Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Um gajo distrai-se durante umas páginas e quando vem ler descobre que afinal já não há naturais no FAHO... cum caneco! [:)]

As minhas são naturais!! Epa esta cena de ver mto pessoal a jardar-se tira o entusiasmo todo. Eu a pensar que as pessoas queriam ser saudaveis.. Mundo futil.

As minhas são naturais!!

ohmis5.jpg

Epa esta cena de ver mto pessoal a jardar-se tira o entusiasmo todo. Eu a pensar que as pessoas queriam ser saudaveis.. Mundo futil.

Ah, agora já não mete pica e é fútil... [:D]

Ok então, tou a ver que neste tópico só se fala de pontos positivos (?) e não de consequências.

No quadro negro focam-se no pontinho branco, quando devia ser precisamente o contrário.

Continuem então a tomar citostáticos como se de Vitamina C se tratasse.

Cumps a todos.

Calma... já muito foi falado aqui dos efeitos colaterais dos EA´s entre outros, tu acabaste foi por apanhar apenas alguns posts mas este tópico já existe há muito tempo.

Este tópico transformou-se nos últimos tempos num manual explícito de uso de drogas ilegais.
Não se apercebem que estão a incentivar utilizadores mais sugestionáveis a consumir substâncias proibidas?

Tenham vergonha na cara!

Este tópico transformou-se nos últimos tempos num manual explícito de uso de drogas ilegais.
Não se apercebem que estão a incentivar utilizadores mais sugestionáveis a consumir substâncias proibidas?

Tenham vergonha na cara!

E qual é o mal disso? Só porque "é proibido"? O tabaco é legal e faz bem pior. Se vais fazer ou deixar de fazer "só porque, não se deve fazer perante a lei", estás tramado!

Era como o GPL, que não se podia entrar em parques subterrâneos e agora já se pode. Verdade é que ninguém reaveu o dinheiro de multas por lá ter estacionado antes da lei.

Tenham vergonha na cara!

Só são ilegais se não tiveres receita [;)].

Quanto ao resto, acho que podemos usar a analogia a partir do 1.20s.

Vai na volta amanhã descobres que o teu boy anda a tomar anavar tipo smarties [:p][:D]

Por acaso no trabalho dele um colega insinuou que ele andava a dar na bomboca. [:D]

Rais parta aos velhos preguiçosos... O meu namorado é totalmente contra o uso dessas coisas. Eu não vou ser hipócrita, eu gosto de um homem musculado (com ou sem esteroides) mas tem de ter um grande motivo para os ter usado.

Calma... já muito foi falado aqui dos efeitos colaterais dos EA´s entre outros, tu acabaste foi por apanhar apenas alguns posts mas este tópico já existe há muito tempo.

Vê a minha data de registo. Vê os meus posts.
Se fores inteligente vais perceber que não ando aqui a ganhar posts para o quer que seja que isso dê.

No entanto sou da área de saude e não posso de deixar de ficar alarmado que no ginásio a barra das drogas cada vez está mais baixa. Esteroide Anabolizantes já não chega. Agora têm de usa potenciadores destes, nem que se trate de Fármacos usados CONTRA O CANCRO!

Com potenciais hepatotóxicos e hematotóxicos elevadissimos. Uma droga que desregula o ciclo de cálcio (ciclo este que existe praticamente em todas as células) por meio de interferência dos poros de permeabilidade transitória das mitocondrias o que leva à dissipação do potencial de membrana. Consequentemente existe a ruptura da estrutura das membranas levando as células a apoptose.

No que toca a hemólise esta é devida à interferência com as ligações citosesqueleto-membrana e lípido-lípido da bicamada lipídica.

Hemolysis of human erythrocytes induced... [Biochim Biophys Acta. 2000] - PubMed - NCBI.

E podem achar muitos mais artigos sobre este fármaco.

Depois vem fazer analogias com o alcool? Tábaco? Claro que são muito prejudiciais mas posso vos garantir que essa analogia é como comparar Canabis com heroina. Jesus...

Só são ilegais se não tiveres receita [;)].

Quanto ao resto, acho que podemos usar a analogia a partir do 1.20s.

E por ter receita faz disso eticamente correcto?

Se essas "receitas" fossem alvo de inspecções rigorosas havia muito médico e farmacêutico a ficar sem licença. Basicamente estão se a aproveitar de um sistema mal montado e a lucrar com isso.

Esteroides, ansioliticos, antidepressivos e antibioticos cada vez estão a ficar mais banalizados. No caso dos antibióticos já se começa a notar os efeitos da prescrição desmedida, um verdadeiro perigo para a saúde publica!

E qual é o mal disso? Só porque "é proibido"? O tabaco é legal e faz bem pior. Se vais fazer ou deixar de fazer "só porque, não se deve fazer perante a lei", estás tramado!

Era como o GPL, que não se podia entrar em parques subterrâneos e agora já se pode. Verdade é que ninguém reaveu o dinheiro de multas por lá ter estacionado antes da lei.

Empirismo é tão bonito né?

Desenvolve e suporta a tua afirmação com artigos cientificos.

Claro que não estou a dizer que fumar não tem consequencias, mas pior que EA´s? Tamoxifeno?

:O

Que falta de noção... um tópico em que supostamente se promove o desporto, saúde e bem estar cheio de promoção e incentivos ao uso de substâncias nefastas à saúde e ilegais. E ainda se acham cheios de razão!

Tenham vergonha na cara!
Bitch please, tens uma dúzia de posts sobre isso num tópico com quase 250 páginas. E deves ser daqueles que acha que repressão e ignorância é a melhor opção. Depois o pessoal anda a tomar as coisas na mesma, apenas sem saber o que está a fazer.

Para além do que em Portugal todas as drogas faladas são legais para consumo próprio, e não mais "nefastas" que algumas que se compram em supermercados e outros comportamentos pouco recomendáveis que toda a gente pratica.

keep-calm-and-take-a-chill-pill-108.png

Last edited:
SRLA ,

Tu que tens uma vasta experiência de fazer ferro, o que estás a achar desta nova fase ? tenho ideia que passaste de 80 para 84 kg !? mas em termos de treino e resultados quais são as diferenças ? são de facto enormes ?

Tens algum objectivo quantificado, será fácil segurar os resultados depois de acabar os ciclos ? vais continuar ?

No desporto há uma regra de ouro, ganhos rápidos também rapidamente se perdem.

Back