Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
E' tudo natural minha querida. Cissus e' uma planta natural tal como o tribulus terrestris. 1 comprimido de 1g de tribulus terrestres e tinhas-me a noite toda lol
https://www.nutritienda.com/pt/super-cissus-rx-120-caps
Quanto a cirrose tb estou prevenido com os comprimidos de cardo mariano.
A próstata também está protegida com SAW-palmeleto.

A cicuta é uma planta natural e o Amanita Phaloides também...

Utilizas mais técnica e momentum para levantamento de peso nao só força bruta.

Enquanto que bodybuilding se concentra apenas em crescimento muscular e boa imagem.

Isto não quer dizer que os teus músculos não sejam magníficos e tal.
Mas não tem uma aparência tão completa só isso.

Aparência? Não me importa desde que seja qb ok.
Momentum? Dá direito a desqualificação. É pausa no peito, squat abaixo do joelho, etc... há uns troques, óbvio, mas o peso não deixa de o ser por causa de uns truques

Estás em forma?

estes pesos muito altos não irão provocar artroses precoces?

É isso e estalar os dedos...

Antes disso fica-se sem coluna e lombar

É preciso ser se muito inteligente pra treinar sem lesões. A motivação é demasiada a certo ponto. O ideal é ter um Coach que regule e controle o treino sem subjetividade.

Momentum? Dá direito a desqualificação. É pausa no peito, squat abaixo do joelho, etc... há uns troques, óbvio, mas o peso não deixa de o ser por causa de uns truques

É só truques e jarda, estás a enganar quem pah ! [:)]

*nasci
*ha

Nunca na vida levantas aquilo
Dizes isso porque sabes q so com picas no cu um gajo como tu consegue. Mas como eu tenho altura , peso e genética não surpreende assim tanto para tipos da minha estatura. Mas a ti digo-te já que só com pica no tu. Admite e não facas de nós parvos porque a mim não me enganas

Dizes isso porque sabes q so com picas no cu um gajo como tu consegue. Mas como eu tenho altura , peso e genética não surpreende assim tanto para tipos da minha estatura. Mas a ti digo-te já que só com pica no tu. Admite e não facas de nós parvos porque a mim não me enganas

Obrigado pelo elogio.

Zero pica no cu. E uns dos meus melhores amigos também com 75kg levantou squat 210, supino 130 e 270 peso morto, também sem pica no cu. Se quiseres tirar teimas estas convidado a vir ao Porto para uma prova de powerlifting que vai haver e pelo menos ele irá participar.

Mas ya, se eu fosse fraco era logo a desculpa que eu ia buscar. Então mas o termogenico não ajuda?

Obrigado pelo elogio.

Zero pica no cu. E uns dos meus melhores amigos também com 75kg levantou squat 210, supino 130 e 270 peso morto, também sem pica no cu. Se quiseres tirar teimas estas convidado a vir ao Porto para uma prova de powerlifting que vai haver e pelo menos ele irá participar.

Mas ya, se eu fosse fraco era logo a desculpa que eu ia buscar. Então mas o termogenico não ajuda?
Para ti ajuda a pica no cu. Para mim não e' a minha onda.

Mas tu não acreditavam em mim e achavas que esse gajo era tudo natural.E depois o mau da fita sou eu por dizer as verdades.

Não acreditava em quê?!
Fiz uma pequena crítica a uma expressão tua, ligeiramente exagerada e não muito simpática, e atacaste logo.

Alguém que diz que faz ou levanta mais que tu acusas logo de jarda, repetindo à exaustão, como que amuado.

Acalma-te, não estamos aqui a competir, tem um pouco de humildade, e aceita as críticas ao que dizes, pois não são críticas à tua pessoa.

Sem pre treino, sem nada a não ser um cafezito, as vezes nem isso, com 75-80kg:

Squat 200
BP 117,5
Deadlift 250

Por favor, mostra-me como faço fisioterapia. Os meus números não são nada de especial, mas de alguma forma aposto o esquerdo que de fisioterapia não têm nada. Mas vá, mostra-nos o teu treino pesado.

És bem mais forte que o tri-campeão nacional de powerlifting na categoria de 68kg.

Nunca pensas-te em competir?

Estás em forma?

Ninguém esta a dizer que não és digno como levantas o peso entretanto não é a mesma coisa.
Sem técnica estás lixado e tu sabes que não vais levantar tanto

Mas podes ficar com os pesos eu fico com as gajas toma e embrulha

Última edição:
Love is in the air ....[:cool:]

02cad9b3b502bdd50f53bfd08e8139b7.jpg

Mas voçês conhecem-se ? já sabem a altura e peso, etc. ?
Não preciso de o conhecer apenas sei como são as coisas consoante a estatura da pessoa, pois já prático musculação a muitos anos e só de os ver já sei o que fazem por traz e depois andam caladinhos como querendo a enganar quem, a mim não me enganam eles.

Citando-te

[:D]
Não precisas de tomar jarda para crescer QB mas para competir sim.
E sim quem fala e leva a vida no telemóvel enquanto finge q treina não crescem no sentido de obter resultados visíveis.

E preciso esplicar tudo só falta fazer um desenho!

Última edição:
És bem mais forte que o tri-campeão nacional de powerlifting na categoria de 68kg.

Nunca pensas-te em competir?

Conheço-o.
Isso são quase 10kg a menos que eu, calma, é muito peso. Mesmo a fazer descida de peso fica apertaderrimo - e eu nem sei fazer isso...

Categoria 75kg (ou 74?) ainda tinha alguma hipótese, mas isso é porque a concorrência não é grande. Atento meu grande amigo me daria coça.
Tenho o grande problema de ter um supino claramente abaixo da média, ainda que o deadlift seja bom. O squat também está na média.

A partir dos 82kg é que a concorrência aumenta mesmo muito. Aí sim vez autênticos cavalos a levantar, mesmo em termos de kg levantado por kg de peso corporal.

De qualquer forma gostava de competir um dia, só porque sim. Mas primeiro tenho uma lombar para melhorar está quase

Voltar
Superior