Para os mais entendidos, é melhor fazer um musculo grande+pequeno, por exemplo treino 3+3 de cada ou fazer um a cada dia? Sendo que desta ultima forma anda se lá a semana toda e não dá espaço para cardio mais prolongado.
Sempre que posso ou o tempo assim permite, tento fazer 3+3 (grande+pequeno) não sei se é o mais indicado
Na sexta fiz peito+bicep, correu bem até, sobretudo o supino plano com halteres, consegui ir na boa até aos 17kg, há 2 anos que não fazia isto, ainda dava para ir aos 20kg... sempre a controlar a respiração, coisa que nunca consegui fazer, talvez daí as dificuldades no passado. Inspirar no momento de impulso e soltar o ar depois ao fazer o inverso.
Agora tenho trabalhado mais neste aspecto para que as coisas corram melhor, certo é que ainda tenho o peito dorido, ontem como não fui, hoje fiz 50min de passadeira e ao correr sentia ainda dorido, o meu trabalho é sedentario e tenho de correr para libertar energia.
Quanto ao bicep, veio depois mas já sentia isto tudo a arder, sobretudo ao fazer nesta maquina