Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Estás em forma?

Posso fazer uma pergunta sem o pessoal levar mal ou a peito tipo a sério?

São vocês normais ou com alguma anomalia?

Não fazem sexo não gostam de sexo e etc?
Porque se não lamento não são humanos !

ja sei gostam mas não gostam de falar sobre isso ou então não estão com vontade para falar sobre isso.

Como é que podem declarar um dos melhores prazeres da vida como digno de manicômio ou esquésito ...

Ora abram a vossa mente !

Última edição:
paulotito podes ir abrindo outros topicos para as trivialidades...aqui é mais desporto...há pouco tempo era jogging....entrámos na rotina do ferro e agora já começou a fase do mirc/tinder....

autoestima em altas...o pessoal está todo sobredimensionado....

Estás em forma?

paulotito podes ir abrindo outros topicos para as trivialidades...aqui é mais desporto...há pouco tempo era jogging....entrámos na rotina do ferro e agora já começou a fase do mirc/tinder....

autoestima em altas...o pessoal está todo sobredimensionado....

Não há necessidade de abrir outro tópico
o sexo e afins bem estar físico e mental é importante para o organismo e está em acordo com este tópico.
lamento és tu que estás errado

Não entendo a tua definição de autoestima em alta.

Última edição:
Posso fazer uma pergunta sem o pessoal levar mal ou a peito tipo a sério?

São vocês normais ou com alguma anomalia?

Não fazem sexo não gostam de sexo e etc?
Porque se não lamento não são humanos !

ja sei gostam mas não gostam de falar sobre isso ou então não estão com vontade para falar sobre isso.

Como é que podem declarar um dos melhores prazeres da vida como digno de manicômio ou esquésito ...

Ora abram a vossa mente !
Costumas ver o programa Naked Attraction em que 6 tipos ou tipas vão para as cápsulas todos nus para serem eleminados 1 a 1 baseando-se na atraccao fisica? Tens o do Reino Unido e o Alemão. Muito bom o programa. E depois ainda há o programa do Undressed !!! Antes de ir deitar para prevenir insónias e' só ir ver
Quando será q estes programas veem para Portugal

Última edição:
Estás em forma?

Costumas ver o programa Naked Attraction em que 6 tipos ou tipas vão para as cápsulas todos nus para serem eleminados 1 a 1 baseando-se na atraccao fisica? Tens o do Reino Unido e o Alemão. Muito bom o programa. E depois ainda há o programa do Undressed !!! Antes de ir deitar para prevenir insónias e' só ir ver
Quando será q estes programas veem para Portugal

Quanto a esses programas não me interessam são super superficiais, tem algo parecido na MTV não é meu estilo nem tem nada a ver comigo .
Já estou farto de isso

Última edição:
Quanto a esses programas não me interessam são super superficiais, tem algo parecido na MTV não é meu estilo nem tem nada a ver comigo .
Já estou farto de isso
Tem tanto de superficial como conheceres alguém na rua ou noutro sítio qualquer. Não vejo qual a diferença.Hoje em dia qualquer pessoa pode ser superficial.

Tem tanto de superficial como conheceres alguém na rua ou noutro sítio qualquer. Não vejo qual a diferença.Hoje em dia qualquer pessoa pode ser superficial.

o que é "superficial" não é a situação banal (ou não) de um encontro de duas pessoas, mas sim o interesse de assistir a isso, são coisas diferentes.
Esses programas são maus, não pelas pessoas ou situações descritas, mas pelo interesse (ou falta dele) em ver a vida de outros - puro voyeurismo

Também gostas de assistir a pessoas a conhecerem-se na rua? Se é igual...

o que é "superficial" não é a situação banal (ou não) de um encontro de duas pessoas, mas sim o interesse de assistir a isso, são coisas diferentes.
Esses programas são maus, não pelas pessoas ou situações descritas, mas pelo interesse (ou falta dele) em ver a vida de outros - puro voyeurismo

Também gostas de assistir a pessoas a conhecerem-se na rua? Se é igual...
Hm, eu acho que o programa é mau pela situacao descrita tambem. É ver um cabeca oca a selecionar outra cabeca oca, só porque o acha mais bonito, etc...

E' com essa mentalidade que o nosso país continua a ser um país de terceiro mundo comparado com os países onde este tipo de programas passa em que são bem mais desenvolvidos que o nosso e isso passa muito pela eleminacao de tabus e dogmas que ainda existem em países subdesenvolvidos como o nosso.

E' com essa mentalidade que o nosso país continua a ser um país de terceiro mundo comparado com os países onde este tipo de programas passa em que são bem mais desenvolvidos que o nosso e isso passa muito pela eleminacao de tabus e dogmas que ainda existem em países subdesenvolvidos como o nosso.

Vais emigrar?
Os nórdicos bem podem ter esses programas...nos países deles é um frio do caraças...no reino unido ter sol pelo meio do fog é uma sorte...

Nós não precisamos de ficar agarrados à tv a ver os outros despirem-se e interagirem...nós basta ir à praia ou sair à noite, nomeadamente no verão para ter interacçoes interessantes.

Os nórdicos precisam é de se desinibir na rua no país deles...porque elas quando vêm a Portugal de férias é uma fome que só visto.

Também não é bem assim.
Estes programas são manipulados amigo achas mesmo que aquilo é real Life ?
Nao!
pode ser em algumas situações não digo que não mas as coisas não são bem assim ...

Estás em forma?

Edit...
O país está sub-desenvolvido porque muita malta é como tu. Não sabe escrever, gosta mais de programas inúteis de tv em que se escolhem gajos nus que coisas que agreguem valor, etc...

Última edição:
Edit...
O país está desenvolvido porque muita malta é como tu. Não sabe escrever, gosta mais de programas inúteis de tv em que se escolhem gajos nus que coisas que agreguem valor, etc...
O país está desenvolvido????Báaaaaaa não me facas rir!!!!!!!! Enquanto houver mentalidades tacanhas isto não anda para a frente!

Voltar
Superior