Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Flexões é sempre um exercicio engraçado, mas para hipertrofia a meu ver é perda de tempo. No fundo é uma variante de um supino um bocado manhoso... A mim flexões fazem-me doer o pulso enquanto que 100 kg + no supino nem faz cocegas, e fazer evolução no exercicio é praticamente impossivel e não ser que se consiga colocar peso em cima de modo proporcional para fazer o tal "mais peso, menos repetições"... No máximo faria como aquecimento depois de aquecer bem as articulações.
Só uma questão em relação ao supino com halteres:
Muita gente defende que é o melhor, pois o equilibrio que é preciso faz recrutar outras fibras musculares que não acontece no supino... De acordo.
O que é tramado é que passado uma semana de eu fazer esse exercicio, já tinha todo o equilibrio e comecei a sentir muita falta do supino na barra. O peso estava bastante reduzido pois o mais pesado halter era de 40 kg... No movimento em si para os pulsos fazia diferença para pior pois tornava o movimento do peso bastante instavel...
Para mim tiram-me o supino tiram-me tudo, mas pode ter haver com a pessoa em si!
Mas já agora, não gostas de supino com barra porquê?
Para mim Ginásio sem Supino não existe!
É simplesmente o meu exercício preferido e o mais desafiante.
Os outros iguais (ou ainda mais agressivos) são o Terra e o Agachamento
Ao ler as páginas recentes deste tópico fiquei com a idéia de que para se estar em forma é preciso ser-se um muscled gym guy []
Segundo o meu conceito, estou em forma na medida em que consigo fazer 1h de corrida sem ficar exausto, e 40 minutos de piscina (25m, cerca de 50 piscinas) 3 xs por semana. Para além disso flexões e abdominais ao acordar, para ajudar a manter alguma definição muscular.
1 hora de corrida? Fosga-se....eu faço 40 minutos e já é a esticar muito.:sh)
Também fazia piscina, mas mais uma vez o meu ombro não me deixa fazer como eu gostaria o movimento de crawl. Bruços é secante.
Ao ler as páginas recentes deste tópico fiquei com a idéia de que para se estar em forma é preciso ser-se um muscled gym guy []
Segundo o meu conceito, estou em forma na medida em que consigo fazer 1h de corrida sem ficar exausto, e 40 minutos de piscina (25m, cerca de 50 piscinas) 3 xs por semana. Para além disso flexões e abdominais ao acordar, para ajudar a manter alguma definição muscular.
O que é isso?
Agachamento dispenso, no me gusta.
1 hora de corrida? Fosga-se....eu faço 40 minutos e já é a esticar muito.:sh)
Também fazia piscina, mas mais uma vez o meu ombro não me deixa fazer como eu gostaria o movimento de crawl. Bruços é secante.
15m iniciais de caminhada, 35m de corrida, 10m de caminhada.
Piscina faço cerca de 25 crawl, 15 costas e 10 bruços, depende do dia.
Bem, depois de ter lido aí atrás a malta dos supinos com grandes números, só tenho a dizer isto "Que bestas!" (no sentido carinhoso, claro)
Hoje foi a minha primeira experiência com supino, e comecei com o banco a 30º. Primeiro toca a experimentar só a barra, sem pesos, para saber onde agarra e habituar-me ao movimento que tinha de fazer e ao de destravar/travar.
Depois toca a colocar o peso, e a fazer as 4 séries de 10. A primeira OK, a segunda OK, a terceira já foi mais difícil e a quarta consegui no limite.
Para uma primeira vez, fique contente por ter conseguido, mas desanimado com o peso...
"E o peso?" perguntam vocês. E eu respondo "duas mãos mais a barra" :sh)
"E o peso?" perguntam vocês. E eu respondo "duas mãos mais a barra" :sh)
Tens 71kg e queres secar para quê?