Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Entendo :) O problema é mesmo o que referiu o dysplay21, o que me dizem é que é preciso ter cuidado com o que tomamos, e principalmente tendo um médico em casa não queria meter-me em cenas parvas. Pelo que tenho lido, whey não faz mal em caso nenhum... Mas sim talvez precise só de passar por uma casa de suplementos. Eu vivo no Porto, alguém sabe de uma casa dessas aqui perto?

Outro problema que tenho é eu trabalhar dois dias fora de casa, todas as semanas. Não tenho casa no meu local de trabalho, o que me dificulta muito nessas refeições "extra". Consigo almoçar e jantar bem normalmente (frango ou peru), PA também como um ou dois pães com doce, mas as restantes refeições são difíceis de cumprir "decentemente". O que me sugerem neste caso? Levar um batido de casa? E ele aguenta-se dois dias?

O único problema dos gainers é a quantidade de gorduras trans que tem (será que existe à venda sem gorduras trans?) porque de resto tem lá tudo. Há pessoas mesmo magras, gainers não é aconselhado a pessoas magras mas que têm gordura ou seja, aos falsos magros, gainers é aconselhado a pessoas MAGRAS com imensa tendência a não ganhar peso de que forma seja. Eu conheço poucas pessoas assim.... É que dizer que querem crescer e não conseguem, isso há muitos. Mas pessoas mesmo magras são poucas.

Entendo :) O problema é mesmo o que referiu o dysplay21, o que me dizem é que é preciso ter cuidado com o que tomamos, e principalmente tendo um médico em casa não queria meter-me em cenas parvas. Pelo que tenho lido, whey não faz mal em caso nenhum... Mas sim talvez precise só de passar por uma casa de suplementos. Eu vivo no Porto, alguém sabe de uma casa dessas aqui perto?

Outro problema que tenho é eu trabalhar dois dias fora de casa, todas as semanas. Não tenho casa no meu local de trabalho, o que me dificulta muito nessas refeições "extra". Consigo almoçar e jantar bem normalmente (frango ou peru), PA também como um ou dois pães com doce, mas as restantes refeições são difíceis de cumprir "decentemente". O que me sugerem neste caso? Levar um batido de casa? E ele aguenta-se dois dias?

Podes levar os batidos se quiseres, aquilo é pó e só deve ser misturado com água/leite/sumo quando o fores tomar, nunca antes. Deve ser misturado e consumido em seguida.

O único problema dos gainers é a quantidade de gorduras trans que tem (será que existe à venda sem gorduras trans?) porque de resto tem lá tudo. Há pessoas mesmo magras, gainers não é aconselhado a pessoas magras mas que têm gordura ou seja, aos falsos magros, gainers é aconselhado a pessoas MAGRAS com imensa tendência a não ganhar peso de que forma seja. Eu conheço poucas pessoas assim.... É que dizer que querem crescer e não conseguem, isso há muitos. Mas pessoas mesmo magras são poucas.

Então se calhar devia esperar um pouco antes de me meter nisso... Se vir que não consigo mesmo ganhar peso então talvez tente :) Obrigado NaoInteressa! (é estranho escrever isto assim [:D])

Podes levar os batidos se quiseres, aquilo é pó e só deve ser misturado com água/leite/sumo quando o fores tomar, nunca antes. Deve ser misturado e consumido em seguida.

Ah, eu estava a pensar em fazer o batido em casa (tipo com a varinha mágica)... Estás a falar em batidos já pré-feitos (tipo que se vendam em supermercados) ou em whey?

Já agora, isso do whey compra-se também em lojas de suplementos?

Desculpem as perguntas insistentes...

Esses já pré-feitos devem ser uma bela......coiso :sh) mas também nunca olhei para eles com olhos de ver.

Estava a falar em whey, e não precisas de varinha, basta teres um shacker que custa 2 ou 3 euros. Metes o pó lá dentro e depois misturas conforme queiras.

Há quem diga que após o treino deve ser sempre com água visto o leite demorar mais a ser digerido a com água é quase instantâneo. O whey compra-se em lojas de suplementos mas também há na wells do continente por exemplo mas a preços proibitivos. Eu pessoalmente compro online pois por norma é muito mais barato.

