Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Qual a vantagem de fazer treinos bi-diários (para mim, que sou uma mosca meia morta:sh)) em vez do típico treino musculação + cardio no fim?

E também preciso de comprar mais whey mas ajudem me no seguinte... proteínas Boas e sem adoçante/sabor a que sabem e quais as melhores?

Qual a vantagem de fazer treinos bi-diários (para mim, que sou uma mosca meia morta:sh)) em vez do típico treino musculação + cardio no fim?

E também preciso de comprar mais whey mas ajudem me no seguinte... proteínas Boas e sem adoçante/sabor a que sabem e quais as melhores?

Esta, a versão sem sabor.

Impact Whey Protein | Myprotein

É a que uso diariamente.

Aproveita hoje que tem desconto de 15% com o código CYBERPT, fica-te em €48.55 já com portes de envio. Fica a menos de 10€ por kg, o que é praticamente imbatível. [;)]

Quando se treina bi-diariamente, treina-se normalmente grupos musculares diferentes, pois costuma ser necessário entre 24 a 48 para a recuperação e crescimento muscular.

Obrigado pela ajuda.
Já agora que tipo de suplementação acham essencial para optimizar os ganhos de massa muscular?
obrigado

Em relação à produção de testosterona.

Corrijam-me se disser algum disparate, mas tenho ideia que uma vida relativamente saudavel em termos de exercicio, alimentação, descanso e exposição solar ajudam à sua produção, mas também há factores individuais e subjectivos.

Aquilo que nos faz sentir machos deve ajudar, comer umas entremeadas ou umas sandes de couratos, mandar uns piropos e uma caralhadas, uns arrotos e uns peidos, podem fazer crescer pelos no cu mas também devem aumentar a produção de testosterona.

Em oposição, muita depilação muito cuidadinho na comida, tupperwares, cremezinhos e outras coisas acabadas em inhos não me parecem potenciar muito a produção da mesma.

P.S.: Foi um bocadinho figurado, mas acho que percebem a ideia.

És capaz de ter razão, veja-se o caso do Goucha:

No ínicio dos programas de culinária da RTP, o homem tinha ar de machão, com o seu bigode farfalhudo e aspecto sóbrio. Um dia lembrou-se de rapar o bigode e de passar creme na cara e logo aí a testosterona caiu a pique. Depois lembrou-se de cozinhar receitas mais gourmet e colocar totalmente de parte os couratos e entremeadas e aí é que foi a estocada final.

Por isso acho que estás correctíssimo na tua avaliação. É como os motores V7, nem são carne nem são peixe...

[:)]

está fixe sim senhor.... :)

(quem me dera aguentar esse tempo... hei-de chegar lá. [:D])

Não sei se te interessa muito já que uma das vantagens do "treino de rua" é a simplificação e a liberdade em relação a posturas e regras em relação ao treino de ginástica.... e isso é mais que legítimo.

De qualquer forma fica a sugestão e acho que isso vai-te ajudar a fazer o pino olímpico de forma correcta.. Tenta "esconder" mais as orelhas entre os ombros. A ideia é ajudar a ficar o mais plano possível:
(aqui é feito em paralelas mas no chão é igual)
gymnast_doing_handstand_on_parallel_bars_42_1897.jpg

Este video aborda a questão das costas arqueadas e como contrariar isso com alguns exercícios.
https://www.youtube.com/watch?v=Y3FSeSecjKA

Obrigado :-) sim, interessa-me pois pode servir como auto-superação :)

Estava a comparar fotos da Ana Fragoso em finais de 2013 e agora no campeonato nacional.

Ela agora está gorda que nem um texugo, parece uma porca. Detesto a categoria onde agora se insere...diferença abismal, ela era super feminina.

Quantos dias demorará a proteína a chegar lá do site do my protein?

Comecei agora a fazer outro tipo de treino nos braços de modo a tentar corrigir a minha falta de simetria . Basicamente faço máquinas e alguns exercícios não localizados e acabo por puxar bicep só no braço mais pequeno no banco.. O direito já tem tamanho suficiente e não faço mais (isoladamente) porque já está como quero. Se daqui a 2meses não notar melhoria no braço esquerdo fico triste....:(

Last edited:
Back