Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Claro que há manipulação, o objetivo é obter a maior audiência possível.
Achas que vão ee graça ou não estão ali apenas pelo de sucesso a todo custo!
E não se interessam de ser usados como objetos !

És assim tão jovem ainda ?
Ainda vais aprender muitas coisas em
Esta vida amigo agora não leves a mal não sou ninguém para te dar lições mas as coisas simplesmente nem sempre são o que parecem!

Apenas um conselho de amigo abre mais os olhos
Tu contínuas a não perceber o que move as pessoas concorrer a estes programas. Mas e' simples.As pessoas concorrem porque querem-se mostrar para depois ficarem conhecidas e conseguirem terem mais probalidades de arranjarem alguém lá fora. O dinheiro que ganham e' nada ou quase nada. Acho que para o Naked Attraction e' 70 libras e portanto como vês não e' pelo dinheiro.
Acho mais bonito ter o corpo em forma do que propriamente ser jovem. O actual Mr. Olympia tem 44 anos de idade se não estou em erro o que mostra q a idade são apenas números.

Última edição:
Tu contínuas a não perceber o que move as pessoas concorrer a estes programas. Mas e' simples.As pessoas concorrem porque querem-se mostrar para depois ficarem conhecidas e conseguirem terem mais probalidades de arranjarem alguém lá fora. O dinheiro que ganham e' nada ou quase nada. Acho que para o Naked Attraction e' 70 libras e portanto como vês não e' pelo dinheiro.
Acho mais bonito ter o corpo em forma do que propriamente ser jovem. O actual Mr. Olympia tem 44 anos de idade se não estou em erro o que mostra q a idade são apenas números.

Quando uma pessoa não é interessante tem de recorrer a programas para ficar conhecida e ter mais probabilidades, não é isso? Deprimente... mas na boa, não me afecta.

Estás em forma?

Provavelmente ainda és muito jovem .
E ainda não fazes ideia como o mundo e pessoas funcionam.

Quanto a educação não vás por aí pois sou licenciado pelo currículo antigo (5 anos) no curso de eng. Electrotécnica e de computadores na melhor Universidade do país (médias mais altas de entrada).

Olha outro a confundir educação com ensino...

Depois puxa dos galões para falar numa média de 13, quando não sabe se não está a falar com mestres e doutorados, numa área que nada traz de relevante ao assunto em causa...

É o mesmo que eu ir discutir engenharia civil com o minha média de 17 em Literatura Moderna, vertente poesia de WC...

Olha outro a confundir educação com ensino...

Depois puxa dos galões para falar numa média de 13, quando não sabe se não está a falar com mestres e doutorados, numa área que nada traz de relevante ao assunto em causa...

É o mesmo que eu ir discutir engenharia civil com o minha média de 17 em Literatura Moderna, vertente poesia de WC...
Eu nunca saberei com quem estou a falar até porque qualquer um pode inventar o que quiser para dizer. Mas também não e' isso que me interessa, pois cada um e' livre de dizer aquilo que acha sobre o que se está a falar.
E também não ando a falar aqui dos assuntos que estudei na minha área neste tópico!
E como já disse, primeiro está a instituição e depois está a média !
Era o mesmo que comparar o MIT com o IST.
https://engineering.mit.edu/

Última edição:
Voltar
Superior