RespectRequired
Banido
Acho que o adoçante vai ter um orgasmo com este video
Uma opção que uso de vez em quando antes de ir dormir.
![]()
Cada queijo tem 250g o que dá para duas vezes.
O meu segredo pós-treino:
![]()
[] [
]
Acabei de comer um igual agora mesmo que comprei ontem no Continente. Ao nível de sabor e parte nutricional são excelentes.
Dos queijos fresco que já comi e já foram muitos este é que tem melhor sabor e consistência. Tem é muito sal mas desde que o resto do dia seja moderado não há problema. []
1 queijo desses inteiro são ~54g de Proteína. []
Dois discos de 25Kg mais a barra, uns 60 Kgs.
Eu tenho o costume de comer queijos frescos do Pingo Doce e o requeijão light da marca Saloio. Este último também tem um bom perfil nutricional, embora fique longe da quantidade de proteína deste novo.
Só tenho tido um problema: ambas as marcas indicadas (PD e Saloio) e muito antes de terminar o prazo de validade, a embalagem começa a inchar devido à fermentação e o queijo começa a criar um gosto amargo. Isto 8 ou + dias antes do fim do prazo...também vos acontece?
Já agora algo que me lembrei durante as férias, consideram que a lactose presente nos produtos produzidos a partir de leite prejudica a definição muscular, criando uma camada de gordura superficial sobre a pele?
É que já li e ouvi diversas opiniões sobre este assunto e não cheguei a nenhuma conclusão...
Primeira encomenda feita no myprotein correu muito bem, três dias depois da encomenda estava em casa, sem problemas de maior e muito simples..
Pmna o teu código serviu na perfeição, 10% off
Quanto à primeira situação nunca me aconteceu, aliás os queijos frescos têm sempre uma validade curta. Os do continente normalmente nunca têm uma validade superior a 8-10 dias.
Os do PD já não uso há muito tempo, mas ainda agora nas férias comi queijo fresco magro saloio e também não tive esse problema.
Existe gordura subcutânea e visceral. A lactose por si só não te faz ganhar mais gordura, isto tem que ser sempre visto num plano global.
Todavia a lactose tende a ser causador de estados inflamatórios que pode prejudicar a digestão, originar cólicas e criar distensão abdominal podendo dar a ideia que a pessoa está mais gorda. Isto acontece nas pessoas intolerantes à lactose e pode acontecer a algumas pessoas mesmo sendo tolerantes dependendo da quantidade de lactose ingerida e da sensibilidade do organismo.
A fermentação láctea melhora estas possíveis situações, por isso algumas pessoas toleram iogurtes ou queijos e não toleram leite.