Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Tu andas mesmo obcecado com o tamanho... [:D]

Daqui a uns tempos falamos. [;)]

Oo que é que a obcessão tem haver uma coisa com outra?

Ou será que aquilo a que eu chamo objectivo tu chamas obcessão por saberes que nunca na vida lá chegarás pelos meios que tu achas que para ti são os unicos que irás usar?

É que não percebo o que é que obcessão tem haver com a conversa. Repara, eu quero crescer, até aos 90 kg, tu queres ter 5 kilos a mais com menos 3 % de BF, e fazer cuttings e bulkings e tudo e mais alguma coisa... Afinal onde está a diferença entre nós dois? É que caso não saibas, andar a fazer bulking para depois cutting e sempre assim já é uma técnia desactualizada. Primeiro cortas e depois cresces. Daí existir o clean bulking e o dirty bulking.

Oh my God.

Daqui a pouco dizes que estou com inveja tua... [:D]

Eu já expliquei, tu focas-te muito no tamanho e isso por si só diz-me pouco, qualidade muscular e proporcionalidades são IMHO mais importantes.

Ser grande com boa definição e proporção é diferente de ser grande apenas (alguns ainda vêm com o bónus de retenção).

Medo!! [:D][:D]

Este riu-se

cavalo-paraguaio.jpg

Oh my God.

Daqui a pouco dizes que estou com inveja tua... [:D]

Eu já expliquei, tu focas-te muito no tamanho e isso por si só diz-me pouco, qualidade muscular e proporcionalidades são IMHO são mais importantes.

Mais uma vez percebes ao contrario lol. Devo estar a expressar-me mal. Mas continuando...

Explica-me uma coisa... Como é que podes dizer que estou focado só no tamanho, se eu consigo ter 90 kg e 10% de bf? Se eu disser que vou para os 90 kg e aumentar para 15% de bf aí sim fazia sentido dizeres que estou focado só no tamanho. E por não estar é que eu com 90 kg e %bf alta fiz uma secagem em que perdi 10 kg até á %bf desejada para poder crescer nesta base.

1463585_367591330051606_1508687233_n.jpg

Com isto não estou a dizer que não tenhas uma boa definição muscular e proporção, não te conheço por isso não sei.

Last edited:
Este riu-se

cavalo-paraguaio.jpg

Esse tem que ir ao dentista. Tive pena de não encontrar um video de um pedreiro no Brasil que tinha os braços todos fodidxs (bicep grande e outro "bicep" do mesmo tamanho do outro lado do braço) a utilizar esse produto.

Não tenho nada a ver contigo nem com os teus objectivos, mas essa lenga lenga do risco reduzido só tu é que papas. Tenho amigos de longa data que metem merd@s dessas todos os anos e eles estão cientes do risco. Sabem que aumenta por exemplo a possibilidade de ter cancro. Mas cada um sabe de si obviamente.

Pessoalmente isso assusta-me. Brincar assim com o nosso organismo. Mas, novamente, não sou pai ainda!! [;)][;)]

1463585_367591330051606_1508687233_n.jpg

Com isto não estou a dizer que não tenhas uma boa definição muscular e proporção, não te conheço por isso não sei.

Acho que é daquelas coisas que poderias deduzir que sim, visto que mencionei varias vezes que sequei até ter definição desejada. É que até mesmo quando tinha 90 kg com alto bf tinha mais definição que a foto á direita ahahah

Esse tem que ir ao dentista. Tive pena de não encontrar um video de um pedreiro no Brasil que tinha os braços todos fodidxs (bicep grande e outro "bicep" do mesmo tamanho do outro lado do braço) a utilizar esse produto.

Não tenho nada a ver contigo nem com os teus objectivos, mas essa lenga lenga do risco reduzido só tu é que papas. Tenho amigos de longa data que metem merd@s dessas todos os anos e eles estão cientes do risco. Sabem que aumenta por exemplo a possibilidade de ter cancro. Mas cada um sabe de si obviamente.

