NaoInteressa
New member
É isto num exercício complexo como é o agachamento ou o levantamento terra, num normal exercício de supino ou de ombros enches o peito de ar e não a barriga.
O que tu enches sempre é os pulmões, caro amigo!!![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É isto num exercício complexo como é o agachamento ou o levantamento terra, num normal exercício de supino ou de ombros enches o peito de ar e não a barriga.
O que tu enches sempre é os pulmões, caro amigo!!![]
Sim claro (expliquei-me mal),mas no momento que enches o pulmão fazes pressão abdominal, como se estivesses a encher a barriga de ar para ficares mais coesa e com o core mais estável, como disse o jacaré e muito bem.
Num supino é encher o peito de ar e está a andar , não precisa pressão abdominal, ou pelo menos não precisa tanto.
Portanto esse do video, vai abaixo, inspira, sobe e expira, certo?
Sim claro (expliquei-me mal),mas no momento que enches o pulmão fazes pressão abdominal, como se estivesses a encher a barriga de ar para ficares mais coesa e com o core mais estável, como disse o jacaré e muito bem.
Num supino é encher o peito de ar e está a andar , não precisa pressão abdominal, ou pelo menos não precisa tanto.
Nop.
1. Inspira (para a barriga) e contrai toda a zona abdominal.
2. Vai abaixo
3. Vai acima
4. Expira
5. Recomeça
Por acaso nunca soube muito bem como se faz no supino, elevações ou em fundos.... principalmente se forem reps muito mais rápidas![]()
Eu gosto de expirar no preciso momento da explosão ou seja, assim que começo a subir.
E faço igual em todos os exercícios, ajuda a tornar o peso " mais leve"...
É um atrofio, contar as reps vs o controlar a respiração, contrai, inspira, estica, expira.
Ator Ângelo Rodrigues entre a vida e a morte por causa de infeção causada por injeções de testo na bunda...[s)]
Ele realmente era um frango nos tempos dos morangos e depois aparece alto segurança, não foi da prota, peitos de frango e atum em água, pelos vistos... Testo direto, fuck.O amigo deu mal a injeccao.