gmrg
New member
Fala o pica no cuRepara como números, vindos dele, zero![]()

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fala o pica no cuRepara como números, vindos dele, zero![]()

Fala o pica no cu![]()

Essa fita e' pequena para minha![]()
![]()
Precisam ou já têm para medir a p...linha?

Aquilo não e' muito para a minha estatura mas e' para a tua e só com picas e' que consegues. Eu não nachi ontem, já treino a mais de 10 anos e sei bem como e'.Há que ser muito fraquinho para achar que se precisa de pica no cu para aquilo, ainda mais com 90kg.
Mas continua no termogenico, pode ser que um dia consigas![]()
Onde é que ele disse isso?
Não percebo o que queres dizer que não levanto com consistência.
E' o chamado gordo forte lolUtilizas mais técnica e momentum para levantamento de peso nao só força bruta.
Enquanto que bodybuilding se concentra apenas em crescimento muscular.
Isto não quer dizer que os teus músculos não sejam magníficos e tal.
Mas não tem uma aparência tão completa só isso.
E' o chamado gordo forte lol
Eu sei dissoé preciso saber pah
Tem um powerlifter lá no ginásio bem mais pequeno que eu levanta o dobro que eu e não é gordo !
Tem força e uma boa técnica
Naonte ponhas ao lado de um powerlifter a levantar peso dá-te 20 a 0

O cafezinho e' para quem toma jarda e o pre-treino e' para quem quer treinar sem recurso a jarda! Musclepharm AssaultEspero que a vossa alimentação tenha cumpra algumas regras básicas e que o descanso seja de qualidade porque senão com ou sem pica esses ganhos não se mantêm a longo prazo...digo eu.
Um gajo até se pode considerar em forma, outros considerar-se os melhores do lote...mas no final existe sempre um gajo maior que nós...habitualmente sempre mais novo...
É porreiro treinar, crescer, alcançar objetivos...mas a forma fisica deve acompanhar a forma mental...para não se chegar ao ponto do vazio...ou do copo meio cheio vs copo meio vazio.
Mas sem dúvida que está aqui uma discussão interessante de palha...
Falando nisso afinal qual é o pré-treino que a malta usa para além do cafézinho?
No meu caso não pois tomo o cissus da USP labsestes pesos muito altos não irão provocar artroses precoces?

No meu caso não pois tomo o cissus da USP labs
E' tudo natural minha querida. Cissus e' uma planta natural tal como o tribulus terrestris. 1 comprimido de 1g de tribulus terrestres e tinhas-me a noite toda lol[][
][
][
] ri-me
Tu só vais mesmo sofrer de cirrose, tanta é a porcaria que tomas.
O cafezinho e' para quem toma jarda e o pre-treino e' para quem quer treinar sem recurso a jarda! Musclepharm Assault
Esse suplemento como tem bicarbonato de sódio era capaz de o experimentar.Já vi pessoal a usar bcaa como auxilio para dar energia e fazer função de pre treino...
Esse da musclepharm é porreiro mas o mais forte até à data nestes de nova geração que não gaseificam gosto do all black everything (ABE).
Para ligamentos basta um suplemento com glucosamina e condroitina...por exemplo.
Mas cada um usa o que considera que resulta.
Esse suplemento como tem bicarbonato de sódio era capaz de o experimentar.