Pessoalmente isso assusta-me. Brincar assim com o nosso organismo. Mas, novamente, não sou pai ainda!! [;)][;)]

Sabes que aquele video que colocaste não tem nada haver com esteroides certo? Por isso é que eu coloquei a imagem do cavalo, visto que é um produto para cavalos usado por pessoas demasiadamente estupidas.

Acho que é daquelas coisas que poderias deduzir que sim, visto que mencionei varias vezes que sequei até ter definição desejada. É que até mesmo quando tinha 90 kg com alto bf tinha mais definição que a foto á direita ahahah

Acredito. [;)]

Não sei o que consideras pequeno, mas orgulho-me dos meus 19 cm. Posso tirar foto comprovativa junto de uma régua[kiss]

O comprimento não é tudo, o teste do rolo de papel higiénico é que é o verdadeiro crivo... Se não passar está no ponto!!! [:)]

(Agora vai tudo experimentar.... [:D])

Sabes que aquele video que colocaste não tem nada haver com esteroides certo? Por isso é que eu coloquei a imagem do cavalo, visto que é um produto para cavalos usado por pessoas demasiadamente estupidas.

Coloquei aquilo para demonstrar o exagero de alguns. E procurei pelo Synthol devido ao tal pedreiro. E não entendo nada sobre isso, por isso coloco tudo no mesmo saco em relação a esses 'aditivos".

O comprimento não é tudo, o teste do rolo de papel higiénico é que é o verdadeiro crivo... Se não passar está no ponto!!! [:)]

(Agora vai tudo experimentar.... [:D])

Epah... não fui ao rolo mas posso dizer que enrolar do indicador ao polegar, só apertando é que toco os dedos [:D]

Coloquei aquilo para demonstrar o exagero de alguns. E procurei pelo Synthol devido ao tal pedreiro. E não entendo nada sobre isso, por isso coloco tudo no mesmo saco em relação a esses 'aditivos".

Pois, lá está! Aquilo nem podemos colocar como exemplo do quer que seja porque não é um esteroide. Aquilo é um liquido que depois de injectado o corpo não absorve e cria um sistema de defesa que fica basicamente como um tumor dentro do musculo. Não serve para aumentar massa muscular ou whatever, é um absurdo que nem sei como existe capacidade para tal proeza...

Oo que é que a obcessão tem haver uma coisa com outra?

Ou será que aquilo a que eu chamo objectivo tu chamas obcessão por saberes que nunca na vida lá chegarás pelos meios que tu achas que para ti são os unicos que irás usar?

É que não percebo o que é que obcessão tem haver com a conversa. Repara, eu quero crescer, até aos 90 kg, tu queres ter 5 kilos a mais com menos 3 % de BF, e fazer cuttings e bulkings e tudo e mais alguma coisa... Afinal onde está a diferença entre nós dois? É que caso não saibas, andar a fazer bulking para depois cutting e sempre assim já é uma técnia desactualizada. Primeiro cortas e depois cresces. Daí existir o clean bulking e o dirty bulking.

Agora é que reparei nisto.

Não está desatualizado não, o que já não se deve fazer é, quando se está na fase de ganho de massa muscular (bulking) não se deve comer tudo que aparece à frente e várias pessoas antes faziam isso e ainda algumas fazem.

O que acontecia é que as pessoas ganhavam muita gordura pelo caminho, logo aumentavam a produção de estrogênio reduzindo assim as possibilidades de aumento de massa magra. E depois quando fazia fase de cutting viam que aumento enorme que tinham ganho na balança era essencialmente gordura. Ou seja durante o bulking as pessoas ficavam com grandes expetativas por causo do aumento de peso na balnaça mas depois ficavam defraudadas porque viam no fim de contas que tinham ganho muito mais gordura que massa magra.

Atualmente o melhor caminho é o Lean Bulking (que é o que eu faço e sempre fiz) que permite melhores ganhos de massa magra com pequenos aumento de BF que depois são perfeitamente trabalhados na fase de cutting, ou seja não andas com variações de enorme elasticidade entre ambas as fases mas são na mesma realizadas, só que de um forma mais inteligente e efetiva.

Back