi há bocado a 67 euros boião grande numa loja fisica.
Há um "profissional" e outro não ? refiro-me ao "Total Whey"
Já agora, estou a acabar o meu boião de whey e quero experimentar a Scitec.
Que sabor me recomendam e qual o melhor sitio para comprar ? vi há bocado a 67 euros boião grande numa loja fisica.
Há um "profissional" e outro não ? refiro-me ao "Total Whey"
Maizena não sei, mas no tempo dos meus velhotes havia mesmo uma farinha vendida para desportistas, lembro-me de uma vez me mostrarem uma embalagem e lá estava o homem forte no rótulo para deixar bem claro o público-alvo []
Eu das últimas vezes comprei desta:
Compre 100 Whey Hydro Isolate 2000 g
Mas ainda era a receita anterior, com (ainda) mais proteína e mais barata. Um amigo meu já provou a nova receita e diz que está melhor (antes o sabor era muito brando, dada a concentração de proteína de +90%). Ainda assim continua com a maior concentração do mercado (tanto quanto sei) e uma excelente relação preço/qualidade, melhor que as Scitec ou ON.
Algum conselho sobre como perder barriga ? Eu sempre fui muito magro mas nestes ultimos 2 anos engordei mas so de barriga. Pesava 55kg com 1.78 e agora peso 68 com 1.78. Resumindo o peso foi todo para a barriga e agora tenho cerca de 8 meses para perde-la. O que posso fazer tento em conta que ja fiz dietas e nao resultou