RespectRequired
Banido
Foto do antes e depois..
Venho só aqui dar um pouco do meu ponto de situação. Eu de há uns meses para cá deixei o cardio, faço no máximo 20 min uma vez por semana hiit. Como atingi uma meta que dificilmente iria secar mais sem ter de mudar muito a alimentação e também porque acho que estou bem assim, deixei de lado aquele drama das gorduras a mais. Tenho-me focado mais na musculação, aumentado pesos de forma a não conseguir fazer mais que 12 reps. E bom, deixei a pílula. Sabem que mais? o meu rabo tá a ficar fabuloso e não tenho engordado, pelo contrário, as gorduras estão a posicionar onde devem. Se engordei, gordura santa porque nunca estive tão bem. Lá para Abril faço uma dietinha mais a sério (cortar muito nos carbs) e manter quantidade de proteína. Ah e a proteína, sempre a enfardar. Até já me converti aos snacks típicos de ovos cozidos, o pessoal só se ri. [] estou super feliz com a proteína sem sabor, uma scoop de proteína numa chávena com leite é melhor que um arroz doce, de longe. Se as meninas me tiveram a ler: reduzam o cardio (essa cena de todos os dias fazer elíptica, esqueçam), agachamento all the way down com barra e muito stiff, extensão do glúteo e deixem a pílula. Alongar ssempre. Comigo resulta MUITO bem. [kiss] Aulas de vagina (zumbas, pilates, treinos localizados parapara glúteo, bodys pump e combats ee por aí fora) só fazem bem ao cérebro. Eu não perco tempo com isso
alguém te perguntou alguma coisa???
Hoje no treino tive a ajuda de um dos PT no treino de bicep curl com haltere e ele disse-me que não valia a pena fazer a abertura total do braço, apenas parcial (o antebraço desce até antes de ficar horizontal).
Será que é o método correcto? Sempre aprendi que se deve ir com o braço mais abaixo possível para esticar bem o bicep. Qual a vossa opinião
PS: Esta semana foi duche frio todos os dias, caldeira avariada no ginásio...até doeu!
Venho só aqui dar um pouco do meu ponto de situação. Eu de há uns meses para cá deixei o cardio, faço no máximo 20 min uma vez por semana hiit. Como atingi uma meta que dificilmente iria secar mais sem ter de mudar muito a alimentação e também porque acho que estou bem assim, deixei de lado aquele drama das gorduras a mais. Tenho-me focado mais na musculação, aumentado pesos de forma a não conseguir fazer mais que 12 reps. E bom, deixei a pílula. Sabem que mais? o meu rabo tá a ficar fabuloso e não tenho engordado, pelo contrário, as gorduras estão a posicionar onde devem. Se engordei, gordura santa porque nunca estive tão bem. Lá para Abril faço uma dietinha mais a sério (cortar muito nos carbs) e manter quantidade de proteína. Ah e a proteína, sempre a enfardar. Até já me converti aos snacks típicos de ovos cozidos, o pessoal só se ri. [] estou super feliz com a proteína sem sabor, uma scoop de proteína numa chávena com leite é melhor que um arroz doce, de longe. Se as meninas me tiveram a ler: reduzam o cardio (essa cena de todos os dias fazer elíptica, esqueçam), agachamento all the way down com barra e muito stiff, extensão do glúteo e deixem a pílula. Alongar ssempre. Comigo resulta MUITO bem. [kiss] Aulas de vagina (zumbas, pilates, treinos localizados parapara glúteo, bodys pump e combats ee por aí fora) só fazem bem ao cérebro. Eu não perco tempo com isso
De facto quando esticas o braço o bicep fica sobre uma tensão menor CONTUDO ao "esticares" o braço vais ampliar significativamente o movimento e por isso quando se faz assim se consegue pegar em menos peso e sendo essa extensão de movimento maior acaba por solicitar muito mais o bicep do que encurtar o movimento.
É a mesma coisa que o agachamento (e praticamente todos os outros), quanto mais deep for o movimento mais custa, maior a amplitude maior número de fibras serão recrutadas.
Como sabem sempre fui apologista dos carbs. Pesquisem sobre a dieta de dois irmãos gémeos médicos onde um curtou nos hidratos e outro nas gorduras. Surpreendentemente o gajo que custou carbs ficou pré diabético. Espero que o hmartinho me esteja a ler... []
O namorado não se vai queixar de deixares a pílula?
Também deixei-me tanto de cardio, faço só de vez em quando e mesmo assim mantenho o peso e definição. E ultimamente não me tenho preocupado muito com a comida, agora é uma altura de bulking natalício. []
A proteína deles sem sabor é muito boa de facto. Agora ando rendido ao sabor Mocha, dá vontade de colocar Whey em tudo.
O meu miúdo também adora o iogurte grego com a Whey, está sempre a pedir o iogurte do pai (tem 2 anos e 4 meses).
Essa era também a minha opinião, até o PT (que acredito que saiba mais do que eu) me recomendar esta forma de fazer o exercício. Tento sempre esticar um pouco o braço, o que faz com que o exercício custe mais, sobretudo no arranque. Vai ao encontro desse vídeo que colocaste.
Acho que vou manter a anterior forma de fazer (mais aberto), julgo que seja o mais correcto, sem aldrabices.
Hoje vou fazer full-body, vem aí o Natal e não vou ao ginásio no resto da semana. Vou sair de lá a rastejar...[]
Como sabem sempre fui apologista dos carbs. Pesquisem sobre a dieta de dois irmãos gémeos médicos onde um curtou nos hidratos e outro nas gorduras. Surpreendentemente o gajo que custou carbs ficou pré diabético. Espero que o hmartinho me esteja a ler... []
Salvo erro a testosterona é algo que regularmente varia ao longo do dia , sono e alimentacao.
Seja como fôr se tens 649 e nao praticas desporto, possivelmente vais ter um aumento singificativo para valores ainda maiores caso o faças. Ou seja se calhar fazendo deporto e exercicios compostos ficas talvez perto dos 800 o que é acho eu ja muito bom...
Mesmo 650 para alguem sedentario e com 22 anos nao é fantastico mas nao é mau. É perfeitamente normal ate creio eu bom.
Há PT´s que percebem tanto disto como eu de jardinagem! []