Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539

Normalmente o winstrol não é falsificado, a não ser na dose devido aos pós chineses subdosados.

O que acontece mais é anavar e outros orais para secar serem na verdade winstrol, que é bem mais comum e barato.

Além disso enfraquece ligamentos, o que pode originais lesoes chatas. Apesar disto tudo foi bastante usado no desporto de alto nivel, se nao me engado em corrida de velocidade, ciclismo, devido ao pouco tempo de detecção. Agora deve-se utilizar em desportos menos controlados.

Já agora, para quem não sabe, o famoso Ben Johnson ( homem mais rapido do mundo em 1988) deu positio para winstrol, reza a lenda que alguem meteu um comprimido na bebida dele antes da corrida..

Já agora, para quem não sabe, o famoso Ben Johnson ( homem mais rapido do mundo em 1988) deu positio para winstrol, reza a lenda que alguem meteu um comprimido na bebida dele antes da corrida..

Essa é a lenda que ele quer que o mundo acredite.

Li recenemente um estudo que provam que afinal a gordura animal nao faz tao mal quanto se pensava.

Ate incentivam para comer mais carnes vermelhas e cortar mais nos hidratos.

Voces concordam? sera saudavel comer carne vermelha todos os dias?

É dificil responder a isto. Há estudos que dizem que sim outros que não.

Eu como carnes vermelhas sempre que me apetece sem preocupações.

Eu tava s pensar começar a cortar um bocado nos hidratos nas minhas refeiçoes mas tinha que aumentar o consumo de gordura para conseguir bater as minhas macros diarias..

Se andas no ginásio os carbs vão te fazer falta para teres energia durante o treino.

Eu já experimentei baixar os carbs e aumentar as fats e perdi força/resistência.

Mas experimenta durante 3 meses e logo vês os resultados.
Há gajos que se dão muito bem com low carb.

REspostas a azul.

Bons descontos hoje nas lojas da Prozis e MyProtein (e outras com toda a certeza) derivado do Black Friday.

Mandei vir 5kg de Whey da MyProtein com bom desconto (51€). Fica a quase 10€ por kg.

O iogurte grego do Lidl idem, vou aproveitar para encher o frigorífico.

Bons descontos hoje nas lojas da Prozis e MyProtein (e outras com toda a certeza) derivado do Black Friday.

Mandei vir 5kg de Whey da MyProtein com bom desconto (51€). Fica a quase 10€ por kg.

Também aproveitei, caseína micellar e Whey Concentrado ambas de 2,5Kg, tudo por 65€.

Eu por vezes uso o queijo fresco (aquele cheio de proteína) ou claras de ovo antes de ir para cama mas a verdade é que a caseína micellar sai-me mais barato por isso vou continuar na caseína.

Ola.
Ontem na net encontrei este texto que parece-me completo e bastante tecnico (em portugues pq ingles existem varios) sobre reposicao hormonal

Revista da Folha - Reposio Hormonal - Clínica Fértilis - Medicina Reprodutiva

Destaco esta parte

O exército da reposição hormonal

Adesivo
Vantagem
* Imita a secreção diária da testosterona pelo organismo, sem grandes picos, mas constante

Desvantagem
* Não é discreto
* Às vezes, a aplicação é difícil (no testículo, por ex.)
* Pode causar reação alérgica

Tablete bucal (liberação rápida)

Vantagem
* Não passa pelo fígado (o excesso da metabolização hepática pode causar aumento da próstata, infertilidade, impotência, câncer de fígado e pâncreas)

Desvantagem
* Ainda está em teste
* A absorção é irregular, pode promover pico maior, mas acabar rapidamente

Tablete bucal (liberação contínua)

Vantagem
* Não passa pelofígado
* Imita a secreção diária da testosterona

Desvantagem
* Não tem

Injetável

Vantagem
* Não passa pelo fígado
* Aplicação entre 7 dias e 21 dias
Desvantagem
* Concentração é muito alta nos primeiros dias e, mesmo sem passar pelo fígado, pode provocar excesso de metabolização em outros tecidos e causar aumento da próstata, infertilidade, impotência, câncer de fígado e de pâncreas
* Não imita a secreção diária e a variação hormonal é grande

Implante subcutâneo
Vantagem
* Não passa pelo fígado
* Pode ser trocado a cada oito meses

