Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Estás em forma?

O país está desenvolvido????Báaaaaaa não me facas rir!!!!!!!! Enquanto houver mentalidades tacanhas isto não anda para a frente!

Falhou-me o “sub”, como é óbvio. Tudo o resto que eu disse vai nesse mesmo sentido.

Também não é bem assim.
Estes programas são manipulados amigo achas mesmo que aquilo é real Life ?
Nao!
pode ser em algumas situações não digo que não mas as coisas não são bem assim ...
Neste tipo de programas não há manipulação. As pessoas concorrem porque querem e decidem o que querem decidir! Acho que não vês mesmo este tipo de programas para estares a achar tal coisa! E' melhor ver primeiro antes de opinar.

Edit...
O país está sub-desenvolvido porque muita malta é como tu. Não sabe escrever, gosta mais de programas inúteis de tv em que se escolhem gajos nus que coisas que agreguem valor, etc...
Devias ir para um país muculmano já que e' essa a mentalidade que tens.

E' com essa mentalidade que o nosso país continua a ser um país de terceiro mundo comparado com os países onde este tipo de programas passa em que são bem mais desenvolvidos que o nosso e isso passa muito pela eleminacao de tabus e dogmas que ainda existem em países subdesenvolvidos como o nosso.

Criticar lixo televisivo é sinal de mentes tacanhas [:D]

É que é um trauma para dizer mal...

Tenta perceber uma coisa, a crítica não é por "quebrar tabus" ou ser "polémico" e "open minded"

Tens N programas que quebram muito mais tabus e não são lixo.
A crítica é por ser vazio de conteúdo, ser puro voyeurismo e coscuvilhice...

Se estamos atrasados é por acharem programas destes "quebram" tabus...

Tenta perceber uma coisa, a crítica não é por "quebrar tabus" ou ser "polémico" e "open minded"

Se os pais não conseguiram, duvido que sejas tu a conseguir ensina-lo...
But nice try

Se isso fosse verdade o Reino Unido, a Itália, a Austrália,a Alemanha e os EUA eram países subdesenvolvidos tal como o nosso!

Se os pais não conseguiram, duvido que sejas tu a conseguir ensina-lo...
But nice try
Quanto a educação não vás por aí pois sou licenciado pelo currículo antigo (5 anos) no curso de eng. Electrotécnica e de computadores na melhor Universidade do país (médias mais altas de entrada).Fora as certificações q fiz fora do curso!
Como mentalidade retrógrada como a vossa não teria passado do 12 ano ou menos que isso ..
E depois o burro sou eu!!!!!!!!

Se isso fosse verdade o Reino Unido, a Itália, a Austrália,a Alemanha e os EUA eram países subdesenvolvidos tal como o nosso!

Há gente que come lixo em todo o lado. E depois?

Tu estás errado, criticar lixo televisivo não quer dizer treta nenhuma sobre a mentalidade tuga.

Estás a tirar conclusões todas trocadas, não percebes sequer o que eu escrevo, é tudo igual ao litro
"se dizem mal de um programa bué para a frentex = são retrógrados"

Não passas disto e não percebes sequer o meu ponto de vista...

Quanto a educação não vás por aí pois sou licenciado pelo currículo antigo (5 anos) no curso de eng. Electrotécnica e de computadores na melhor Universidade do país (médias mais altas de entrada).Fora as certificações q fiz fora do curso!
Como mentalidade retrógrada como a vossa não teria passado do 12 ano ou menos que isso ..

E depois precisas de puxar dos "galões" para tentar mostrar que és esperto... está tudo dito [:D]

Médias de entrada? É tão fácil entrar em qualquer engenharia, não te gabes disso, fica mal queres mostrar que isso é um achievement.

Há gente que come lixo em todo o lado. E depois?

Tu estás errado, criticar lixo televisivo não quer dizer treta nenhuma sobre a mentalidade tuga.

Estás a tirar conclusões todas trocadas, não percebes sequer o que eu escrevo, é tudo igual ao litro
"se dizem mal de um programa bué para a frentex = são retrógrados"

Não passas disto e não percebes sequer o meu ponto de vista...

