Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Uma opção que uso de vez em quando antes de ir dormir.
10599557_676737385746159_5128404168404534405_n.jpg

Cada queijo tem 250g o que dá para duas vezes.

Acabei de comer um igual agora mesmo que comprei ontem no Continente. Ao nível de sabor e parte nutricional são excelentes.

Acabei de comer um igual agora mesmo que comprei ontem no Continente. Ao nível de sabor e parte nutricional são excelentes.

Dos queijos fresco que já comi e já foram muitos este é que tem melhor sabor e consistência. Tem é muito sal mas desde que o resto do dia seja moderado não há problema. [;)]

1 queijo desses inteiro são ~54g de Proteína. [:cool:]

Dos queijos fresco que já comi e já foram muitos este é que tem melhor sabor e consistência. Tem é muito sal mas desde que o resto do dia seja moderado não há problema. [;)]

1 queijo desses inteiro são ~54g de Proteína. [:cool:]

Eu tenho o costume de comer queijos frescos do Pingo Doce e o requeijão light da marca Saloio. Este último também tem um bom perfil nutricional, embora fique longe da quantidade de proteína deste novo.

Só tenho tido um problema: ambas as marcas indicadas (PD e Saloio) e muito antes de terminar o prazo de validade, a embalagem começa a inchar devido à fermentação e o queijo começa a criar um gosto amargo. Isto 8 ou + dias antes do fim do prazo...também vos acontece?

Já agora algo que me lembrei durante as férias, consideram que a lactose presente nos produtos produzidos a partir de leite prejudica a definição muscular, criando uma camada de gordura superficial sobre a pele?

É que já li e ouvi diversas opiniões sobre este assunto e não cheguei a nenhuma conclusão...

Dois discos de 25Kg mais a barra, uns 60 Kgs.

Nem por sombras! Aquilo nota-se que são discos mais leves. Aliás no vídeo referem isso mesmo, que não vale a pena comentar o peso porque a rapariga está a aprender a técnica.

Eu tenho o costume de comer queijos frescos do Pingo Doce e o requeijão light da marca Saloio. Este último também tem um bom perfil nutricional, embora fique longe da quantidade de proteína deste novo.

Só tenho tido um problema: ambas as marcas indicadas (PD e Saloio) e muito antes de terminar o prazo de validade, a embalagem começa a inchar devido à fermentação e o queijo começa a criar um gosto amargo. Isto 8 ou + dias antes do fim do prazo...também vos acontece?

Já agora algo que me lembrei durante as férias, consideram que a lactose presente nos produtos produzidos a partir de leite prejudica a definição muscular, criando uma camada de gordura superficial sobre a pele?

É que já li e ouvi diversas opiniões sobre este assunto e não cheguei a nenhuma conclusão...

Quanto à primeira situação nunca me aconteceu, aliás os queijos frescos têm sempre uma validade curta. Os do continente normalmente nunca têm uma validade superior a 8-10 dias.
Os do PD já não uso há muito tempo, mas ainda agora nas férias comi queijo fresco magro saloio e também não tive esse problema.

Existe gordura subcutânea e visceral. A lactose por si só não te faz ganhar mais gordura, isto tem que ser sempre visto num plano global.
Todavia a lactose tende a ser causador de estados inflamatórios que pode prejudicar a digestão, originar cólicas e criar distensão abdominal podendo dar a ideia que a pessoa está mais gorda. Isto acontece nas pessoas intolerantes à lactose e pode acontecer a algumas pessoas mesmo sendo tolerantes dependendo da quantidade de lactose ingerida e da sensibilidade do organismo.

A fermentação láctea melhora estas possíveis situações, por isso algumas pessoas toleram iogurtes ou queijos e não toleram leite.

Estás em forma?

Esse video transpira grandiosidade por todos os pixels..
Muito muito bom.
Arnold quando morrer vai gerar a maior onda de luto jamais vista, não tenho qualquer duvida.

Nesse vídeo demonstra bem a importância da harmonia e estética entre os músculos e não tanto o volume.

PS: Acho esse vídeo mais motivacional que aqueles que por aqui colocam.

Last edited:
Primeira encomenda feita no myprotein correu muito bem, três dias depois da encomenda estava em casa, sem problemas de maior e muito simples..

Pmna o teu código serviu na perfeição, 10% off

Este vídeo tem muito coração, ao vermos aquilo conseguimos sentir a felicidade que aquelas pessoas tinham em treinar, em estar no ginásio em dar o seu melhor.
Não andavam desanimados nem tristes nem com mariquices por terem que comer todos os dias o mesmo, por ter que treinar no duro.
Também podiam olhar no espelho e ver os seus corpos, fazer as suas poses sem que ninguém olhasse de lado e achassem logo que estavam a ser exibicionistas.

Muito paixão pelo bodybuilding é tudo o que vejo e sinto naquele vídeo.
Felizmente a musculação faz parte da minha vida, faço-o com gosto e não para conquistar os outros pelo corpo mas sim porque sou apaixonado pelo estilo de vida envolvente por isso identifico-me bastante com o vídeo.

Este artigo (com explicações simples para que todos possam entender) é para aqueles que insistem volta e meia no erro de dizer que comer 2-3 refeições por dia é a mesma coisa que comer 6-8.
Como já disse anteriormente não é, do ponto de vista metabólico existem diferenças, daí que é totalmente imbecil dizer que o importante é cumprir as macros e esquecer as alturas em que as refeições são ingeridas.

JunkFood Unmask: Insulina..Hiperinsulinismo..Obesidade..Doenças Metabólicas. PARTE I - este é o artigo que explica como ocorre a metabolização dos hidratos de carbono no nosso corpo

JunkFood Unmask: Insulina..Hiperinsulinismo..Obesidade..Doenças Metabólicas. PARTE II

Quanto à primeira situação nunca me aconteceu, aliás os queijos frescos têm sempre uma validade curta. Os do continente normalmente nunca têm uma validade superior a 8-10 dias.
Os do PD já não uso há muito tempo, mas ainda agora nas férias comi queijo fresco magro saloio e também não tive esse problema.

Existe gordura subcutânea e visceral. A lactose por si só não te faz ganhar mais gordura, isto tem que ser sempre visto num plano global.
Todavia a lactose tende a ser causador de estados inflamatórios que pode prejudicar a digestão, originar cólicas e criar distensão abdominal podendo dar a ideia que a pessoa está mais gorda. Isto acontece nas pessoas intolerantes à lactose e pode acontecer a algumas pessoas mesmo sendo tolerantes dependendo da quantidade de lactose ingerida e da sensibilidade do organismo.

A fermentação láctea melhora estas possíveis situações, por isso algumas pessoas toleram iogurtes ou queijos e não toleram leite.

Pois, mas é o que me acontece nos queijos referidos antes dos respectivos prazos de validade caducarem. O queijo fresco do Continente também apresentou igual comportamento. E não tem a ver com o meio de armazenamento, pois ficaram em frigoríficos de diferentes casas e tiveram o mesmo comportamento.

Relativamente à lactose, referi este facto porque li algum tempo atrás um artigo na fat new world (que já não encontro) que a lactose promovia a acumulação de gordura intra-abdominal.

Além disso o Gustavo Santos (do programa Querido, mudei a casa) também refere que aboliu por completo produtos lácteos da sua dieta. Mas ao pesquisar mais sobre o assunto não descobri nada relevante que relacionasse a lactose com a acumulação de gordura intra-abdominal.

Até porque eu consumo pelo menos 2 iogurtes + 200/300 gramas de queijo fresco diariamente.

Back