Ratcher
New member
Será que aquele Quark do lidl tem mesmo as 22g de proteina ?! É que é tão bom que custa a acreditar []
Ah pô
Será que aquele Quark do lidl tem mesmo as 22g de proteina ?! É que é tão bom que custa a acreditar []
Sim. Era quase no intervalo de cada aula.
Obrigado! Será mesmo as 22g? [Ah pô![]()
Obrigado! Será mesmo as 22g? []
Penso que são 12g...Obrigado! Será mesmo as 22g? []
Penso que são 12g...
Alguem tem foto do artigo para eu saber qual é?
Isso come se com alguma coisa ou vai de colher a baixo?
suponho que eram aulas de meia hora cada uma, porque obviamente não tinhas 15 horas de aulas
Tens razão... Ou melhor, penso que ambos temos razão... O valor que dei é por 100g.Sao 22g, está na embalagem!
Fiz ontem na box este treino... Nem scaled consegui fazer já que o peso mínimo eram halteres de 15 kg e só consegui fazer com 12,5 kg. Definitivamente tenho que ganhar força. Fiz 14R+4 mas acabei o treino relativamente bem já que descansava bastante nos thrusters...E 20.2, já alguém aqui fez?
Permite-me uma correcção, não há peso mínimo, devemos sempre afastar às nossas condições, nem que façamos só o movimento sem peso (estou a exagerar obviamente)Fiz ontem na box este treino... Nem scaled consegui fazer já que o peso mínimo eram halteres de 15 kg e só consegui fazer com 12,5 kg. Definitivamente tenho que ganhar força. Fiz 14R+4 mas acabei o treino relativamente bem já que descansava bastante nos thrusters...
Fiz ontem na box este treino... Nem scaled consegui fazer já que o peso mínimo eram halteres de 15 kg e só consegui fazer com 12,5 kg. Definitivamente tenho que ganhar força. Fiz 14R+4 mas acabei o treino relativamente bem já que descansava bastante nos thrusters...
Treino de ontem:
20 minutos bicicleta
5x12 Press Chest
4x12 - Press Inclinado
5x12 - Dorsal puxada à frente
4x12 - Press Shoulder
5x12 Flexora
4x12 Extensora
5x12 Gémeos
3x15 Peitoral em máquina livre (só porque não me apetecia parar)... []
Salta para cima da passadeira... "hoje tenho de fazer mais do que 5 minutos a correr, por muito devagar que seja...
5 minutos com a passadeira com inclinação 6
20 minutos em corrida a 7.5
5 minutos a velocidade 5 para recuperar fôlego
2 minutos a velocidade 12 para acabar o treino...
1200 calorias à vida... 15600 passos medidos ontem pela pulseira....
Balança hoje... nem mexeu.... [][
][
]
Jantar: alface e cebola, 2 colheres de sopa de arroz e 155g de bife de frango grelhado.
Hoje há mais... mas já deve ser um treino mais "soft" do que ontem.