pmna
New member
Não estou a associar o tamanho das mamas à incidencia de cancro.
Refiro-me mesmo à genética. Na minha familia, é geração sim, geração sim.
Odeio ter mamas.
O nos homens também não gostas de ver os peitorais desenvolvidos?
Odeio ter mamas.
Se te sentes bem, tirando a expectoração, vai.
Essa é daquelas perguntas que depende mais de como a pessoa se sente do que da "medicina".
Quantas vezes não treinei eu já doente e adoentado.
Leva é roupa quente para depois não apanhares com o choque térmico da rua e assim que chegares a casa é directa para um banho quente.
PS - provavelmente já vou tarde na resposta.
Odeio ter mamas.
Já, mas ainda não me querem fazer. Que ainda é cedo, e ainda não há nenhum indicio.
acho que tu fazes a pergunta e tu proprio respondes...
treino excessivo... As vezes temos melhores resultados com 3/4 dias de treino do que com 6
Ok, provavelmente vou reduzir os treinos:
2ª - Hora almoço: Musculação (Peito e triceps) Exercícios de pernas de baixa intensidade. reforço de joelhos.
3ª - Hora almoço Musculação (Costas Biceps). : Final do dia: Corrida lenta 40 mins (~6:00 min/km)
4ª - Dia de descanso - Talvez alguns alongamentos ou yoga (??) (nunca fiz - não sei se tenho paciência)
5ª - Hora de almoço: Musculação (ombros). Final do Dia: Corrida - treino intervalado com sprints e recuperação, ~45 mins
6ª - Hora almoço: Musculação (Triceps e Biceps) Exercícios de pernas de baixa intensidade.
Sab - Corrida 30 minutos lentos (~5,45 min/km)
Dom - Corrida Longa, 90 min (~5:30 min/km)
Ou seja, apenas fico com dois dias com dois treinos, à quarta feira passo a tirar o dia todo para recuperar ou alongar. Á segunda feira deixo de correr.
Aceitam-se sugestões....![]()
Que corpo horríveu, rapá!!
A 3ª foto então faz-me lembrar um teletubbie. []
Já, mas ainda não me querem fazer. Que ainda é cedo, e ainda não há nenhum indicio.
Um exemplo do porquê das mulheres brasileiras estarem DÉCADAS à frente da portuguesa:
Bianca
Treinam a serio.