Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Pois mas eu também não reduzi nada apenas à água.

Se leres o post inicial eu apenas perguntei: é benéfico ou prejudicial? vocês é que complicaram como tudo.

Nunca disse que para emagrecer ou perder a barriga bastava beber água, não tentem fazer passar os outros por tolos [;)]

Simplificando então, sim pode ajudar. [;)]

Pois mas eu também não reduzi nada apenas à água.

Se leres o post inicial eu apenas perguntei: é benéfico ou prejudicial? vocês é que complicaram como tudo.

Nunca disse que para emagrecer ou perder a barriga bastava beber água, não tentem fazer passar os outros por tolos [;)]

Primeiro de tudo! Ninguém está a fazer ninguém passar por tolo. Talvez o teu post inicial não estivesse o melhor formulado, porque quem leu entendeu-o da mesma maneira.

Se é benéfico ou prejudicial... Para mim beber quantidades excessivas de água não traz nada de útil para o teu organismo, mas como já aqui foi referido, usar aquela técnica de beber 2 copos de água antes da refeições pode ser interessante como um truque para enganar para o corpo e conseguires melhores resultados mais rapidamente, porque assim controlas melhor o apetite. Agora, se queres realmente perder peso, a receita é simples, controlar o que ingeres, fazer uma dieta equilibrada e fazer exercício. Terás resultados de certeza.

Uma pergunta:)

De manhã ao acordar, meia-hora antes do ginásio costumo comer uma banana, iogurte liquido e café.

Chega ou é muita coisa? Meia-hora antes ou deveria dar um intervalo maior?

Confesso que a minha energia anda em baixo e sinto-o no ginásio. Passo cerca de hora e meia 3x por semana lá enfiado.

Uma pergunta:)

De manhã ao acordar, meia-hora antes do ginásio costumo comer uma banana, iogurte liquido e café.

Chega ou é muita coisa? Meia-hora antes ou deveria dar um intervalo maior?

Confesso que a minha energia anda em baixo e sinto-o no ginásio. Passo cerca de hora e meia 3x por semana lá enfiado.

Tens uma alimentação equilibrada? Lê acerca do assunto, aconselho o livro Brink's Bodybuilding Revealed para te iniciares no assunto (eu tenho-o se quiseres eu posso-o partilhar) Controla num site tipo o myfitnesspal ou outro do género o que ingeres e depois vê se os teus hábitos eram os mais correctos.

Dormes 8 horas por dia? Dormir bem é essencial e muitas vezes as pessoas esquecem-se.

Ou então estás entrar no que se chama overtraining.

Alguém sabe onde comprar um plicómetro/adipómetro a bom preço? Pode vir de fora...

Do que eu já vi, este modelo é aquele que me inspira mais confiança. Sem entrarmos nos profissionais de elevada precisão e preço também. [:D]

imagem

Eu mandei vir este do ebay... chegou ontem.

Já agora e em relação à massa gorda qual é afinal o ideal? Quanto menos melhor?? :confused: Um tipo de 40 anos com 6,7 % não estará com um nivel demasiado baixo? Tenho lido que o ideal deverá ser cerca de 16% para esta idade...

Obrigado! Era este o modelo que andava à procura, porém estou surpreendido pela grande falta de alternativas.

O que comprei da DX é suficientemente robusto para um uso pessoal. Aposto que vai funcionar durante uma carrada de tempo. Nota que não é um instrumento sujeito a grandes esforços. E pelo preço compras 2 ou 3 caso partas um (o que é difícil...). E é rigoroso.

Vejo aqui pessoal com dietas especiais para o gym e coiso e tal.

Tenho de experimentar também, ainda hoje passei 4h a malhar, estou que nem me aguento. [:D]

Mas tem sido fabuloso, noto enormes melhorias nos últimos meses, nem tem comparação.

Todos os dias desbloqueio alguma coisa. [:cool:]

Vejo aqui pessoal com dietas especiais para o gym e coiso e tal.

Tenho de experimentar também, ainda hoje passei 4h a malhar, estou que nem me aguento. [:D]

Mas tem sido fabuloso, noto enormes melhorias nos últimos meses, nem tem comparação.

Todos os dias desbloqueio alguma coisa. [:cool:]

4 horas a malhar??? E quantas no paleio? 4 horas de ginásio é simplesmente inaceitável e contraproducente.

O que comprei da DX é suficientemente robusto para um uso pessoal. Aposto que vai funcionar durante uma carrada de tempo. Nota que não é um instrumento sujeito a grandes esforços. E pelo preço compras 2 ou 3 caso partas um (o que é difícil...). E é rigoroso.

Isso é rigoroso? Então vou experimentar. Até fica mais em conta e tudo.

Tens uma alimentação equilibrada? Lê acerca do assunto, aconselho o livro Brink's Bodybuilding Revealed para te iniciares no assunto (eu tenho-o se quiseres eu posso-o partilhar) Controla num site tipo o myfitnesspal ou outro do género o que ingeres e depois vê se os teus hábitos eram os mais correctos.

Dormes 8 horas por dia? Dormir bem é essencial e muitas vezes as pessoas esquecem-se.

Ou então estás entrar no que se chama overtraining.

A minha alimentação é equilibrada, claro que tenho dias(poucos) em que abuso mas isso acaba por ser normal.

Quanto ao overtrainig não me parece que seja o caso. 3x de ginásio e 2 corridas de 40 minutos por semana, não me parece nada de mais.

Mas o meu PA está porreiro ou nem por isso?

Obg

hoje fiz costas e o belo bicep

puxada vertical- 60x12 70x12 75x10 80x10
puxada vertical mas com maior angulo de inclinacao- 70x10 80x10 90x8
Comboio com palma da mao virada para baixo- 80x10 80x10 90x8
puxada vertical com maos ao centro- 80x10 85x10 85x10

Bicep

curl banco barra W- 20x12 30x10 34x10
curl encostado a parede com halter- 20x10 20x10 20x10
Martelo na parede- 20x10 20x10 20x10
individual sentado- 18x6 18x6 18x6

Eu lembrei me a voltar a fazer desporto agora, sempre fiz muito desporto mas nos ultimos 3anos demos um tempo [:D] comecei a 3semanas com 86kg e vou agora nos 78kg, tou a perder peso devagar snão ja sei que quando abrandar volta tudo ao mesmo.. mais umas 2~3semanas ja estou outra vez nos 70[kiss]

Já andei a investigar e cheguei à conclusão que o Slim Guide da Creative Health Products é a maneira mais barata e eficiente de medir a prega cutânea.

Os chineses basearam-se neste modelo para comparar o seu modelo com os concorrentes.

fat-Measure Caliper Tester,Yiwu Helps Industrial & Trading Co.,Ltd.

E aqui dizem que num estudo, os valores obtidos por este modelo não diferiam muito dos modelos mais caros.

Slim Guide Skinfold Caliper

Também existe o adipómetro da Pooya que também dizer ser igualmente preciso. Até já cá colocado.

Adipómetro clássico

Agora vou estudar as soluções mais em conta.

Voltar
Superior