Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Ele não é o unico a não acreditar no que dizes, o resto do pessoal é que não tem paciência para responder eheh

A não ser uma mulher que num mês se encha de implantes loool

O que e triste e vir para aqui tentar provar que se e o novo Master-Yoda do Fitness, a quem qualquer troca de ideias se esta a "ensinar a missa ao padre".

Também e triste pensar que se sabe bem mais que os outros quando nao se conhece minimamente quem esta do outro lado e pode ser uma pessoa com mais experiência e conhecimentos.

E triste insinuar varias vezes que essa pessoa "não percebe nada disto".

Enfim, e uma tristeza...mas quem já anda a uns tempinhos em ginásios já sabe o que a casa gasta.

Será por isto que somos uma desgraça em qualquer modalidade desportiva ou atlética?( atenção que não é por Cristiano Ronaldo ser bom a chutar na bola,que faz dos Portugueses uns bons futebolistas)
Fala-se demais,discute-se demais ainda,(aí sim é que somos mesmo bons),mas aplicar-nos,treinar-mos e respeitar-mos e valorizar-mos o parceiro,é que está quieto.
A propósito e já que este é um tópico de culturismo e culturistas,recordo-me que um dos maiores culturistas Portugueses,não o era reconhecido em Portugal,mas sim em Espanha.:sh)

Eu acho que somos bons em algumas coisas e o Desporto consegue ser muitas vezes uma delas... mas de facto o culturismo em Portugal não tem muita visiblidade, é mais o pessoal dos forúns e conhecido/frequentador desse Mundo que realmente acompanha com olhos de ver.

Eu só me insurjo contra quem não sabe o que diz... apesar de ser comum. Sabem tudo, são maiores, treinam bem, andam nos melhores ginásios e têm os melhores amigos... os outros não sabem nada. Isto sem fazer ideia de quem está do outro lado. A única maneira de existir uma avaliação é pelo que se escreve... e se se escreve porcaria, é dificil acreditar no resto.
Já muitos me ajudaram e já tentei ajudar outros, é do que mais gosto de fazer. Perco horas a tentar aprender com quem sabe. Mas os heróis da internet não entram ai, claro.

Falar e discutir importa muito, para mim. É assim que vou aprendendo. Basta andar a fazer dead lift com as costas tortas para ter um surpresa... ou ter um mau plano de treino para não ter resultados.

Eu neste tópico gostei de ler, citar, responder a todo o pessoal... menos 1. Portanto, é fazer as contas.

Última edição:
O que e triste e vir para aqui tentar provar que se e o novo Master-Yoda do Fitness, a quem qualquer troca de ideias se esta a "ensinar a missa ao padre".

Também e triste pensar que se sabe bem mais que os outros quando nao se conhece minimamente quem esta do outro lado e pode ser uma pessoa com mais experiência e conhecimentos.

E triste insinuar varias vezes que essa pessoa "não percebe nada disto".

Enfim, e uma tristeza...mas quem já anda a uns tempinhos em ginásios já sabe o que a casa gasta.

Desculpa lá mas não é bem assim.

A partir do momento que eu sei que AZUL é AZUL, não me venham dizer que é AMARELO, porque nunca será.

Ele não é o unico a não acreditar no que dizes, o resto do pessoal é que não tem paciência para responder eheh

A não ser uma mulher que num mês se encha de implantes loool

lol, mas eu não me interessa para nada que acreditem ou deixem de acreditar!

Hoje treinei a pensar em todos vós, ainda me um bocado sozinho [:p]

Eu neste tópico gostei de ler, citar, responder a todo o pessoal... menos 1. Portanto, é fazer as contas.

Claro que gostaste, todos eles acreditam no que tu dizes com os textos que fazes cheio de palavras para muitos desconhecidas, é normal que depois eu que sei como as coisas funcionam e sei que aquilo que tu dizes não faz sentido, venha dizer o contrário e aí já não gostas.

Mais.

