Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
url
fita-metrica-15m-verde.png

Precisam ou já têm para medir a p...linha?

Há que ser muito fraquinho para achar que se precisa de pica no cu para aquilo, ainda mais com 90kg.
Mas continua no termogenico, pode ser que um dia consigas
Aquilo não e' muito para a minha estatura mas e' para a tua e só com picas e' que consegues. Eu não nachi ontem, já treino a mais de 10 anos e sei bem como e'.

Estás em forma?

Onde é que ele disse isso?
Não percebo o que queres dizer que não levanto com consistência.

Utilizas mais técnica e momentum para levantamento de peso nao só força bruta.

Enquanto que bodybuilding se concentra apenas em crescimento muscular e boa imagem.

Isto não quer dizer que os teus músculos não sejam magníficos e tal.
Mas não tem uma aparência tão completa só isso.

Utilizas mais técnica e momentum para levantamento de peso nao só força bruta.

Enquanto que bodybuilding se concentra apenas em crescimento muscular.

Isto não quer dizer que os teus músculos não sejam magníficos e tal.
Mas não tem uma aparência tão completa só isso.
E' o chamado gordo forte lol

Espero que a vossa alimentação tenha cumpra algumas regras básicas e que o descanso seja de qualidade porque senão com ou sem pica esses ganhos não se mantêm a longo prazo...digo eu.
Um gajo até se pode considerar em forma, outros considerar-se os melhores do lote...mas no final existe sempre um gajo maior que nós...habitualmente sempre mais novo...
É porreiro treinar, crescer, alcançar objetivos...mas a forma fisica deve acompanhar a forma mental...para não se chegar ao ponto do vazio...ou do copo meio cheio vs copo meio vazio.

Mas sem dúvida que está aqui uma discussão interessante de palha...
Falando nisso afinal qual é o pré-treino que a malta usa para além do cafézinho?

Espero que a vossa alimentação tenha cumpra algumas regras básicas e que o descanso seja de qualidade porque senão com ou sem pica esses ganhos não se mantêm a longo prazo...digo eu.
Um gajo até se pode considerar em forma, outros considerar-se os melhores do lote...mas no final existe sempre um gajo maior que nós...habitualmente sempre mais novo...
É porreiro treinar, crescer, alcançar objetivos...mas a forma fisica deve acompanhar a forma mental...para não se chegar ao ponto do vazio...ou do copo meio cheio vs copo meio vazio.

Mas sem dúvida que está aqui uma discussão interessante de palha...
Falando nisso afinal qual é o pré-treino que a malta usa para além do cafézinho?
O cafezinho e' para quem toma jarda e o pre-treino e' para quem quer treinar sem recurso a jarda! Musclepharm Assault

estes pesos muito altos não irão provocar artroses precoces?
No meu caso não pois tomo o cissus da USP labs
E mesmo fazendo a posição de Cristo em pé com alteres de 10kg em cada mão durante 1 minutos mais coisa menos coisa tá-se bem.
Até os pica no cu ficam impressionados quando faco aquilo

Última edição:
Última edição:
O cafezinho e' para quem toma jarda e o pre-treino e' para quem quer treinar sem recurso a jarda! Musclepharm Assault

Já vi pessoal a usar bcaa como auxilio para dar energia e fazer função de pre treino...
Esse da musclepharm é porreiro mas o mais forte até à data nestes de nova geração que não gaseificam gosto do all black everything (ABE).
Para ligamentos basta um suplemento com glucosamina e condroitina...por exemplo.
Mas cada um usa o que considera que resulta.

Já vi pessoal a usar bcaa como auxilio para dar energia e fazer função de pre treino...
Esse da musclepharm é porreiro mas o mais forte até à data nestes de nova geração que não gaseificam gosto do all black everything (ABE).
Para ligamentos basta um suplemento com glucosamina e condroitina...por exemplo.
Mas cada um usa o que considera que resulta.
Esse suplemento como tem bicarbonato de sódio era capaz de o experimentar.

da medicina ayurcoisa

não há medicinas alternativas, há medicina

se não está aprovado pela medicina é porque não há provas de que seja eficaz, até pode ser, mas não está provada, passo

Gosto da mentalidade - " vai mais depressa que eu é um maluco assassino, vai mais devagar é um empata"

Não tomas pré-treino = andas na fisioterapia
Levantas mais que eu = andas na jarda

Matou-me foi, "isso não faz mal ás articulações?" - Não, tomo uma cena [:D]

Voltar
Superior