Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Na minha opinião, um gainer não faz nada que não faça um bom prato de massa (por ex.). Hidratos de carbono são das coisas mais baratas do mundo, fico estupidificado como é que o pessoal paga os olhos da cara por suplementos à base disso.

não é nada o meu tipo de treino...
ainda hoje fiz ombro e prefiro fazer os exercícios bem feitos e sem ajuda do que dessa forma.
ele pega em muito peso, mas tem sempre ajuda.
o meu máximo no 1º exercício são 30 kgs com 4 reps, sem ajuda, mas prefiro dessa forma., desco para 25 e para 20.

outra variante é efectuar 8 vezes, 8 reps com 20 kgs, sem ajuda também.

agora o homem está bem grande, isso está! e acredito que saia dali esgotado[;)]

Duvido que seja pior que Aveia... [:D] Não há nada neste mundo pior que aveia.

Espera até provares o arroz de tomate com 2 copos de arroz, um de água, um tomar inteiro metido lá para dentro e meio saleiro.

De qualquer forma, logo a seguir à Cerelac, a Aveia é o alimento dos campeões [:D]

Assim não vais a lado nenhum. :sh)

Espera até provares o arroz de tomate com 2 copos de arroz, um de água, um tomar inteiro metido lá para dentro e meio saleiro.

De qualquer forma, logo a seguir à Cerelac, a Aveia é o alimento dos campeões [:D]

Assim não vais a lado nenhum. :sh)

Não percebi... Não vou a lado nenhum porquê? Porque como aveia ou porque não como? É que neste corpo não entra aveia, mesmo que eu quisesse, ele expulsa, já cheguei a vomitar!!! [:D] portanto, para mim não há solução. Não posso/consigo comer. Acho do mais intragável que há.

PS: Cerelac comi no outro dia ao pequeno almoço 2 colheres de sopa, não havia mais nada na porcaria desta casa e como tenho dois bebés cá em casa (o meu pai e a minha mãe, ambos na casa dos 40 e tal) arrisquei... [:D]

Última edição:
Estava a gozar com a aveia.

Não irias a lado nenhum no que toca a resultados.

Deixa para lá.

PS: Eu comi Cerelac todos os dias da minha vida até aos 22, excepção feita quando estive no Sudoeste 1 semana. Deve ter sido por isso que emagreci.

Sim, porque eu ia de férias e a Cerelac ia comigo, mesmo depois dos 16 quando já era com amigos.

Entretanto deixei-me disso... se calhar o facto de ter começado a ter consciência daquilo que estava a ingerir ajudou... [:D]

Uma pratada minha daquelas de meter a colher em pé devia equivaler logo a uns 10 pacotes de açúcar antes sequer de por o pé fora de casa.

Voltar
Superior