Mas isso não interessa para nada. Conheco instrutores que nunca treinaram e sabem muito devido ao que aprenderam em cursos e muitas mais coisas. Como vejo pessoal que treina á imenso tempo e não tem evoluções.

Pois, eu também tenho alguns anos de treino, 2 dos meus melhores amigos competem, um deles ja conta com mais de 20 anos de treino.
Conheço a grande maior parte dos "truques" e sei bastantes coisas deste mundo, no entanto não me vez a armar em Master-Yoda.

Tem la calma contigo que não és o senhor da razão, alias acerca disto, praticamente ninguém tem a razão absoluta, há múltiplos métodos e formas.

O principal e comer bem, descansar bem e dar o litro, a partir dai cada um lima as coisas como funcionam melhor com ele.

Mas ainda não me viste dizer aqui alguma coisa a discordar com quem quer que seja sobre metodos de treino ou planos de treino pois não? Eu não tenho estado aqui a fazer algum papel em Master-Yoda, porque pelos vistos... Não contrariei ninguém e não disse que o meu plano é o melhor de todos.

A unica coisa que aqui se passa, a meu ver, foi terem desmentido os meus ganhos, e a restante conversa desse assunto.

Por isso não vejo onde é que eu sou o master-yoda.

Mas ainda não me viste dizer aqui alguma coisa a discordar com quem quer que seja sobre metodos de treino ou planos de treino pois não? Eu não tenho estado aqui a fazer algum papel em Master-Yoda, porque pelos vistos... Não contrariei ninguém e não disse que o meu plano é o melhor de todos.

A unica coisa que aqui se passa, a meu ver, foi terem desmentido os meus ganhos, e a restante conversa desse assunto.

Por isso não vejo onde é que eu sou o master-yoda.

Sim, eu assisti ao desenrolar da conversa e sinceramente...8Kg num mês?
Sabes quanta Gordura estas a acumular? Estando a jardar ou não, nem metade disso e massa magra principalmente para quem já tem alguns anos de treino.

Eu não duvido que ganhes 8kg num mês, a qualidade desses 8kg e que com certeza não será a melhor.

Será por isto que somos uma desgraça em qualquer modalidade desportiva ou atlética?( atenção que não é por Cristiano Ronaldo ser bom a chutar na bola,que faz dos Portugueses uns bons futebolistas)
Fala-se demais,discute-se demais ainda,(aí sim é que somos mesmo bons),mas aplicar-nos,treinar-mos e respeitar-mos e valorizar-mos o parceiro,é que está quieto.
A propósito e já que este é um tópico de culturismo e culturistas,recordo-me que um dos maiores culturistas Portugueses,não o era reconhecido em Portugal,mas sim em Espanha.:sh)
Estas discussões não são só portuguesas, em fóruns internacionais é a mesma coisa.

Mas realmente em Portugal dá-se muito pouco valor a qualquer desporto excepto futebol (e mesmo esse é mais numa de ver na televisão e mandar bitaites do que praticar).

Só para dar o meu parecer aqui na "guerrinha", caro BadJo: tu fizeste umas afirmações completamente irrealistas e depois mandaste-te ao ar porque o pessoal não acreditou em ti. E não acreditaram em ti porque percebem o mínimo da coisa e têm noção que ganhar 8Kg por mês é ridículo e basta umas contas de merceeiro para chegar à conclusão que a esse ritmo em meio ano um gajo normalíssimo estava um culturista profissional. SE realmente já tiveste ganhos assim as pessoas apenas querem deixar claro que isso não pode ser tudo músculo e até para uma parte significativa disso o ser só em casos muito específicos se consegue ganhos tão rápidos (como nos primeiros tempos de treino ou numa fase de recuperação) e insinuar que isso são ganhos de massa muscular "normais" é meter os dedos nos olhos às pessoas. Ainda por cima fazê-lo com arrogância é uma atitude um bocado rasca e dá a impressão de estarmos num fórum de adolescentes...

