paulitolito
New member
Vocês devem ser muito grandes.
Tirando eu o resto e' só anões com a mania que são grandesVocês devem ser muito grandes.

Eu nas aberturas para fazer 8 reps com alteres fico pelos alteres de 34 kg para as conseguir fazer bem feitas e lentas em banco inclinado a 30°
Tenho os ombros fortes que fazem inveja a muitos gaijos jardados que lá andam no gym e que por vezes tentam imitar-me[]
34kg são suficientes para te "arrancar" um braço, aberturas para serem bem feitas tem que ser com pouco peso (14, 16, 18, 20kg) e muitas repetições.

[]
34kg são suficientes para te "arrancar" um braço, aberturas para serem bem feitas tem que ser com pouco peso (14, 16, 18, 20kg) e muitas repetições.

Tenho os ombros fortes que fazem inveja a muitos gaijos jardados que lá andam no gym e que por vezes tentam imitar-me![]()
Não, basta fazer um ângulo mais fechado com os braços e vai se logo de 20 para 35kg.
Tu provavelmente fazes com os braços quase esticados.
Eu só faço aberturas nos cabos, e lá a tensão é constante, ao contrário dos halteres, onde a partir dos 90º já não há mais tensão. Mas são preferências, eu não faço com halteres porque me dá cabo do ombro.
Supino inclinado a 45° já fiz 5 reps com 90kg a bater no peito mas com um pouco de ajuda. Sozinho faco 2 reps a bater no peito. E sim faco mais de aberturas q supino.Até faz mais de aberturas que supino![]()

EStas um grande cozinheiroHoje é pizza isto de qualidade superior
Feita pelo grande mestre
![]()

EStas um grande cozinheiro![]()
Tens mais experiência de cozinha q eu de ginásio (13 anos).Sao já 19 anos de experiência prática.
Hoje é pizza isto de qualidade superior
Feita pelo grande mestre
![]()
À noite é steak seguida uma companhia inesperada.
Yammy....
Então mas não metes os tomates no forno?
Então mas não metes os tomates no forno?