Esses já pré-feitos devem ser uma bela......coiso :sh) mas também nunca olhei para eles com olhos de ver.

Estava a falar em whey, e não precisas de varinha, basta teres um shacker que custa 2 ou 3 euros. Metes o pó lá dentro e depois misturas conforme queiras.

Há quem diga que após o treino deve ser sempre com água visto o leite demorar mais a ser digerido a com água é quase instantâneo. O whey compra-se em lojas de suplementos mas também há na wells do continente por exemplo mas a preços proibitivos. Eu pessoalmente compro online pois por norma é muito mais barato.

Pois, estive a ver e mesmo online... Não sai barato. Quer dizer também suponho que 1kg daquilo dê para imenso tempo, mas mesmo assim...

1kg dura o que tu tomares, mas por norma poderá durar ai um mês mais coisa menos coisa.

Tens a opção de comprar bulk na myprotein por exemplo, mandas vir de UK. Bulk significa que não tem sabor e é apenas proteina, nada mais. As whey que tiveste a ver é uma "blend" que contém outras coisas mais.

1kg dura o que tu tomares, mas por norma poderá durar ai um mês mais coisa menos coisa.

Tens a opção de comprar bulk na myprotein por exemplo, mandas vir de UK. Bulk significa que não tem sabor e é apenas proteina, nada mais. As whey que tiveste a ver é uma "blend" que contém outras coisas mais.

Bem, de facto fica logo mais razoável... 15€ 1kg :) e é razoável de se beber, sem sabor?

Pois, estive a ver e mesmo online... Não sai barato. Quer dizer também suponho que 1kg daquilo dê para imenso tempo, mas mesmo assim...
Se tomares dois batidos por dia dá para meio mês [:D]

A questão é que se fores ingerir a mesma quantidade de proteína com outro alimento qualquer provavelmente fica-te tão ou mais caro.

Se tomares dois batidos por dia dá para meio mês [:D]

A questão é que se fores ingerir a mesma quantidade de proteína com outro alimento qualquer provavelmente fica-te tão ou mais caro.

Mas os outros alimentos também têm vitaminas e cenas que fazem bem...

Não, nem por isso.

A não ser que não te importes com um sabor assim a leite em pó deslavado :sh)

Pois, dispenso... É melhor considerar os blended então [:D]

Mas os outros alimentos também têm vitaminas e cenas que fazem bem...

Pois, dispenso... É melhor considerar os blended então [:D]

Quem utiliza bulk por norma mistura com chocolate em pó magro ou outra substância para dar sabor, podes também misturar banana (aqui sim já precisas de liquidificador/varinha mágica) e voila...tens uma whey mas diferente das blended [:D]

Prefiro Gainers caseiros aos dos suplementos que na sua maioria usam Hc´s de fraca qualidade, mas em bom nome da verdade abro uma excepção para o gainer da reflex nutrition:

http://www.suplementos-online.com/PT/gainer/instant-mass

Bom rácio de Hidratos de Carbono (cevada e aveia) e Proteínas por dose.

Foi o único gainer que tomei, mas acabei por não tomar todo.

Relativamente à aveia, com o devido toque fica muito saborosa. A farinha de aveia da my protein sem sabor é ótima também, dissolve bem e misturado com whey fica com um excelente sabor.

E as proteínas em pó também, não te esqueças que vêm (99% delas) do leite.

Bem, tens razão :) Vou considerar então encomendar uma cena destas... Também tenho de ir controlando o peso, se vir que daqui a um ou dois meses não aumentei nadinha...

Bem, tens razão :) Vou considerar então encomendar uma cena destas... Também tenho de ir controlando o peso, se vir que daqui a um ou dois meses não aumentei nadinha...

Cuidado com o que encomendas, há para ai umas proteinas muito baratas mas que....sabem mal como tudo! Já cai nesse erro, só consegui tomar meio balde a custo e o resto foi fora [8b]

Para crescer a sério precisas não só de proteína mas também de calorias. Não te esqueças que os batidos são apenas uma pequena parte da tua dieta, se continuares a comer pouco não são dois ou até quatro batidos por dia que vão por a balança a mexer.

Já se falou numas páginas atrás sobre proteínas. Eu gosto da XCORE pela relação preço/qualidade.

Voltar
Superior