Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Fazer solário pode trazer problemas de saúde?

O que acham do jejum intermitente?

Sim, o solário pode trazer problemas de saúde e deve ser daquelas coisas que provavelmente será proibida dentro de uns tempos e que os nossos netos nao vao entender como é que existia.

Fazer solário pode trazer problemas de saúde?

O que acham do jejum intermitente?

Solário constante é cancro na certa pois vai alterar o DNA das nossas células.
O nosso corpo não está preparado para receber tanta intensidade de radiação num tão curto espaço de tempo. A OMS desaconselha totalmente.

Basta reparar que em 15 minutos conseguimos um bronze de 1 dia de praia. Estanho, não acham?

Até mesmo o sol tem os teus "quês", devemos usar proteção solar anyway. (eu não uso se tiver apenas a apanhar 1 hora ou 2 horas fora das horas de maior pico de radiação (12 às 15), mas é por opção e posso estar a fazer mal, quiçá.)

O nosso corpo não está preparado para receber tanta intensidade de radiação num tão curto espaço de tempo. A OMS desaconselha totalmente.

Basta reparar que em 15 minutos conseguimos um bronze de 1 dia de praia. Estanho, não acham?

Até mesmo o sol tem os teus "quês", devemos usar proteção solar anyway. (eu não uso se tiver apenas a apanhar 1 hora ou 2 horas fora das horas de maior pico de radiação (12 às 15), mas é por opção e posso estar a fazer mal, quiçá.)
Fazes topless ?

Penso que não estarás a agir mal.

Tenho ouvido algumas teorias sobre o protector solar e que na verdade não deve ser utilizado. A nossa pele "avisa" quando há sol em excesso (fica vermelha, sentimos muito calor) e nesse momento devemos parar de apanhar sol.

Acontece que os protectores solares mitigam esses sintomas e não protegem tanto quanto se pensa. Por se ter protector, não se deve passar o dia ao sol de qualquer forma.

Não arranjas uns autocolantes a prova de água para por nos bicos? Assim bronzeavas o resto tal como se faz com o biquíni de fio dental.
Que praias gostas de frequentar?

Por norma pago para ter um gajo de cada lado a abocanhar-me nos bicos, mas não é na praia, vou pensar em adaptar essa prática nas praias que eu costumo frequentar - Riviera Maya, Manly Beach, praia de Pampelonne, Waikiki, Yonaha Maehama e Carcavelos.

Por norma pago para ter um gajo de cada lado a abocanhar-me nos bicos, mas não é na praia, vou pensar em adaptar essa prática nas praias que eu costumo frequentar - Riviera Maya, Manly Beach, praia de Pampelonne, Waikiki, Yonaha Maehama e Carcavelos.
Costumas contratar xulos?Que precos praticam eles?Aqui na margem sul prefiro as praias da costa como fonte da telha, praia da rainha etc... Em Setúbal gosto da praia da ilha da Anicha ou do Creio. Mas as minhas praias preferidas são mesma da costa do Algarve.

Costumas contratar xulos?Que precos praticam eles?Aqui na margem sul prefiro as praias da costa como fonte da telha, praia da rainha etc... Em Setúbal gosto da praia da ilha da Anicha ou do Creio. Mas as minhas praias preferidas são mesma da costa do Algarve.

Depende...

Manda lá foto tua por MP que eu digo quanto tá o kg de gmrg no mercado.

Voltar
Superior