E depois precisas de puxar dos "galões" para tentar mostrar que és esperto... está tudo dito [:D]

E a lógica dele? Parece uma criança de 10 anos.

Diz que com a nossa mentalidade não se faz 12º, mas todos o fizemos.

Médias de entrada? É tão fácil entrar em qualquer engenharia, não te gabes disso, fica mal queres mostrar que isso é um achievement.
Difícil e' acabar tal como eu consegui acabar e logo com 13Valores no IST
O Último gaijo que entrou tinha média de 60% para um total de 250 vagas
As minhas provas específicas de Física e Matemática e de Aferição de Matemática foram todas positivas para conseguir entrar.

Last edited:
E a lógica dele? Parece uma criança de 10 anos.

Diz que com a nossa mentalidade não se faz 12º, mas todos o fizemos.
Ena vocês com essa mentalidade conseguiram acabar o 12 ano???
Na minha turma a maioria que pensava como vocês não conseguiu acabar o 12 ano

Last edited:
Estás em forma?

Difícil e' acabar tal como eu consegui acabar e logo com 13Valores no IST
O Último gaijo que entrou tinha média de 60% para um total de 250 vagas
As minhas provas específicas de Física e Matemática e de Aferição de Matemática foram todas positivas para conseguir entrar.
13 e vem se armar

Vá, está a ser engraçadíssimo, mas acho que chega de offtopic...

13 e vem se armar

Vá, está a ser engraçadíssimo, mas acho que chega de offtopic...
O IST (Instituto Superior Técnico) diziam os empregadores quando lá iam dar as suas palestras que primeiro olhavam para os CV do IST e depois para os outros. O que mostra bem a reputação do IST. Portanto nem que fosse um de 10 valores !!! Para os empregadores primeiro a instituição e depois vem as médias! Portanto não te preocupes com o meu 13v q consegui chegar onde cheguei hoje!

Programas de TV e pessoas de baixo QI faz falta as pessoas inteligentes como meio de desanuviar o stress da inteligência e não sou caso único

Last edited:
Estás em forma?

Neste tipo de programas não há manipulação. As pessoas concorrem porque querem e decidem o que querem decidir! Acho que não vês mesmo este tipo de programas para estares a achar tal coisa! E' melhor ver primeiro antes de opinar.

Claro que há manipulação, o objetivo é obter a maior audiência possível.
Achas que vão ee graça ou não estão ali apenas pelo de sucesso a todo custo!
E não se interessam de ser usados como objetos !

És assim tão jovem ainda ?
Ainda vais aprender muitas coisas em
Esta vida amigo agora não leves a mal não sou ninguém para te dar lições mas as coisas simplesmente nem sempre são o que parecem!

Apenas um conselho de amigo abre mais os olhos

Last edited:
Estás em forma?

Ninguém quer saber da vossa conversa desinteressante e off topic.

Se faz favor vão discutir pra outro lado, não poluam mais este tópico.

Fala o roto para o nú
Aiaiaiaiai
E era só isto que eu queria dizer..parece que só umas determinadas pessoas é que estão proibidas de fazer spamfico parva com tanto hipocrisismo

Ena vocês com essa mentalidade conseguiram acabar o 12 ano???
Na minha turma a maioria que pensava como vocês não conseguiu acabar o 12 ano

Antes isso, do que acabar com pneus com 142,000 km... ainda faziam mais 300.000, facil... [:D][:D][:D]

Se a falta de noção (para não dizer outra coisa) pagasse imposto...

Last edited:
Estás em forma?

Ha sim,sim o velho e atrasado ditado popular.

O homem pode ter a rodagem*que quiser a mulher não, como se está deve-se alguma coisa a alguém ...

Vejam é que se o que tem em casa talvez não tenha mais rodagem do que dá parecer...

Antes isso, do que acabar com pneus com 142,000 km... ainda faziam mais 300.000, facil... [:D][:D][:D]

Se a falta de noção (para não dizer outra coisa) pagasse imposto...
Ena também tens inveja desse feito? Deixa de ser invejoso que os recordes sempre foram para os melhores

Back