Última edição:
Eu não percebo é porque o que tu dizes é uma verdade universal, quando cada um é diferente, tem metabolismos diferentes, objectivos diferentes, corpos diferentes. Há quem tenha ganho 10kg num mês (óbvio que não foi durante vários meses)!

É saudavel? Claro que não!

Eu recomendaria alguem a o fazer? Claro que não. Acho de uma enorme irresponsabilidade tentar convencer alguem a fazer isso e promover tal comportamento de forma publica. Muita gente pode ler isto e distorcer o que é dito, levando a que tente tais ganhos a todo o custo. E por todo o custo, falo de métodos muito maus para a saude.

Mais, esses métodos de ganhar massa, enquanto quem os faz, pode levantar mais peso que eu, pode ser maoir que eu, mas se deixarem de praticarem, exagerando, por umas semanas, ou ficam muito gordos ou mirram imenso, das duas formas, perdem logo a força, eu posso ficar sem lá ir um ou 2 meses e praticamente muda nada. Ao natural.

99% das pessoas que faz musculação tem como objectivo sentir-se bem, crescer um pouco, ganhar alguma força e não aumentar 5kg ou mais por semana indo todos os dias ao ginásio e seguir um plano de "dieta".

Eu tambem podia gabar-me de ter aumentado 10kg no primeiro ano ou algo (já nem me lembro), mas pessoalmente acho isso muito triste e só o disse para servir de exemplo.

Claro que gostaste, todos eles acreditam no que tu dizes com os textos que fazes cheio de palavras para muitos desconhecidas, é normal que depois eu que sei como as coisas funcionam e sei que aquilo que tu dizes não faz sentido, venha dizer o contrário e aí já não gostas.

Dizer o contrário? A tua argumentação é nula [:)]

E depois ainda vens com as pérolas tipo a da gordura localizada. É verdade, já fizeste desses exercicios hoje?

O que escrevi já fiz, já deu resultados a muita gente, é no que a maior parte das pessoas acredita e o que tem sido comprovado... estou apenas a dizer o que penso. Muitas gente falou e se citou e houve discussão. Tu limitas-te a debitar as tuas verdades absolutas, não o que é. E a certa altura tomas o caminho mais fácil, que é dizer que sabes e não se atrevam a dizer que não. Ficas incomodado apenas e só com o facto de alguém te dar outra perspectiva.

Estamos no AH mas noutro local (forúns do costume. Não é preciso dizer quais são) se calhar eras desancado... o pessoal não tinha simplesmente paciência para levar contigo. Pensavam que era um gajo qualquer a gozar ou que já pensa que sabe tudo e não precisa de ajuda. Ai é que os teus azuis se transformavam em rosa choque e à bruta.

Estás cheio de ti, pensas que és o único aqui que já pegou num peso... mas basta olhar para a tua participação para perceber o que não és superior a nenhum dos outros, nenhum de nós sabe tudo. E até podes ser muito pesado e treinar há alguns anos. Isso não é nenhum atestado de competência. E ninguém colocou em causa que possas treinar e que possas estar a ter resultados. Mas isso não implica que não se possa discordar com muito do que escreves e que possas estar completamente iludido com certas coisas... como os ganhos reais de massa muscular, só para dar o exemplo. Tu colocas-te numa posição em que o Ronnie Coleman teria dificuldades em chegar. Como se pode levar isso a sério? E achar que realmente sabes muito mais que outros?

Enfim, ando(amos) nisto desde ontem...

Decididamente, não.

Ontem fui dar uma volta de bicicleta, e depois de uma subida que nem era complicada, comecei a sentir uma dor de cabeça. Parei para beber um pouco de isostar... Só não vomitei por sorte... Má disposição, suores frios, tonturas... Pensei que ia ter de ligar a alguém para me ir buscar. Sentei-me um pouco e melhorei. Ao voltar a andar e com o vento frio, lá recuperei e ainda dei uma volta maior para chegar a casa. Mas vi-me à rasca nas subidas (mesmo de inclinação muito baixa)..

Como diria o outro: "tenho de treinar mais".

Voltar
Superior