Desvantagem
* Não imita a secreção diária da testosterona, porque mantém a mesma secreção hormonal o tempo todo

Comprimido (undecanoato de testosterona)

Vantagem
* É tomado por via oral, mas não passa pelo fígado porque é absorvido pelo intestino

Desvantagem
* O número de comprimidos, cerca de 10 por dia
* Ação mais fraca do que dos outros métodos, não serve em todos os casos

Gel

Vantagem
* Mais discreto
* Fácil aplicação
* Não provoca alergias
* Não passa pelo fígado

Desvantagem
* Não tem

Eu faço questao brevemente de ir a um urologista. Na realidade recentemente fui a um, mas mal toquei no tema o homem praticamente começou a rir... Um tipo magrinho e quase escanzelado com 1,50 a falar de analises hormonois com alguem de 1,87 , 82kg todo barbudo deve ter -lhe metido confusao...Só perguntou se tinha problemas em manter uma ereccao...

Eu sou daquelas pessoas q pode andar 60 ou 90 dias razoavelmente bem fisicamente ( sem ter predisposicao genetica para crescer actualmente muitio) mas depois em 1 semana ir a baixo bastante sem explicacoes muito logicas...

O Gel É salvo erro um metodo de hormonizar totalmente sem desvantagens (embora como qq procedimento hormonal tende acho eu a promover a reducao temporaria de producao normal, mas nao faz mal). Seria perigoao apos analises e acmopanhado medico fazer por exemplo um cliclo no periodo em q vou mais abaixo ? Inicio inverno por exemplo...

Alguem sabe se existem em portugal e preços ? Desculpem ser offtopic mas caso tenha valores maus apos ir a um urologista penso em melhorar minha qualidade de vida... Nao tenho complexos com o tema nem preconceitos portanto...Pretendo saude , aumento qualidade de vida e bem estar . Algum retorno tambem em massa muscular seria bem vindo, mas sem exageros.

Last edited:

Eu acabei de gastar 60 euros numa proteina isolada da biotech (2.2KG)..

Essa da my protein tem lipidos, lactose ou gluten?

Eles dão-lhe com o fígado. Os problemas de fígado estão relacionados com esteróides sintéticos, sobretudo os metilados no átomo 17 para maior resistência ao metabolismo (precisamente às enzimas presentes no fígado para eliminar esteróides). Todos os esteróides que entrem no corpo vão acabar por passar no fígado, os orais passam logo mal entram e os que sobreviverem acabam por passar outra vez quando estiverem em circulação. De qualquer das formas isto é tudo irrelevante para testosterona, porque não é tóxica para o fígado. Os efeitos androgénicos, como hiperplasia da próstata, não têm nada a ver com o fígado, são um efeito directo de qualquer androgénio e dependem da dose, não do método de administração.

A melhor forma de administrar testosterona é a meu ver injecção intramuscular, sem sombra de dúvida. Dá para afinar muito bem a dose porque tudo o que entra na injecção vai parar ao sangue sem perdas, e com ésteres longos as injecções podem ser pouco frequentes. É também normalmente a maneira mais barata. O pessoal não gosta de agulhas e tenta sempre fugir, mas os outros métodos deixam sempre muito a desejar. Absorção tanto transdérmica como oral é muito ineficaz (uma grande percentagem da hormona não é absorvida, o que obriga a usar doses muito maiores com maior custo associado) e muito variável, a quantidade de hormona que chega efectivamente ao organismo depende de muitos factores e usar sempre a mesma quantidade não garante que se vá ter os mesmos níveis de testosterona todos os dias.

Antes de começar a usar testosterona sob qualquer forma é importante ter em mente que há supressão da produção natural e esta não volta de um dia para o outro quando se terminar o tratamento. Por isto não recomendaria andar a usar testosterona durante aquelas semanas em que se anda mais em baixo, porque na semana seguinte ao parar com o tratamento vai custar ainda mais.

Como um estímulo ocasional e sem querer entrar mesmo em doses anabólicas eu recomendaria mais algo para estimular a produção natural, um modulador selectivo do receptor estrogénico ou um inibidor de aromatase (destes em quantidades moderadas para não suprimir demasiado o estrogénio, ou ainda faz pior).

