Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
eu só nao como queijo fresco magro , arroz integral pois se estou em bulk , tenho de ir buscar calorias a algum lado
conheço quem fez um BULK SUJO, comer toda a "*****" , e depois fez um CUT , e está brutal.

Contrações isométricas:

É uma técnica que uso frequentemente nos movimentos de costas que tem os músculos mais complicados das pessoas contraírem (sentirem trabalho na zona pretendida).

Também utilizo cadências lentas (TUT), por vezes repetições forçadas (essencialmente para elevações laterais), são métodos que quando bem aplicados melhoram a nossa progressão.

Yup, tal e qual. Comecei a fazer depois de ter visto este video! Muito bom mesmo!

Eu andei a tomar Primobolan + Testosterona Cipionato + Dianabol durante 5 semanas e depois de parar 5 semanas, voltei á carga com Trembolona Enantato + Testosterona Cipionato + Dianabol mais 5 semanas... (Não terminei o ciclo infelizmente...)

Retenção se fiz, foi muito mas muito pouca. O que se passa é que a retenção de líquidos é algo que é frequente no uso de determinadas substancias, mas há maneiras de conseguir contornar isso e evitar a retenção ao máximo! Primeiro que tudo é preciso ser o mais forte possível a nível mental. Por muito que eu tente passar isto ao pessoal que conheço, ninguém acredita que a mente controla o corpo, e que o controlo mental dá uma ajuda tão boa, que se muitas pessoas o fizessem tinham ganhos significativos só assim.

O meu uso de dianabol era só um pequeno complemento tipo um mini boost! Semana sim, Semana não. Cada vez que começava uma semana a dianabol, o meu efeito psicológico fazia o seu trabalho extra para além da sua "eficiência própria" e dava-me um efeito bem notável...

O segredo para não reter líquidos é muitoooo simples... beber MUITAAAA água! Principalmente á noite... Tipo 1 hora antes de me deitar ia mandando a baixo 1.5l de agua. Escusado será dizer que ás 6 da manhã tinha de ir dar a real mijadinha [:D]. Quanto mais bebermos, mais o corpo vai expulsar, numa de "tanto liquido? deixa mandar isto fora..." Se bebermos pouco, o corpo retém... Parecendo que não com tudo junto, além de ter tido um crescimento fantástico, acordava todos os dias mais seco comparando com a manhã anterior!

Usaste alguma inibidor de Aromatase?

Como é a vossa experiência pós-ciclo?

Eu já era um pouco céptico em relação a PCT mas fiquei ainda mais depois de ver um amigo meu de 28 anos fazer ciclo 12 semanas de test.

Ele tem uma exelente genética, daqueles tipos que mesmo sem fazer desporto têm algumas "formas" nos braços. Fez PCT, tomou HCG durante e após o ciclo, e mesmo 2 anos após o mesmo quer-me parecer que ele nunca mais foi o mesmo.

Eu tou a tomar arimidex em doses baixas só para prevenir ginecomastia, se subir um pouco a dose fico mais seco mas a libido já não tão boa.

Last edited:
eu só nao como queijo fresco magro , arroz integral pois se estou em bulk , tenho de ir buscar calorias a algum lado
conheço quem fez um BULK SUJO, comer toda a "*****" , e depois fez um CUT , e está brutal
.

São uns sortudos... :rolleyes:

Pois tens que ir buscar calorias a algum lado e tens muitos lados para escolher, só sugiro que escolhas os melhores lados. Agora por mim até podes comer cachorros todos dias.

Evita calorias vazias se queres crescer com o máximo de qualidade possível.

UserAHO e BadJo, e mesmo SRLA e diogocoelho tenho uma pergunta

Como é a vossa experiência pós-ciclo?

Qual o pct que usaram e conseguiram manter a força / peso depois?

Sem considerar perda de retenção de liquidos para quem não tomou aromasin/adex ou alguma perda de glicose no musculo

Eu agora de cabeça não me recordo dos nomes de tudo o que tomei mas também não foi muita coisa... Basicamente vitamina E + pregnyl + 1 ou 2 coisas que não me recordo :sh)

Da ultima vez não conta porque parei de treinar assim que comecei o pct, mas das outras que o fiz, perdi sempre 1 kg do global que ganhei. Tendo em conta que ganhei sempre muito mais que isso, aquele 1 kg nem foi perceptível!

o gajo que fez bulk "sujo" mensagem dele.................
"comia cerca de 4200 kcal por dia , 3 chocolates por dia 6 cheesesburgers por dia weight gainer , um pacote de salada um pacote de batatas , gomas comia de tudo ganhei peso muito rapidamente e adorei n voltava atras ganhei banha mas eu perco com facilidade por isso e tranquilo, isso de ganhar gordura tipo.. pensa que depois perdes e ficas bixo"

"comia cerca de 4200 kcal por dia , 3 chocolates por dia 6 cheesesburgers por dia weight gainer , um pacote de salada um pacote de batatas , gomas comia de tudo ganhei peso muito rapidamente e adorei n voltava atras ganhei banha mas eu perco com facilidade por isso e tranquilo, isso de ganhar gordura tipo.. pensa que depois perdes e ficas bixo"

Andar a comer gomas e chocolates à maluca...Eu não quero apanhar diabetes amigo[;)]

968.gif

Tb curtia curtia jardar com injecções para ficar grande como o JAY, mas tenho medo que crie dependência.

Isso não é como a heroína, pois não? Não vicia?

E o tal PCT que vocês falam é estilo METADONA? Para não dar ressaca/withdrawal?

Tb curtia curtia jardar com injecções para ficar grande como o JAY, mas tenho medo que crie dependência.

Isso não é como a heroína, pois não? Não vicia?

E o tal PCT que vocês falam é estilo METADONA? Para não dar ressaca/withdrawal?

Vicia tão depressa como a heroína.

PCT é uma terapia para ajudar o corpo a recuperar a produção natural de hormonas.

Back