Há PT´s que percebem tanto disto como eu de jardinagem! []
Aposto que se te interessasses pela jardinem ias ler artigos e procurar informações credíveis.
Esses PT's normalmente mal sabem escrever o nome, quanto mais ler :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há PT´s que percebem tanto disto como eu de jardinagem! []
Essa era também a minha opinião, até o PT (que acredito que saiba mais do que eu) me recomendar esta forma de fazer o exercício. Tento sempre esticar um pouco o braço, o que faz com que o exercício custe mais, sobretudo no arranque. Vai ao encontro desse vídeo que colocaste.
Acho que vou manter a anterior forma de fazer (mais aberto), julgo que seja o mais correcto, sem aldrabices.
Hoje vou fazer full-body, vem aí o Natal e não vou ao ginásio no resto da semana. Vou sair de lá a rastejar...[]
Eu tenho de agradecer a pílula por me ter ajudado em algumas coisas da minha saúde mas aquilo é uma valente porcaria a longo prazo. ainda há muita coisa não provada mas é inegável algumas coisas que eu senti enquanto a tomava. Põe qualquer mulher no níveis de testo diminutos, a libido acaba. Uma *****.
comecei com a gynera e baixeiQual tomavas ?
O melhor indicicador num PT é o físico dele. Existem vários tipos de pts. Para mim o melhor é aquele que aprendeu a teoria na faculdade ou whatever e sabe empenha-la na prática, sabem treinar, sabem sentir o músculo.
Eu tenho de agradecer a pílula por me ter ajudado em algumas coisas da minha saúde mas aquilo é uma valente porcaria a longo prazo. ainda há muita coisa não provada mas é inegável algumas coisas que eu senti enquanto a tomava. Põe qualquer mulher no níveis de testo diminutos, a libido acaba. Uma *****.
O melhor indicicador num PT é o físico dele. Existem vários tipos de pts. Para mim o melhor é aquele que aprendeu a teoria na faculdade ou whatever e sabe empenha-la na prática, sabem treinar, sabem sentir o músculo.
comecei com a gynera e baixei
para a miranova, com indicação da médica.
verdade, eu não me sinto igual. MasHá casos de mulheres que deixam de tomar a pílula e não conseguem voltar a produzir níveis normais de testosterona, estrogénio e progesterona.
Quanto mais tempo tomarem maiores são essas probabilidades...
Eu comecei a tomar por opção, tinha muito fluxo e hemorragias ligeiras fora da menstruação e fiquei com anemia. Mas que há uma grande pressão pelo SNS para as miúdas tomarem pílula há. Ainda era novinha e por duas vezes me tentaram convencer a faze-lo. Não entendo a pressão. Estamos a falar de hormonas artificiais que em muitos casos só servem para prevenir ter filhos. aquilo não é bom...Talvez aí tivesse ido para a minigeste, mas em nada alteraria a tua decisão de parar []
Eu comecei a tomar por opção, tinha muito fluxo e hemorragias ligeiras fora da menstruação e fiquei com anemia. Mas que há uma grande pressão pelo SNS para as miúdas tomarem pílula há. Ainda era novinha e por duas vezes me tentaram convencer a faze-lo. Não entendo a pressão. Estamos a falar de hormonas artificiais que em muitos casos só servem para prevenir ter filhos. aquilo não é bom...
em Portugal? E Epa, quantos e quantos casos não conheço de casos de miúdas que tomavam a pílula e engravidaram... O preservativo é mais falível mas aControlar a taxa de natalidade!
Eu comecei a tomar por opção, tinha muito fluxo e hemorragias ligeiras fora da menstruação e fiquei com anemia. Mas que há uma grande pressão pelo SNS para as miúdas tomarem pílula há. Ainda era novinha e por duas vezes me tentaram convencer a faze-lo. Não entendo a pressão. Estamos a falar de hormonas artificiais que em muitos casos só servem para prevenir ter filhos. aquilo não é bom...
em Portugal? E Epa, quantos e quantos casos não conheço de casos de miúdas que tomavam a pílula e engravidaram... O preservativo é mais falível mas a
pílula é uma grande responsabilidade.
foto da naointeressa:
![]()
Talvez porque a tripa de porco é um desenrasque muito mal amanhado.Não me ocorre mais nada para eles "pressionarem" a usarem a pílula... mas pode ser por outro motivo não sei.