Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Parece que o The Rock meteu a dieta actual no twitter. come por 3

0624-the-rock-working-out-diet-article-twitter-3.jpg

0624-the-rock-working-out-muscles-article-twitter-3.jpg

fora os extras

O verao passado estava assim

473628_10151071073094522_1093255151_o.jpg

Andava com cerca de 68 kg..tinha mais volume..menos definição. Este ano optei pela definição, mas gostaria aumentar um pouco o volume

A situação é a mesma quando as pessoas referem que os homens grandes e musculados, principalmente os de competição tem um penis pequeno pelo que veem de "enchimento" nas cuecas usadas.

Da tanta vontade de rir de quem diz isto, como de chamar um nome.

Se um culturista tem um corpo 3-4x mais largo que um ser humano comum, é normal que o penis va parecer pequeno ao lado de uma pessoa de estrutura normal. E tendo os dois a mesma medida de orgao sexual.

Existem coisas tao ridiculas que....so da vontade de rir

A situação é a mesma quando as pessoas referem que os homens grandes e musculados, principalmente os de competição tem um penis pequeno pelo que veem de "enchimento" nas cuecas usadas.

Da tanta vontade de rir de quem diz isto, como de chamar um nome.

Se um culturista tem um corpo 3-4x mais largo que um ser humano comum, é normal que o penis va parecer pequeno ao lado de uma pessoa de estrutura normal. E tendo os dois a mesma medida de orgao sexual.

Existem coisas tao ridiculas que....so da vontade de rir

3-4 vezes mais largo? :sh)

Não será isso um mito?

Hoje fiz uma prova de aptidão cardiorrespiratória que consistiu em caminhar uma milha o mais rapidamente possível. O teste foi feito numa passadeira... Deu-me um VO2 Max de 53,8 mL/kg/min, parece que neste aspecto estou em grande forma.

Parecias a Teresa Guilherme [:cool:]

Uma questão para os usuais participantes deste tópico:

- Hoje, um bocadinho à pressa, almocei a seguir a uma aula de cross-training no exterior (muito calor) e ao sol, um batido com : 1 banana, 1 fatia melão fresca, 1,5 dl água fresca, 1 cup de whey.

Critiquem construtivamente esta refeição s.f.f.

está optimo como nutrição pós treino, mas na minha opinião não é um almoço. O ideal seria cerca de uma hora depois comeres realmente um almoço. Mas isto sou a pensar em termos do que como, não sei especificar para o teu caso.

Mais uma vez, e como é habito meu neste fórum, fui de nenhuma ajuda.[:D]

está optimo como nutrição pós treino, mas na minha opinião não é um almoço. O ideal seria cerca de uma hora depois comeres realmente um almoço. Mas isto sou a pensar em termos do que como, não sei especificar para o teu caso.

Mais uma vez, e como é habito meu neste fórum, fui de nenhuma ajuda.[:D]

Eu costumo almoçar "normal/convencionalmente" mas hoje foi assim. Talvez faltem sais minerais ?

Obrigado pela resposta, ajudaste sim senhor. [;)]

- Hoje, um bocadinho à pressa, almocei a seguir a uma aula de cross-training no exterior (muito calor) e ao sol, um batido com : 1 banana, 1 fatia melão fresca, 1,5 dl água fresca, 1 cup de whey.

Pessoalmente não faço dietas... gosto de comer de tudo mas aplico uma boa dose de bom senso. Não abuso de batatas fritas nem de bolos... Mas nunca teria uma "refeição principal" dessas. Para almoço como sempre uma refeição normal. Massa ou arroz com carne ou peixe + sopa + fruta.

Esse tipo de batido (à excepção do melão) tomo eu logo a seguir a um treino, e mesmo que esse treino acabe a horas de almoçar, almoço à mesma.

Faço isso mais por uma questão de prática e por me dar bem assim, do que propriamente por querer seguir uma dieta toda xpto à risca.

Continuo a fazer os 30 km's (10+10+10)semanais ... sempre entre os 52 a 54 minutos . Nao tenho evoluido nada no tempo. Queria treinar para triatlo mas sou uma nódoa a nadar nem sei se me meto nisso.

Construtivamente? Hum...

Como é que bebeste tão pouca água? Bebeste menos de metade de 1 garrafa de água das pequenas. [:D]

(toma lá, só por me teres chamado de Teresa Guilherme)

Back