Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro que há, mas a proteina do peixe tem um valor biológico superior ao das carnes. Além disso o atum, sardinha e salmão por exemplo são ricos em omega 3 que ajudam a manter os níveis de testoterona. (importante para o ganho de massa muscular).
alguém já ouviu falar do óleo de coco e seus benefícios ?
é um alimento com 0% de hidratos e proteínas e com 100% de lipidos mas muito saudável.
Sim, eu uso óleo de coco para grelhados ou para fazer panquecas entre outras coisas, tem uma vantagem em relação ao azeitei ou óleos, é que a altas temperaturas não altera o seu valor nutricional.
Já agora usas como ? como usarias azeite ?
Um amigo meu o que faz é incluir num batido de PA.
É muito caro e só se vende nalguns sítios.
Já agora alguém conhece este site ?
Mark's Daily Apple
Podes comprar nas lojas Celeiro, é onde eu compro.
No Supercór (El Corteingles) também há, mas um pequeno boião com talvez 200/250 ml são +/- 15 euros.
Tenho que experimentar, aquilo aparentemente tem nutrientes que quase não se encontram noutros alimentos e que são muito benéficos, nomeadamente para o cérebro.
É mais caro que o azeite (dependendo do azeite, mas regra geral é), no entanto no celeiro para este tipo de produtos eles têm preços mais em conta.
Salvo erro pago 7€ pelo óleo de coco, embalagem de 200g.
P.S. Celeiro-Dieta
Ganhei alguma aversão...
Quando os fazia houve uma altura em que ficava com dores nos ombros, mesmo com bom aquecimento. Aconselharam-me a não ir até tão abaixo etc etc etc... o certo é que já não gostava de fazer supino e o "gosto" ficou (ou a falta dele)
Sim,estou em forma...
Redondo é uma forma não é?[]
Digamos que sim, é um tipo de forma mais perigoso! []
Perigoso?
Isto é excesso de amor para dar aliado ao facto de guardar muita gente no coração.[]
Por acaso já sigo há algum tempo o tópico,mas ainda não me tinha manifestado.