Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
O que é que vocês acham do "programa" insanity?

Tenho agora alguns colegas que começaram recentemente a ver o vídeo e a fazer os exercícios. Segundo vi em explicação (ainda não vi nada desse programa) é um programa intensivo de 60 dias para ficar em forma, em que o esforço é sempre no máximo e com várias repetições dos exercícios. Isto é o que eu li, ainda não vi vídeos.

O que é que têm a dizer deste tipo de exercício?

Há um tópico aqui no fórum só sobre o insanity, faz uma pesquisazita e vais lá dar [;)]

Tenho alí numa pen, de vez em quando faço, nada de muito regrado

Só de pensar que acabaram as pizzas, massa, bolos, bolachas e companhia.... E vamos ver se escapo aos "diabinhos" uma vez que o meu pai, avó materna e tios da parte da mesma apanharam todos essa peste depois dos 50.

Last edited:
Primeira encomenda feita no myprotein correu muito bem, três dias depois da encomenda estava em casa, sem problemas de maior e muito simples..

Pmna o teu código serviu na perfeição, 10% off

Depende do valor gasto, mas se for superior a 100£ facilmente consegues 15%. O máximo que consegui foi 20%.

Dá-me a receita! [:D]

A minha marca pessoal é de 150Kg, mas também em fase de restrição calórica fica mais complicado ultrapassar essa marca.
Daqui a 1 mês falamos, já que para a semana volto à carga de comida. [:cool:]

Nota: Tb consumo o grego ligeiro do lidl, aquilo com whey e manteiga de amendoim fica maravilhoso e é o meu pequeno almoço neste momento.

Como aleguei atrás,em fase de cut estou mais fraco no levantamento de pesos. Os 170Kg esta Quinta ficaram imóveis no chão, fiquei-me pelos 140 Kg devido às dores musculares que teimaram em persistir.

Hoje fui à praia com o miúdo e uns amigos e já não senti qualquer dor muscular, felizmente. Falta de hábito no ginásio, claramente.

Ao nível de dieta também está complicado, muito pessoal amigo por perto é sempre sinónimo de muita bejeca, alguns bares e restaurantes, bebidas espirituosas à mistura e alguma preguiça de me mexer.

Estou a ver que só em Setembro volto a sério. [:D]

Infelizmente (ou não) não sou 100% rigoroso na questão de dieta, gosto de aproveitar o que de melhor a vida tem para nos oferecer.

.
.

Vídeo que lança algumas luzes sobre 2 questões que intrigam os amantes do fitness/bodybuilding:

1) Ganhos de hipertrofia MAIORES em treino split tradicional ou treino de powerlifting?

2) Qual o número de reps que te pode proporcionar mais hipertrofia?

zV6qbA6.gif

O poder do carb-loading! Foto tirada a meio do dia.

10616518_679766778776553_4686875591317634793_n.jpg

Amanhã de manhã quando acordar ainda vai ser pior. [:cool:]

Os hidratos também não são nenhum bicho papão nem a razão de todos os problemas. Sabendo escolher os hidratos certos podem fazer parte de qualquer dieta seja para perder gordura, manter a composição corporal ou aumentar massa magra.

So estou aqui a pensar o que raio vou comer para perfazer as 3mil e tal calorias que tenho de ingerir por dia...

Fiz este f-d-s o meu novo plano de ataque para um intake modesto, numa proporção 45%-35%-20%.

Quanto à tua dúvida o que eu faria era:

Já tens o valor energético definido que são as 3000Kcal, agora só tens que fazer a divisão de macros de acordo com os teus objetivos e depois já saberás quantas gramas precisas de hc´s, proteínas e gordura.

No final é só escolher os alimentos e doses até perfazeres os respetivos valores. [;)]

Estás em forma?

Fiz este f-d-s o meu novo plano de ataque para um intake modesto, numa proporção 45%-35%-20%.

Quanto à tua dúvida o que eu faria era:

Já tens o valor energético definido que são as 3000Kcal, agora só tens que fazer a divisão de macros de acordo com os teus objetivos e depois já saberás quantas gramas precisas de hc´s, proteínas e gordura.

No final é só escolher os alimentos e doses até perfazeres os respetivos valores. [;)]

45 proteina
35 hidratas
20 gordura

?

Relativamente ao resto, não sei que alimentos hei-de ingerir. Vou agarrar me mais à proteina, mais carne, mais peixe, mais lacticínios, mais ovos.

O que será que este medico, deste artigo, pensará sobre a fruta?

Back