Também há hoje em dia a opção dos moduladores selectivos do receptor androgénico, como a ostarina (enobosarm). Em doses baixas não suprime a produção natural, e embora não ajude grande coisa quanto a efeitos androgénicos (como libido) tem o efeito anabólico e ajuda na mesma com ganho de massa muscular, força e recuperação tal como testosterona.

Last edited:
Salvo erro chama-se Androgel

testosterone gel (Androgel): Drug Facts, Side Effects and Dosing

Alguem conhece ?

Pelos vistos ate existe generico e vendas online com receita (creio q enviam de UK na europa)
Androgel, Buy Androgel - FREE shipping!* - Kiwi Drug - New Zealand Pharmacy Online

30 saquetas cada uma com 50mg testosterona !!!
140 dollares q ronda 120€ é baratissimo. Segundos os posts dá para 2 a 3 meses.
Nao q vá comprar mas decidi partilhar

Não acho assim tão barato, em portugal custa 46 euros na farmacia

É outra forma de administrar testosterona, é bom para atletas testados porque usas de manha e á tarde passas no teste anti doping. Barry Bonds já usou e deve ter tido algum efeito, porque é o jogador com mais home runs de sempre. Outros atletas olympicos também usam

Para uso particular não vejo grandes vantagens, é melhor usar formas que mantenham os niveis mais estaveis

Last edited:
Eu acabei de gastar 60 euros numa proteina isolada da biotech (2.2KG)..

Essa da my protein tem lipidos, lactose ou gluten?

Não tenho a composição por perto, mas podes ver no site deles. Tem acima de 80% de proteína e o aminograma é muito bom.

Não acho assim tão barato, em portugal custa 46 euros na farmacia

É outra forma de administrar testosterona, é bom para atletas testados porque usas de manha e á tarde passas no teste anti doping. Barry Bonds já usou e deve ter tido algum efeito, porque é o jogador com mais home runs de sempre. Outros atletas olympicos também usam

Para uso particular não vejo grandes vantagens, é melhor usar formas que mantenham os niveis mais estaveis

Obrigado pela resposta. Malta q percebe do tema obrigado[;)]

Eles dão-lhe com o fígado. Os problemas de fígado estão relacionados com esteróides sintéticos, sobretudo os metilados no átomo 17 para maior resistência ao metabolismo (precisamente às enzimas presentes no fígado para eliminar esteróides). Todos os esteróides que entrem no corpo vão acabar por passar no fígado, os orais passam logo mal entram e os que sobreviverem acabam por passar outra vez quando estiverem em circulação. De qualquer das formas isto é tudo irrelevante para testosterona, porque não é tóxica para o fígado. Os efeitos androgénicos, como hiperplasia da próstata, não têm nada a ver com o fígado, são um efeito directo de qualquer androgénio e dependem da dose, não do método de administração.

A melhor forma de administrar testosterona é a meu ver injecção intramuscular, sem sombra de dúvida. Dá para afinar muito bem a dose porque tudo o que entra na injecção vai parar ao sangue sem perdas, e com ésteres longos as injecções podem ser pouco frequentes. É também normalmente a maneira mais barata. O pessoal não gosta de agulhas e tenta sempre fugir, mas os outros métodos deixam sempre muito a desejar. Absorção tanto transdérmica como oral é muito ineficaz (uma grande percentagem da hormona não é absorvida, o que obriga a usar doses muito maiores com maior custo associado) e muito variável, a quantidade de hormona que chega efectivamente ao organismo depende de muitos factores e usar sempre a mesma quantidade não garante que se vá ter os mesmos níveis de testosterona todos os dias.

Antes de começar a usar testosterona sob qualquer forma é importante ter em mente que há supressão da produção natural e esta não volta de um dia para o outro quando se terminar o tratamento. Por isto não recomendaria andar a usar testosterona durante aquelas semanas em que se anda mais em baixo, porque na semana seguinte ao parar com o tratamento vai custar ainda mais.

Como um estímulo ocasional e sem querer entrar mesmo em doses anabólicas eu recomendaria mais algo para estimular a produção natural, um modulador selectivo do receptor estrogénico ou um inibidor de aromatase (destes em quantidades moderadas para não suprimir demasiado o estrogénio, ou ainda faz pior).

