NaoInteressa
New member
Nem por isso, é apenas o habito de andar em vez de ser na rua, foi numa passadeira, e ia fazer um pouco de perna, convem estar "quente".
Ainda me mexo, amanhã logo se vê []
Mas estás gordito, não?
Nem por isso, é apenas o habito de andar em vez de ser na rua, foi numa passadeira, e ia fazer um pouco de perna, convem estar "quente".
Ainda me mexo, amanhã logo se vê []
... que é tão ou mais importante para quem quer perder massa gorda.Por acaso estava lá uma moça que parecia um pote, ela sim é que deveria apostar forte em cardio ao invés de andar a fazer maquinaria :sh)
... que é tão ou mais importante para quem quer perder massa gorda.
Qual é que é o peso normal p/ fazer no supino?
Em casa sozinho por isso não faço ideia. Estou com 50kg e 25 reps e parece-me pouco, mas dizem-me para não meter mais peso
Tenho 1,91 mts e 110kg
Convem intercalar cardio mais treino, mas cada caso é um caso.
Daqui a pouco lá vou eu mas só para 1h de cardio, passadeira+bicicleta.
Estou mesmo mole hoje do que fiz ontem, mas tenho tempo de me encostar mais logo na cama![]()
Boa perguntaQual é que é o peso normal p/ fazer no supino?
Em casa sozinho por isso não faço ideia. Estou com 50kg e 25 reps e parece-me pouco, mas dizem-me para não meter mais peso
Tenho 1,91 mts e 110kg

um gajo de 110kg e 1,90m no supino plano em pega aberta...50kg é fisioterapia é aquecimento...
no minimo era levantares o teu peso...em contagem progressiva...tipo 12reps com 50kg 10 rep com 60kg 8 reps 70kg 6 reps com 80kg e no final 2 reps com 90kg...ou fazeres escada 12 rep 10 rep 12rep 8rep 10rep...
Cada caso é um caso e cada gajo tem a sua força especifica...tens gajos grandes que são autenticos teddy bear outros só têm tamanho e retenção de liquidos e força nem metade do tamanho....
Com a evolução do treino vais aumentado o peso...em cada série deves aumentar o peso na barra, seja a 5kg de cada vez ou 10kg....sempre em crescendo...no final para queimar podes reduzir para 40kg e aí no final da serie fazer tipo umas 20reps...
Parece me que além de queimar precisas de ganhar força para o teu tamanho todo.
No cardio invertes a coisa...para aquecimento 10/15min de step/bicla/eliptica e no final do treino quando o acido lático te deixar os musculos presos aí é k saltas para a passadeira e caminhas inclinado ou corres ligeiro conforme a tua capacidade...porque com 110kg o peso deve sentir nas pernas na passadeira.
um gajo de 110kg e 1,90m no supino plano em pega aberta...50kg é fisioterapia é aquecimento...
no minimo era levantares o teu peso...em contagem progressiva...tipo 12reps com 50kg 10 rep com 60kg 8 reps 70kg 6 reps com 80kg e no final 2 reps com 90kg...ou fazeres escada 12 rep 10 rep 12rep 8rep 10rep...
Cada caso é um caso e cada gajo tem a sua força especifica...tens gajos grandes que são autenticos teddy bear outros só têm tamanho e retenção de liquidos e força nem metade do tamanho....
Com a evolução do treino vais aumentado o peso...em cada série deves aumentar o peso na barra, seja a 5kg de cada vez ou 10kg....sempre em crescendo...no final para queimar podes reduzir para 40kg e aí no final da serie fazer tipo umas 20reps...
Parece me que além de queimar precisas de ganhar força para o teu tamanho todo.
No cardio invertes a coisa...para aquecimento 10/15min de step/bicla/eliptica e no final do treino quando o acido lático te deixar os musculos presos aí é k saltas para a passadeira e caminhas inclinado ou corres ligeiro conforme a tua capacidade...porque com 110kg o peso deve sentir nas pernas na passadeira.
Boa pergunta
Depende se não tens uma meta específica...
Nao existe peso normal levantas o que levantas e pronto.
Se estas a começar não convém por muito peso senão arrisca a bloquear os músculos em causa.
Vai aumentando progressivamente.
De resto para alguém que está a começar independente do teu peso ou altura 50kg é um bom peso, se fizeres menos repetições levantas mais.
Nao ligues a alguns supermans aqui a maioria é so garganta
O canal de este gajo é o ideal para ti se estas a começar.
https://www.youtube.com/user/GravityTrainingSol
Alguma coisa estava a fazer errado e colocaste demasiado stress sobre os ombros e cotovelos.
Para cada exercício existe uma execução e regras a seguir caso contrário um pessoa se pode magoar.
Nao te preocupes com o peso mas sim com a execução quando atinguires uma boa execução começa a subir de peso.
Não sei qual o objetivo mas repetições de 25 são apenas para aquecer com pesos leves.
Provavelmente sim estas a executar mal os exercícios o que é normal mas pode-se corrigir.Ok, obrigado, não fazia ideia que era pouco peso
Não é que esteja propriamente a começar, mas nunca frequentei um ginásio, nunca me atraíram locais cheios de gente suada, não é por nada em especial, apenas prefiro treinar sozinho
Sempre fiz elevações na barra, faço series de 12 e faço flexões, series de 50/60. Não gosto de correr longas tiradas, no maximo faço 1000 mts. Gosto de fazer os 100 mts, apesar de ja não tirar o tempo ha bastante, costumava fazer cerca de 12 segundos
Usar pesos é recente, pois nunca tinha comprado equipamento de ginásio, mas é algo que me estou a habituar e penso que necessito de aconselhamento pois há certas posições que ao fim do dia me fazem doer as costas, penso que estou a ter posturas erradas