Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tipo Macau, bombado 365 dias por ano,em ciclos consecutivos desde que é maior de idade, e treina bem mal. Na rádio tem o displante de afirmar que é natural.E depois é ver a malta nos Instagrams da vida a dizer que é tudo natural e o pessoal a acreditar. []
É um atrofio, contar as reps vs o controlar a respiração, contrai, inspira, estica, expira.
Yup, mesmo! E já com o cérebro em privação de oxigénio, pior ainda!
Pois, ficar fit e em forma sem químicos dá muito trabalho.
Eu ando há 1 ano no Crossfit. Pesava 75kg para 1 83cm e, agora peso 78kg sem suplementos. Só ganhei 3kg num ano, claro que quem quer ganhar 3kg num mês terá de "arriscar", coisa que não fiz!
Só comer o normal (agora um pouco mais porque tenho mais apetite) e ir ao Cross 4x semana.
Vejo lá malta com batidos da Prozis, mas por desconhecimento / falta de paciência para pesquisar, não tenho feito nada.
Para mais, como estou nos treinos para ser pai, o urologista numa consulta de rotina, fez vários alertas / dicas e um deles era para não tomar suplementos! Mas gostava de chegar aos 80kg!
É mais fácil do que parece e uma questão de hábito. Depois torna-se quase automático.
Uma pequena correcção a ordem correcta será -> inspira, contrai, movimento completo, expira.
claro que tinha força.Há uma distinção a fazer.
Batidos na marioria é Whey - é comida
"Químicos" é outra coisa
É mais fácil do que parece e uma questão de hábito. Depois torna-se quase automático.
Uma pequena correcção a ordem correcta será -> inspira, contrai, movimento completo, expira.
Proteína (whey) em excesso não faz mal ao fígado?
Proteína (whey) em excesso não faz mal ao fígado?
O que é para ti excesso?? Que quantidade é para ti excesso? Que tipo de aveia? Sim porque whey é aveia...tens outros tipos de ovo, as vegan...as mass. as isoladas.
É como em tudo o excesso é sempre prejudicial...e o que é excesso para ti pode não ser para o gajo do lado...tens a questão da fisiologia.
Mas... o gajo da televisão foi injeções de testosterona na nádega...com um bocado de sorte foi tão bem dada que atingiu uma zona que não deveria...ou uma dosagem maior do que a devida...
Hoje o treino esteve assim meio que fraco em comparação ao dia de ontem, o almoço foi fraco e isso reflete se no treino, ontem tinha força para dar e vender, pudera, depois de enfardar um frango assado com batata frita e arrozclaro que tinha força.
No supino plano com halteres fiquei me pelos 17kg novamente, queria ir aos 20kg mas estava com receio, tinha de ter enfardado mais ao almoco...
Controlei a respiração como já disseram para fazer, senti foi dificuldade foi no supino inclinado mas na maquina de pesos, aqui inspirar ao contrair e expirar ao empurrar não estava a dar grande resultado.
Calma que foi uma pergunta de quem não percebe da poda.
Partindo do princípio que se come diariamente a quantidade necessária de proteína, quem toma batidos da dita por cima das refeições, tomará em excesso com o intuito de encher (?)
Calma que foi uma pergunta de quem não percebe da poda.
Partindo do princípio que se come diariamente a quantidade necessária de proteína, quem toma batidos da dita por cima das refeições, tomará em excesso com o intuito de encher (?)