Parece que o The Rock meteu a dieta actual no twitter. come por 3
![]()
![]()
A situação é a mesma quando as pessoas referem que os homens grandes e musculados, principalmente os de competição tem um penis pequeno pelo que veem de "enchimento" nas cuecas usadas.
Da tanta vontade de rir de quem diz isto, como de chamar um nome.
Se um culturista tem um corpo 3-4x mais largo que um ser humano comum, é normal que o penis va parecer pequeno ao lado de uma pessoa de estrutura normal. E tendo os dois a mesma medida de orgao sexual.
Existem coisas tao ridiculas que....so da vontade de rir
Critiquem construtivamente esta refeição s.f.f.
Parecias a Teresa Guilherme []
Uma questão para os usuais participantes deste tópico:
- Hoje, um bocadinho à pressa, almocei a seguir a uma aula de cross-training no exterior (muito calor) e ao sol, um batido com : 1 banana, 1 fatia melão fresca, 1,5 dl água fresca, 1 cup de whey.
está optimo como nutrição pós treino, mas na minha opinião não é um almoço. O ideal seria cerca de uma hora depois comeres realmente um almoço. Mas isto sou a pensar em termos do que como, não sei especificar para o teu caso.
Mais uma vez, e como é habito meu neste fórum, fui de nenhuma ajuda.[]
- Hoje, um bocadinho à pressa, almocei a seguir a uma aula de cross-training no exterior (muito calor) e ao sol, um batido com : 1 banana, 1 fatia melão fresca, 1,5 dl água fresca, 1 cup de whey.
deves ter ficado com uma larica...[]
No imediato não.
Mas rapidamente terei. [] eu sou um bom garfo e gosto muito de comer.