Tu andas mesmo obcecado com o tamanho... []
Daqui a uns tempos falamos. []
Oh my God.
Daqui a pouco dizes que estou com inveja tua... []
Eu já expliquei, tu focas-te muito no tamanho e isso por si só diz-me pouco, qualidade muscular e proporcionalidades são IMHO são mais importantes.
Este riu-se
![]()
![]()
Com isto não estou a dizer que não tenhas uma boa definição muscular e proporção, não te conheço por isso não sei.
Esse tem que ir ao dentista. Tive pena de não encontrar um video de um pedreiro no Brasil que tinha os braços todos fodidxs (bicep grande e outro "bicep" do mesmo tamanho do outro lado do braço) a utilizar esse produto.
Não tenho nada a ver contigo nem com os teus objectivos, mas essa lenga lenga do risco reduzido só tu é que papas. Tenho amigos de longa data que metem merd@s dessas todos os anos e eles estão cientes do risco. Sabem que aumenta por exemplo a possibilidade de ter cancro. Mas cada um sabe de si obviamente.
Pessoalmente isso assusta-me. Brincar assim com o nosso organismo. Mas, novamente, não sou pai ainda!! [][
]
Acho que é daquelas coisas que poderias deduzir que sim, visto que mencionei varias vezes que sequei até ter definição desejada. É que até mesmo quando tinha 90 kg com alto bf tinha mais definição que a foto á direita ahahah
Pênis pequeno pode levar a obsessão por musculação, diz cientista | Poucos Minutos
SRLA e Badjo, inserem-se nesta noticia?
Não sei o que consideras pequeno, mas orgulho-me dos meus 19 cm. Posso tirar foto comprovativa junto de uma régua[kiss]
Sabes que aquele video que colocaste não tem nada haver com esteroides certo? Por isso é que eu coloquei a imagem do cavalo, visto que é um produto para cavalos usado por pessoas demasiadamente estupidas.
O comprimento não é tudo, o teste do rolo de papel higiénico é que é o verdadeiro crivo... Se não passar está no ponto!!! []
(Agora vai tudo experimentar.... [])
Coloquei aquilo para demonstrar o exagero de alguns. E procurei pelo Synthol devido ao tal pedreiro. E não entendo nada sobre isso, por isso coloco tudo no mesmo saco em relação a esses 'aditivos".
Oo que é que a obcessão tem haver uma coisa com outra?
Ou será que aquilo a que eu chamo objectivo tu chamas obcessão por saberes que nunca na vida lá chegarás pelos meios que tu achas que para ti são os unicos que irás usar?
É que não percebo o que é que obcessão tem haver com a conversa. Repara, eu quero crescer, até aos 90 kg, tu queres ter 5 kilos a mais com menos 3 % de BF, e fazer cuttings e bulkings e tudo e mais alguma coisa... Afinal onde está a diferença entre nós dois? É que caso não saibas, andar a fazer bulking para depois cutting e sempre assim já é uma técnia desactualizada. Primeiro cortas e depois cresces. Daí existir o clean bulking e o dirty bulking.
Epah... não fui ao rolo mas posso dizer que enrolar do indicador ao polegar, só apertando é que toco os dedos []