Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Talvez porque a tripa de porco é um desenrasque muito mal amanhado.

A esmagadora maioria das vezes em que a pílula falha é porque houve falha no regime. Conheço até quem andasse a tomar a pílula...nas noites em que havia festa. Escusado será dizer que não funcionou.

Comigo ou é pílula ou b*****, comer rebuçados com o embrulho é que está fora de questão.

[:D][:D][:D]

Ou então para o Ananol... tá feito! [:cool:]

foto da naointeressa:

3CkhTUh.jpg
Com um rabo desses é impossível engravidar por isso não é preciso pílula.

Talvez porque a tripa de porco é um desenrasque muito mal amanhado.

A esmagadora maioria das vezes em que a pílula falha é porque houve falha no regime. Conheço até quem andasse a tomar a pílula...nas noites em que havia festa. Escusado será dizer que não funcionou.

Comigo ou é pílula ou b*****, comer rebuçados com o embrulho é que está fora de questão.
entendo perfeitamente isso dos rebuçados, mas está em risco outras coisas bem mais relevantes na minha opinião.

Isto é como as mamas, se abdominais à vista são incompatíveis com mamas grandes, pernas trabalhadas a esse nível são incompatíveis com um rabo desses.

Normalmente as velocistas por exemplo, têm belos rabos, mas não são umas bolas dessas.

Isto é como as mamas, se abdominais à vista são incompatíveis com mamas grandes, pernas trabalhadas a esse nível são incompatíveis com um rabo desses.

Normalmente as velocistas por exemplo, têm belos rabos, mas não são umas bolas dessas.

Pernas trabalhadas e rabo empinado não é incompatível de forma alguma, aliás é o que as mulheres regra geral mais desejam (apesar de eu nem gostar muito do corpo da Gracyanne).

Isto é a mesma coisa que teres um corpo masculino de cintura afinada e com largura de dorsal proeminente e ombros expandidos, esteticamente é o mais apelativo.

Gostos são gostos e podes não gostar mas a estética tem padrões de avaliação, é a mesma coisa com os carros.

Sandra Prikker:

899174973.jpg

709633285.jpg

Alice Matos:
capa-alice-matos.jpg

Jeremy Buendia:
buendia1.jpg

Steve Cook:

7E194AX.jpg

Podes não gostar mas esteticamente estes são os melhores corpos que podes encontrar dentro do desporto.

Última edição:
abdominais à vista são incompatíveis com mamas grandes
Regra geral são, mas ainda a semana passada conheci no meu ginásio uma senhora que é aquela uma num milhão. Ainda por cima a safada vai treinar de top, desconcentra completamente um gajo!

(e sim são verdadeiras, deu para avaliar o material enquanto eu estava nos cabos a fazer puxada atrás, e ela mesmo de frente para mim a fazer remo)

Pernas trabalhadas e rabo empinado não é incompatível de forma alguma, aliás é o que as mulheres regra geral mais desejam (apesar de eu nem gostar muito do corpo da Gracyanne).

Isto é a mesma coisa que teres um corpo masculino de cintura afinada e com largura de dorsal proeminente e ombros expandidos, esteticamente é o mais apelativo.

Gostos são gostos e podes não gostar mas a estética tem padrões de avaliação, é a mesma coisa com os carros.

Sandra Prikker:

899174973.jpg

709633285.jpg

Alice Matos:
capa-alice-matos.jpg

Jeremy Buendia:
buendia1.jpg

Steve Cook:

7E194AX.jpg

Podes não gostar mas esteticamente estes são os melhores corpos que podes encontrar dentro do desporto.

Tal como não é qualquer homem que tem genética para ter um corpo assim (basta ter estrutura óssea mais estreita a nível dos ombros, ou mais larga a nível de ancas, ou até simplesmente uma coluna vertebral proporcionalmente mais curta para dar logo outro aspecto), também não é qualquer mulher que fica com essas formas por muito que treine. Regra geral as mulheres com essas curvas são aquelas que já tinham um pára-choques com alguma dimensão, e apenas criararm músculo por baixo o que acrescenta algum volume mas muita firmeza. Há mulheres que têm um cu quadrado e estas normalmente quando se pôem a desenvolvê-lo assim ficam com rabo de homem.

Eu não disse que pernas trabalhadas e rabo empinado eram incompatíveis, aliás normalmente até andam juntos, ainda que o chamado "rabo empinado" tenha muito de postural.

Quem anda de costas mais seladas fica naturalmente com o rabo mais empinado, independentemente de ter mais rabo ou menos.

Agora essa brasileira da página anterior com implantes é que não resulta um conjunto harmonioso, um rabo daqueles nåo combina com as pernas.

Repara que eu dei os exemplos das velocistas (atletismo) que é dos desportos onde se vêm excelentes exemplos de rabos e pernas (e o resto) muito bem trabalhados.

Eu não disse que pernas trabalhadas e rabo empinado eram incompatíveis, aliás normalmente até andam juntos, ainda que o chamado "rabo empinado" tenha muito de postural.

Quem anda de costas mais seladas fica naturalmente com o rabo mais empinado, independentemente de ter mais rabo ou menos.

Agora essa brasileira da página anterior com implantes é que não resulta um conjunto harmonioso, um rabo daqueles nåo combina com as pernas.

Repara que eu dei os exemplos das velocistas (atletismo) que é dos desportos onde se vêm excelentes exemplos de rabos e pernas (e o resto) muito bem trabalhados.
as dos 100 metros têm um bom corpo mas
nada comparado a uma gaja que faça musculação. Ah e a Gracyanne não tem implantes. Não acredito que não tenha hidrogel e poraí fora, mas implantes não.

as dos 100 metros têm um bom corpo mas
nada comparado a uma gaja que faça musculação. Ah e a Gracyanne não tem implantes. Não acredito que não tenha hidrogel e poraí fora, mas implantes não.

Ela diz que não tem implantes (falo do rabo porque nas mamas nem há discussão) e diz que não dá nos esteróides, eu duvido muito.

gracyanne_barbosa_carnaval.jpg

Voltar
Superior