Também há hoje em dia a opção dos moduladores selectivos do receptor androgénico, como a ostarina (enobosarm). Em doses baixas não suprime a produção natural, e embora não ajude grande coisa quanto a efeitos androgénicos (como libido) tem o efeito anabólico e ajuda na mesma com ganho de massa muscular, força e recuperação tal como testosterona.

Malta q percebe do tema obrigado [;)][;)]
Ter duvidas acho que natural.

Existe algum modulador selectivo e algo para estimulacao natural q recomendarias ? Se preferires envia em private ... Vitaminas ja tomo e proteina...
Mas queria algo que ajuda-se a ter niveis hormonais sem variacoes bruscas para baixo como por vezes recinto.

Muito bem.

Eu estava a ler aquele artigo e a pensar quem é que tinha escrito aquilo. Tenho que voltar para a escola pensei eu.

Vi andrologista, mas depois vi br, ok.[:D]

Uma brincadeira aqui em casa entre os meus dois peugeots :) há muito que não treino com pesos, sem ser o do corpo. E até prefiro.

Está porreiro.

Começaste com os cotovelos apoiados nos joelhos e subiste bem com os braços dobrados...mas agora podias evoluir para o pino olímpico. :)

Já eu ainda luto com o pino estático! Consigo fazer a subida dessa forma mas fico apenas uns segundos direito e estático com os pés no ar, depois desequilibro-me... normalmente para trás! [8b]

Mas já está muito melhor, daqui a uns tempos coloco um video a fazer um pico olimpico e a mante-lo durtante 30 s... (tomara [:D])

Está porreiro.

Começaste com os cotovelos apoiados nos joelhos e subiste bem com os braços dobrados...mas agora podias evoluir para o pino olímpico. :)

Já eu ainda luto com o pino estático! Consigo fazer a subida dessa forma mas fico apenas uns segundos direito e estático com os pés no ar, depois desequilibro-me... normalmente para trás! [8b]

Mas já está muito melhor, daqui a uns tempos coloco um video a fazer um pico olimpico e a mante-lo durtante 30 s... (tomara [:D])

Ando a tentar... Mas infelizmente ainda tenho muito pouca flexibilidade de anca. Força de braços tenho, flexibilidade é que não. Mas já melhorei bastante. Depois bota aí pra malta ver :-)

Estás em forma?

Uma brincadeira aqui em casa entre os meus dois peugeots :) há muito que não treino com pesos, sem ser o do corpo. E até prefiro.

É o que eu faço agora.. Deixei me de grandes pesos e dediquei me de vez aos calistenicos.

Tive bastantes problemas com articulações e decidi dedicar me só a isto. Ainda estou no inicio do inicio mas já tenho tudo planeado.

Pareces estar em excelente forma.

Last edited:
Malta q percebe do tema obrigado [;)][;)]
Ter duvidas acho que natural.

Existe algum modulador selectivo e algo para estimulacao natural q recomendarias ? Se preferires envia em private ... Vitaminas ja tomo e proteina...
Mas queria algo que ajuda-se a ter niveis hormonais sem variacoes bruscas para baixo como por vezes recinto.
Uma maneira relativamente barata de conseguir algum aumento da produção de testosterona é tamoxifeno, é o que pessoal que usa esteróides usa para ajudar a recuperar após os ciclos e onde eu começaria.

Com um inibidor de aromatase consegue-se normalmente atingir níveis de testosterona mais altos mas é preciso mais cuidado a dosear. Letrozole fica relativamente barato porque devido à sua potência pode ser usado em doses muito pequenas, mas é também o mais propício a efeitos secundários se a dose for excessiva. Uma aposta menos arriscada é exemestano, mas é também dos mais caros do mercado.

Esquece os "test boosters" do mercado. DAA, tribulus, ZMA etc, nada disso funciona na prática. Mesmo com estas drogas que mencionei, lembra-te que há um estímulo significativo, mas não é bem a mesma coisa que fazer um ciclo, estamos a falar de aumentar a testosterona de 400 para 800 (por ex), quando com um ciclo típico de 500mg falamos em atingir níveis como 2500ng/dl. É o suficiente para te sentires melhor se andares em baixo devido aos níveis de testosterona, ter algum aumento de apetite, energia e libido, e talvez um aumento muito ligeiro de performance, mas não mais que isso.

Last edited:
Back